Desde que Rick e os outros chegaram em Alexandria, os grupos de sobreviventes em The Walking Dead têm ficado cada vez maiores, contando com centenas de membros.

Essa vantagem numérica foi essencial para uma vitória contra os Salvadores na 8ª temporada de The Walking Dead, que também contavam com uma quantidade imensa de membros.

Mas se ainda tem tanta gente viva em diversas comunidades, explorando os arredores e com contato frequente entre si, como se passaram oito anos (somando os dois saltos temporais) e somente agora todos esbarraram com os Sussurradores, que são outro grupo grande?

A explicação é justamente por conta das características dos Sussurradores. Como Alpha disse, eles são animais, logo não têm moradia fixa. Lydia também explica que quando um Sussurrador cai, os outros seguem em frente.

Ou seja, os Sussurradores são nômades. Eles não são como nenhum outro grupo grande que apareceu, como Alexandria, Hilltop, Reino, Oceanside ou Santuário, pois não possuem base fixa.

Os Sussurradores no máximo estabelecem acampamentos provisórios, seguindo em frente sem criar raízes. Desta forma eles podem ter começado a jornada de algum lugar BEM distante, anos atrás.

Confira também: 12 Coisas que você PRECISA SABER sobre os Sussurradores em The Walking Dead!

O que você está achando dos Sussurradores em The Walking Dead? Gostaria de ver mais do passado de Alpha e Lydia?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.