Robert Kirkman surpreendeu seus leitores ao encerrar The Walking Dead com a edição 193, que foi lançada nesta semana nos Estados Unidos.

Como esperado, o fim da obra original em quadrinhos gerou questionamentos de como isso impactaria a adaptação para a TV de The Walking Dead.

No entanto, a emissora AMC afirmou em uma declaração à imprensa que pretende dar continuidade à série, a despeito do término da obra que a originou.

Estes quadrinhos extraordinários criaram um mundo que agora existe em várias mídias, nos corações e mentes de milhões de fãs pelo mundo, e irá continuar por muitos anos.

O posicionamento da emissora é condizente com seus planos anunciados de construir um “Universo The Walking Dead”.

Além da série principal e de Fear The Walking Dead, a AMC lançará em 2020 mais um spin-off e três filmes protagonizados por Rick Grimes, mostrando seu destino após ser resgatado no helicóptero.

Quais são suas expectativas para os novos rumos da série após o términos das HQs?

Deixe sua opinião nos comentários!

Leia também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CBR
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.