The Walking Dead está no ar faz quase uma década, o que é um marco que muitas séries de TV não alcançaram.

Mas enquanto alguns fãs consideram que já é hora de The Walking Dead encaminhar para seu encerramento, a AMC está animada com o futuro da série e não planeja reduzir o ritmo.

Em reunião com acionistas da AMC, O CEO da emissora, Josh Sapan, afirmou que The Walking Dead ainda está em seus estágios iniciais.

Nove anos se passaram e nós acreditamos que ainda estamos começando a explorar todo o potencial econômico de The Walking Dead.

Estamos expandindo a franquia, como qualquer outra empresa de mídia faria.

Entre os planos futuros da AMC com The Walking Dead que já foram divulgados estão a terceira série que se passará no mesmo universo pós-apocalíptico e a trilogia de filmes que contará o destino de Rick Grimes após ter sido levado pelo misterioso helicóptero.

Leia mais:

Quais as suas expectativas para a franquia The Walking Dead nos próximos anos?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.