Em uma carta publicada na edição 181 das HQs de The Walking Dead, um leitor de Michigan revelou ter dado ao seu filho o nome “Negan” em homenagem a um dos personagens mais marcantes dos quadrinhos.

Identificado somente como Justin, o fã agradeceu Kirkman pela criação de Negan e relatou a inspiração ao dar nome a seu filho.

Eu queria lhes escrever para contar que eu e minha esposa demos ao nosso filho o nome de Negan. Ele nasceu no dia 24 de abril pesando 3,6 quilos. Ele é perfeitamente saudável e forte. Acho “Negan” um nome poderoso e único. Obrigado pela inspiração! Não acredito que minha esposa concordou com isso! Só queria que as pessoas percebessem que dei a ele esse nome por causa das HQs e NÃO por causa da série…

Em sua resposta a Justin, Robert Kirkman afirmou ter ficado feliz ao saber da homenagem e brincou questionando seu bom senso na escolha do nome (o autor tem um filho chamado “Peter Park Kirkman” em referência ao Homem-Aranha).

Esse é o melhor dia da minha vida. Acho que JAMAIS ouvi falar de alguém dando ao seu filho o nome de Negan! Isso é incrível… além de demonstrar ser um estilo de paternidade questionável logo de cara! Eu aprovo!

Kirkman, que gosta de tentar criar nomes únicos para seus personagens, explicou durante o Talking Dead exibido após a mid-season finale da 7ª temporada como o nome “Negan” surgiu.

Eu gosto de inventar nomes novos e então procurá-los no Google e às vezes aquele nome realmente já existe. Eu só queria um nome que soasse negativo de alguma forma, então eu o chamei de “Nagus” por bastante tempo, pois eu achava que essa era uma palavra que eu havia criado do nada, mas acontece que esse é o nome do líder dos Ferengi em ‘ Trek: Deep Space Nine’, então eu não podia chamá-lo de Nagus. Então achei que Negan soava bem.

The Walking Dead retorna em outubro com a 9ª temporada.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.