Nos últimos dias surgiu o rumor que Melissa McBride, a atriz que interpreta Carol em The Walking Dead, sairia da série na 10ª temporada, assim como fará Danai Gurira, a Michonne.

A informação, tratada como um rumor, foi divulgada por alguns perfis, canais e grupos relacionados a The Walking Dead, deixando muitos fãs preocupados e indignados.

Contudo, nos portais internacionais não há indicativos recentes, nem mesmo rumores, da saída de Melissa McBride. Não existe sequer esta especulação em sites como Entertainment Weekly, Hollywood Reporter ou Comicbook.com.

E também não há nada sobre este assunto nem mesmo no grupo The Spoiling Dead Fans, que publica o máximo de detalhes dos bastidores que conseguem – inclusive os spoilers dos episódios.

Desta forma, o que temos é apenas uma teoria que foi divulgada por engano como rumor e que acabou causando confusão entre os fãs.

Contrato renovado

Recentemente foi noticiado que Norman Reedus (Daryl Dixon) e Melissa McBride estariam prestes a receber cachês milionários para permanecer no elenco de The Walking Dead.

Segundo as fontes, ambos estão negociando contratos de três anos para a franquia The Walking Dead como um todo, o que pode incluir outras obras além da série principal.

O acordo de McBride estima que a atriz fature até US$ 20 milhões ao longo de três anos.

Confira mais detalhes: Norman Reedus e Melissa McBride estariam negociando cachês milionários em The Walking Dead

Fato, boato, rumor ou teoria?

Aparentemente o que criou esta confusão com a situação da Melissa McBride foi o termo que vem sendo usado – “rumor”.

Um rumor ou um boato é uma informação que corre informalmente, sem confirmação oficial por parte dos envolvidos (no caso da atriz e/ou da emissora). Algo como uma “fofoca de corredor”.

Caso houvesse a confirmação da informação de pelo menos uma das partes, teríamos então um fato.

teorias (ou hipóteses, para ser mais preciso com os termos) são apenas especulações dos fãs sobre os rumos da história. Podem ser baseadas em informações verdadeiras, mas não devem ser encaradas como fatos, nem mesmo como boatos.

Ou seja, no final das contas o que tivemos foi apenas uma teoria que acabou sendo considerada como um boato pelos fãs de The Walking Dead.

Então a Carol não vai morrer em The Walking Dead?

Como estamos falando de The Walking Dead, nunca podemos afirmar categoricamente que um personagem não morrerá. A série da AMC já matou até mesmo o Carl e sumiu com Rick. A ideia é que realmente ninguém está seguro, nem mesmo com contrato renovado.

Além disso, sempre pode haver algum problema por parte dos atores. Por exemplo, Lauren Cohan, a Maggie, que se afastou da série por questões contratuais.

Mas caso McBride eventualmente saia de The Walking Dead, a morte de Carol na história original, nos quadrinhos, é bem impactante e poderia ser adaptada facilmente para a versão da série de TV.

Leia mais: Como Carol MORREU nos Quadrinhos de The Walking Dead?

***

Conclusão: até o momento da publicação desta matéria não temos nenhum indicativo (fatos ou rumores) que Melissa McBride deixará seu papel de Carol na 10ª temporada de The Walking Dead. Além disso, atriz está com um contrato recém-renovado com a AMC para mais três anos, o que é um indicativo que ela deve permanecer por mais algum tempo (apesar de não ser uma garantia absoluta).

Acompanhe o The Walking Dead Brasil para ficar por dentro de todas as notícias sobre a situação de Melissa McBride em The Walking Dead.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.