Esta semana vimos grandes mudanças no universo de The Walking Dead. Após a saída de Rick Grimes da série, veio a confirmação de que a história do xerife será contada em uma trilogia de filmes.

A produção do primeiro filme começará apenas em 2019 e promete contar a trajetória de Rick após ter sido resgatado por Jadis e levado embora pelo misterioso grupo do helicóptero.

Com uma trama tão aberta assim, as possibilidades são inúmeras. E Scott Gimple, produtor executivo e diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead, contou os primeiros detalhes do que podemos esperar deste novo projeto, em entrevistas para o site The Hollywood Reporter.

Sobre a trama do filme, Gimple obviamente não revela muito além do persistente mistério do “A” e “B” de Jadis.

Isso servirá de base para a próxima história que temos planejada para Rick.

Além disso, Gimple afirmou algo que os fãs já deduziram.

Nós conhecemos Rick Grimes. Ele iria querer voltar para casa.

O que vai impedi-lo de retornar para sua família ficará em aberto, claro. Mas há outra dúvida importante: Rick sobreviverá?

Ele também aparecerá em todos os três filmes que serão feitos para a TV. E vou te dar um spoiler: ele de fato sobrevive.

Bem, ele estará em todos os três filmes. Não gosto de avançar tanto assim, mas não faz sentido não dizer.

***

Quais são as suas ideias e teorias para os motivos que impedirão Rick Grimes de retornar para sua família e amigos em Alexandria?

Fonte THR
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.