Logo após a saída de Rick Grimes de The Walking Dead, a AMC anunciou que o destino do xerife será contado em uma trilogia de filmes, que farão parte da expansão do universo da série.

Os filmes prometem contar o que aconteceu com Rick depois de ter sido resgatado por Jadis e o misterioso grupo do helicóptero.

Apesar de até o momento não termos maiores informações destes filmes, o site da editora Skybound, que publica os quadrinhos de The Walking Dead, confirmou que o planejamento atual da AMC é que os filmes sejam exibidos diretamente na TV.

Tem um monte de detalhes que ainda precisam ser definidos para os filmes de Rick Grimes, mas no momento o planejamento é exibir os filmes na AMC.

Ou seja, a princípio a ideia da AMC é que não veremos os filmes de The Walking Dead nos cinemas, sendo a exibição exclusiva na TV, assim como é a série original.

O que você acha dessa decisão? Você gostaria de ver os filmes de The Walking Dead nos cinemas ou concorda com a decisão da AMC e prefere assistir direto na TV?

Confira também:

Fontes Skybound CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.