O ator Norman Reedus declarou recentemente que torce por uma aparição de Daryl na trilogia de filmes protagonizada por Rick Grimes (Andrew Lincoln) para que os personagens possam se reencontrar, uma vez que Lincoln afirmou que não retornará à série principal.

Scott Gimple, diretor de conteúdo da franquia The Walking Dead na AMC, falou sobre esta possibilidade durante o painel na San Diego Comic-Con.

Em tom de brincadeira, Gimple fez uma referência à comédia romântica Harry e Sally – Feitos Um para o Outro, na qual dois amigos se reveem depois de anos separados.

Não descarto esta possibilidade. Já viram o filme Harry e Sally? É assim que eles vão se reencontrar (…) Mas com o tipo de histórias que podemos contar, o panorama está ficando muito, muito maior. (…) O céu é o limite para The Walking Dead e todos os personagens terão histórias ricas, e iremos contá-las de várias maneiras.

A despeito de desejar que Daryl tenha a oportunidade de rever Rick, Norman Reedus aprova a maneira como os personagens se viram pela última vez.

Eu gosto bastante de como nos despedimos na série. Com aquela briga e depois a reconciliação. Amei aquilo.

O novo contrato de três anos de Reedus para permanecer em The Walking Dead inclui a possibilidade do ator aparecer em outras obras da franquia, além da série principal.

A trilogia de Rick será produzida em parceria com a Universal Studios e o primeiro filme está previsto para 2020.

Leia também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.