Algumas questões estão sempre presentes na mente dos fãs de The Walking Dead. Entre as mais comuns estão se os sobreviventes encontrarão uma cura para a infecção zumbi. E outra é quando e como The Walking Dead vai terminar.

E esta teoria feita pelo usuário StanyeEast no Reddit une justamente estes dois questionamentos, criando um final que poderia ficar bem interessante.

A ideia levantada é que a chave para superar o mundo pós-apocalíptico poderia ser as crianças que nasceram após a queda da civilização e o fato que ainda não vimos nenhuma delas se transformando em zumbis.

Relembrando como funciona a infecção zumbi em The Walking Dead

Desde a 2ª temporada de The Walking Dead já sabemos que absolutamente TODO mundo está com essa misteriosa infecção que não afeta em nada a sua vida, mas te reanima como um zumbi após a morte.

Desta forma, em The Walking Dead não é a mordida que te transforma em zumbi. Ela apenas mata a vítima, provavelmente por conta de todo tipo de doenças que um morto-vivo carrega. E depois da morte, a zumbificação se inicia.

Ou seja, de repente houve alguma situação, um “gatilho” que causou uma contaminação em massa, inexplicável. E a partir daí, quem morria, voltava como zumbi.

Todos infectados… mas e os que nasceram depois da infecção?

Ok, sabemos que todo mundo vai virar zumbi quando morrer. Mas e quanto às pessoas que nasceram APÓS o apocalipse? Se houve um “gatilho” que infectou todo mundo, se essa infecção não passar para os filhos, pode ser que eles sejam imunes.

Ou seja, personagens como Judith, Gracie, Rick Junior e Hershel Junior, assim como todas as outras crianças nas comunidades e todas que ainda nascerão, não teriam a infecção.

Não é uma questão deles serem imunes, como a recorrente teoria de que Judith seria a cura. É simplesmente o fato de que eles não teriam sido infectados como toda a população do planeta.

Sendo assim, seria apenas uma questão de tempo até “limpar” o mundo dos infectados. Em menos de 100 anos todos que viveram antes do apocalipse já estariam mortos e o mundo poderia se desenvolver novamente, com os filhos desta nova era.

O final de The Walking Dead?

Perceba que esta conclusão seria uma ótima forma de encerrar The Walking Dead. Acompanhamos o drama dos sobreviventes ao longo de uma década que passará o bastão para uma nova geração, que não conheceu a civilização moderna e contará apenas com os relatos de seus pais para reconstruir o mundo.

Contudo, isso é apenas uma teoria. Até o momento The Walking Dead nunca trabalhou com a ideia de buscar uma cura.

O que você acha? Gostaria de ver um desenvolvimento assim em The Walking Dead?

Confira também: Robert Kirkman comenta se algum personagem tem IMUNIDADE à infecção zumbi em The Walking Dead!

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fontes Reddit CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.