Steven Ogg, que interpretou Simon, o braço direito de Negan, entre a 6ª e a 8ª temporada de The Walking Dead, virá ao Brasil para participar da Brasil Game Show 2019.

Ogg estará acompanhado dos atores Shawn “Solo” Darnell Fonteno e Ned Luke. O trio dubla respectivamente os personagens Trevor Phillipis, Franklin Clinton e Michael de Santa em GTA V.

Entre 11 e 13 de outubro, eles estarão na maior feira de games da América Latina para interagir com os fãs, compartilhar experiências do período de produção do jogo e receber homenagens no Wall of Fame da BGS, com uma agenda repleta de atividades que inclui presença na abertura do evento, sessões de meet & greet, participação como jurados de concursos de cosplay e painel no BGS Talk.

Animados com a participação na Brasil Game Show, os atores deixaram um recado para os fãs brasileiros ao melhor estilo GTA V. “Estamos chegando! Já faz seis anos que tentamos ir ver vocês e agora isso finalmente vai acontecer! Estamos muito empolgados!”, disse Ned Luke.

A 12ª edição da Brasil Game Show acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos variam entre R$ 110,00 e R$ 1.699,00.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.