Aproveitando o gancho da estreia de Negan na série de TV de The Walking Dead, a história original em quadrinhos (HQ) está publicando um especial que mostrará o passado do personagem, antes do apocalipse zumbi.

Entitulada “The Walking Dead: Here’s Negan” (The Walking Dead: Eis Negan), é uma série de histórias especiais de quatro páginas cada, lançadas na Image+, a nova publicação da editora que publica The Walking Dead nos Estados Unidos.

Nesta décima quarta parte, Negan descobre que o novo grupo que encontrou estupra mulheres… e as consequências não são boas. Durante a briga vimos como Negan conseguiu sua cicatriz na lateral do corpo e o mais importante: sua primeira vítima usando a Lucille! Confira:

Não está acompanhando a HQ desde o início? Confira aqui TODAS as 14 edições compiladas (em inglês):

https://www.youtube.com/watch?v=Dmov8sa3EY8

Caso prefira as imagens estáticas, todas as edições estão disponíveis no site Comicmad. Créditos ao Polakkko (com três ks) por compartilhar o conteúdo.

Quais suas expectativas para as próximas partes de “The Walking Dead: Here’s Negan”?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Falha minha por não ter atualizado esse tempo todo com as outras edições do Here’s Negan! Foi mal!!

    • Polakkko

      se procurar ja tem até a 8 ou 9 traduzida em sites de quadrinhos…

  • Polakkko

    Agora é esperar até onde vai, já que no lançamento se falou em um ano (12 ed.) depois boatos que seriam 14 ed. mas ao fim dessa, “surpresa” um to be continued da o gancho para a 15a ed.!!! por mim ta bom, que conte toda a história até o começo do Santuário e o reinado de Negan…

    • Por mim pode expandir o máximo que der. E que expanda outras histórias também, como a Claudia. Tem um mundo inteiro para explorar.

      • Polakkko

        sim, tem vários personagem que simplesmente apareceram do nada e agora tem um papel bom na história… poderia sair em tempos em tempos um especial desses personagens…

    • As cartas da edição de hoje (168) confirmaram que serão 16 edições, com lançamento da coletânea em outubro deste ano. Vamos ver, rs

  • diego

    Todo mundo q ele encontrava morria, q vida hein