Aproveitando o gancho da estreia de Negan na série de TV de The Walking Dead, a história original em quadrinhos (HQ) está publicando um especial que mostrará o passado do personagem, antes do apocalipse zumbi.

Entitulada “The Walking Dead: Here’s Negan” (The Walking Dead: Eis Negan), é uma série de histórias especiais de quatro páginas cada, lançadas na Image+, a nova publicação da editora que publica The Walking Dead nos Estados Unidos.

Nesta décima quarta parte, Negan descobre que o novo grupo que encontrou estupra mulheres… e as consequências não são boas. Durante a briga vimos como Negan conseguiu sua cicatriz na lateral do corpo e o mais importante: sua primeira vítima usando a Lucille! Confira:

Não está acompanhando a HQ desde o início? Confira aqui TODAS as 14 edições compiladas (em inglês):

Caso prefira as imagens estáticas, todas as edições estão disponíveis no site Comicmad. Créditos ao Polakkko (com três ks) por compartilhar o conteúdo.

Quais suas expectativas para as próximas partes de “The Walking Dead: Here’s Negan”?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.