ALERTA DE SPOILER!
CUIDADO! O texto a seguir contém revelações sobre a trama. Leia por sua própria conta e risco.

A obra original de The Walking Dead, em quadrinhos, chegou ao fim de forma inesperada com a edição 193, que será lançada nesta quarta-feira, 3 de julho.

Contudo, horas antes do lançamento oficial, já temos vários vazamentos detalhando o que acontece no final da história.

Confira a seguir alguns detalhes e imagens vazadas da última história dos quadrinhos de The Walking Dead.

Há um grande salto temporal. O maior de todos, de cerca de 20 anos. Michonne, Maggie, Eugene, Jesus e todos os personagens adultos já estão velhos. O foco é em torno de Carl Grimes.

Já adulto, Carl se casou com Sophia e juntos tiveram uma filha, chamada Andrea. A edição final de The Walking Dead serve para mostrar no que o mundo se tornou após o legado de Rick Grimes, que se tornou uma lenda.

A cena final de The Walking Dead é Carl contando a história de Rick Grimes para sua filha.

Confira algumas imagens da família Grimes:

Confira aqui a cena final de The Walking Dead, onde Carl conta a história de Rick Grimes para sua filha (com texto traduzido para português).

O que você achou deste destino de Carl Grimes?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.