Embora tenha morrido na 2ª temporada de The Walking Dead, Shane Walsh continua sendo um dos personagens mais inesquecíveis da série, marcando bastante a carreira do ator Jon Bernthal, que ainda recebe perguntas sobre o ex-parceiro de Rick Grimes.

Em um painel da série Demolidor na convenção Phoenix Comicon, onde Bernthal interpreta o anti-herói Justiceiro, o ator foi questionado sobre qual seria a melhor cena de seu personagem em The Walking Dead.

Bernthal afirmou que foi a cena na qual Shane finalmente perde a paciência com o excêntrico hábito de Hershel de abrigar zumbis em seu celeiro e mata os mortos-vivos protegidos pelo do fazendeiro, revelando incidentalmente o paradeiro de Sophia.

Esta é certamente uma das cenas mais tocantes da série, culminando com Rick abatendo a Sophia zumbificada diante o restante do grupo de sobreviventes.

Fãs de Jon Bernthal podem continuar conferindo o trabalho do ator na Netflix, onde ele irá protagonizar uma série do Justiceiro, cuja estreia está prevista para meados de novembro.

Qual foi o momento mais memorável de Shane na sua opinião?

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.