Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, garantiu que a série não irá deixar de lado algumas das tramas futuras devido à inesperada morte de Carl na 8ª temporada.

Segundo o autor, os acontecimentos que envolveriam o personagem serão devidamente readaptados.

Há histórias enormes porvir às quais vocês podem pensar que serão massivamente alteradas por causa da ausência de Carl. Mas a anos sabíamos que estas tramas estavam para acontecer.

Há planos delineados para fazer tudo dar certo. A perda de Carl não necessariamente significa que perderemos grandes rumos das HQs. Significa que haverá algumas diferenças. O objetivo é fazer com que essas diferenças sejam tão interessantes para a audiência quanto são para mim.

Kirkman se refere aos Sussurradores, que surgem no arco posterior à guerra contra os Salvadores, no qual Carl é crucial em diversos momentos.

Ele também afirmou que não vê a revolta de vários expectadores com a morte de Carl como algo negativo.

Sei que alguns fãs na internet estão muito irritados, mas isso é proposital. Não é para ficarmos felizes quando um desses personagens morre. É para ficarmos preocupados, ansiosos e estressados com o que vem a seguir. Isto só mostra o quanto você está engajado e interessado na série. Nosso trabalho é cumprir as expectativas desse interesse e provar que aquela foi uma decisão válida. É isso o que temos que fazer.

Quais as suas expectativas para o futuro de The Walking Dead sem Carl Grimes?

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.