Em uma entrevista ao programa de rádio Andy Cohen Live, Lauren Cohan, que interpreta Maggie em The Walking Dead, falou um pouco sobre a renegociação de seu contrato com a AMC.

O contrato de Cohan para atuar na série havia terminado na 8ª temporada. De acordo com rumores, a atriz teria pedido um aumento considerável em seu cachê e a contraproposta da emissora foi aquém do esperado, gerando um impasse que perdurou por vários meses.

Cohan só foi confirmada no elenco da 9ª temporada poucos dias antes do início das gravações.

Na verdade, eu não era como se eu estivesse pedindo aumento, o fato é que meu contrato havia terminado. Então isso é uma negociação bem padrão.

Especula-se que Maggie aparecerá em somente seis episódios desta temporada, assim como Andrew Lincoln, que recentemente oficializou sua saída da série.

No entanto, Cohan garantiu que sua situação atual com a AMC não significa o fim da linha definitivo para sua personagem.

Minha história em The Walking Dead está em aberto, não terminou. Você não termina um relacionamento com alguém e esquece a pessoa e a deleta de sua vida, não. As coisas transitam para lugares diferentes.

Em fevereiro, Cohan anunciou que co-estrelaria a série Whiskey Cavalier, da ABC, cuja estreia está prevista para 2019.

Seu contrato com a ABC permite que a atriz participe de outros projetos durante os hiatos das gravações, portanto, em tese, ela poderia continuar negociando aparições em The Walking Dead com a AMC.

Whiskey Cavalier é descrita como uma comédia de ação que conta a história de Will Chase (Scott Foley), um super agente do FBI que trabalha sob o codinome de Whiskey Cavalier.

Chase é designado para trabalhar com Francesca “Frankie” Trowbridge, personagem de Lauren Cohan, uma agente da CIA.

A atriz se demonstrou animada para atuar em uma nova história.

É hora de eu explorar comédia e tramas mais felizes.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro.

Fonte Variety
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.