Além de mostrar a conclusão da Guerra Total contra Negan e os Salvadores, o final da 8ª temporada de The Walking Dead também foi a despedida de Morgan Jones da série principal.

Morgan migrou para a série paralela, Fear The Walking Dead e sua história a partir do final da guerra foi contada no episódio de estreia da 4ª temporada.

Atualmente Morgan segue como o protagonista de Fear The Walking Dead, que está na segunda parte de sua 5ª temporada, contando com a chegada de Dwight ao grupo. Além disso, a 6ª temporada já está confirmada para 2020.

Mas mesmo com o maior destaque para o personagem, o ator que interpreta Morgan, Lennie James, revelou lamentar ter saído de The Walking Dead antes da chegada de Samantha Morton e Ryan Hurst, os atores que interpretam Alpha e Beta, respectivamente.

Em entrevista ao site Digital Spy, Lennie James comentou:

Acho que a Angela [Kang, a atual showrunner de The Walking Dead] e todo o restante do pessoal estão fazendo um trabalho fantástico.

Eu estava na expectativa de ver os personagens deles na série, pois eles dois são atores que eu admiro imensamente e agora eu lamento por não estar mais por lá para trabalhar com eles.

De fato vimos grandes momentos de Alpha e Beta ao longo da 9ª temporada de The Walking Dead, e tudo indica que veremos atuações ainda maiores de Samantha Morton e Ryan Hurst ao longo da 10ª temporada.

Confira também:

***

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de outubro de 2019, no canal Fox.

A 5ª temporada de Fear The Walking Dead está sendo exibida pelo canal AMC Brasil.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fontes DS CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.