Quando falamos em Lucille em The Walking Dead, a primeira coisa que vem à mente é o inseparável bastão com arame farpado de Negan, responsável pela morte de Glenn (e Abraham na série de TV).

A forma como Negan trata Lucille, como se fosse uma pessoa de verdade, foi inicialmente considerada uma ironia para intimidar os inimigos. Mas conforme vimos mais do personagem, ficou claro que ele realmente considerada o taco como se fosse alguém muito querido.

Essa obsessão doentia de Negan pela arma ficou clara em “Here’s Negan“, a história em quadrinhos especial que revelou o passado do líder dos Salvadores. Vimos quem era Negan antes do apocalipse zumbi e toda sua jornada até se tornar um comandante inquestionável. E, claro, conhecemos a verdadeira Lucille.

Sim, Negan era casado. Sua esposa chamava-se Lucille e o relacionamento dos dois não era dos melhores. Assim como Negan confessou para Gabriel na série de TV que ele traía a esposa, a versão dos quadrinhos não era diferente.

Lucille acabou adoecendo devido a um câncer, fazendo com que Negan repensasse a forma como sempre a tratou. Mas seu estado era terminal…

Os momentos finais de Lucille foram justamente no início do apocalipse zumbi. Assim como Rick, Negan também viu os mortos-vivos pela primeira vez em um hospital.

Com a morte de Lucille, seu retorno como zumbi era questão de tempo. E Negan não sabia como reagir a esta nova realidade.

No final, Negan viu sua esposa morrer e retornar como zumbi, mas foi incapaz de matá-la e teve que pedir para um desconhecido fazer o trabalho.

Lucille aparecerá na série de TV?

A série de TV mostrou Negan mencionando sua esposa pela primeira vez no 5º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E05 – “The Big Scary U”). Contudo, um passado de tal peso seria perfeito para um flashback.

Você gostaria de ver esse passado de Negan dos quadrinhos na série de TV?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.