Merle no final do trailer

Merle Dixon teve uma vida curta e intensa em The Walking Dead. Após seu desaparecimento na 1ª temporada, ele voltou na 3ª temporada portando uma prótese no lugar de sua mão decepada, com uma faca na ponta.

O acessório era útil para Merle, mas Rooker revelou que ter enfrentado problemas com seu manejo. Em entrevista no painel da Heroes & Villains Fan Fest, ele relembrou momentos inusitados.

A primeira vez que eu coloquei a prótese foi com a ajuda do figurinista, que estava me passando as roupas. Eu fui pegar com a mão com a faca e esqueci que estava com uns 20 centímetros a mais por conta da faca.

Rooker acidentalmente “esfaqueou” o figurinista. Ele emendou:

Não estava muito afiado, então não o esfaqueou nem nada. Só deu uma cutucada de leve.

Atualmente Michael Rooker é mais conhecido por seu papel de Yondu na franquia de filmes Guardiões da Galáxia, da Marvel.

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Zamtonsky Mun

    Foi um personagem com um dos melhores desenvolvimentos ao lado de shane.

  • Gadriel

    Cade as informações das gravações seguintes da 8° temporada do mês de junho?