Esta semana foi revelado que Andrew Lincoln, o ator que interpreta Rick Grimes, o protagonista de The Walking Dead, estaria deixando a série após a 9ª temporada.

Apesar da AMC ter se recusado a comentar o assunto, a notícia foi confirmada por sites internacionais de credibilidade, como Entertainment Weekly e The Hollywood Reporter. Considerando uma mudança tão importante nos rumos de The Walking Dead, a grande dúvida é se a série poderá continuar após a saída de seu principal personagem.

O diretor de The Walking Dead Michael Satrazemis abordou esta questão em seu Instagram pessoal, além de corroborar com as informações da despedida de Lincoln.

Muitos de nós passou os últimos 8 anos de nossas vidas trabalhando, criando, dando tudo de si, abraçando e as vezes até mesmo sangrando de verdade, com o Andy [Andrew Lincoln].

Tudo isso para fazer algo especial. Ele é um dos maiores homens que eu já conheci. E um amigo. A série sentirá a falta dele tanto quanto vocês. Ela será diferente, mas ainda será ótima.

Todos nós que amamos fazer The Walking Dead continuaremos dando o nosso melhor para a criação e as vezes até sangraremos por vocês.

A publicação de Satrazemis não está mais disponível em seu perfil no Instagram.

A 9ª temporada de The Walking Dead tem previsão de estreia para outubro de 2018.

Fonte Instagram
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.