Na última semana foi revelado que Danai Gurira, a atriz que interpreta Michonne, estará presente no filme Vingadores: Guerra Infinita. Apesar da alegria dos fãs, muitos ficaram preocupados com o destino de sua personagem em The Walking Dead, afinal sua personagem, Okoye, tem uma certa relevância na história do Pantera Negra.

Mas de acordo com o site Bleeding Cool, não há motivos para algo do gênero acontecer e há uma lista com os principais fatores.

Em primeiro lugar, tanto The Walking Dead quanto Vingadores são gravados em Atlanta. Portanto, a distância entre os sets de filmagens não é um problema.

Além disso, a estrutura narrativa atual de The Walking Dead, de episódios focados em grupos específicos de personagens, também favorece Gurira. Ela poderia se ausentar por semanas de The Walking Dead sem que haja um impacto para Michonne.

Por fim, o papel de Michonne no Universo Cinematográfico da Marvel é relevante no filme do Pantera Negra, mas sua participação deve ser bem menor em Vingadores: Guerra Infinita. O filme promete trazer um elenco imenso – praticamente todos os heróis dos filmes passados! Provavelmente sua personagem, Okoye, terá apenas alguns minutos de tela.

Considerando estes pontos, tudo indica que teremos Michonne por um bom tempo, e Okoye também!

Para mais notícias sobre filmes e séries, acompanhe-nos no Geekdama!

Fonte BC
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.