Neste sábado (5) o Universo de The Walking Dead apresentou diversas novidades em seu painel na New York Comic Con (NYCC) 2019.

Entre os destaques tivemos a renovação de The Walking Dead para a 11ª temporada, mais uma atriz escalada para uma personagem dos quadrinhos e o retorno de Maggie para a série, contando inclusive com a presença da atriz, Lauren Cohan, no painel, ao lado de outros atores e produtores.

Além de todas essas novidades, foram reveladas mais informações sobre a terceira série de The Walking Dead. A série, que segue sem nome oficial, sendo chamada provisoriamente de “Monument”, recebeu seu primeiro trailer. Confira a seguir, em inglês. Legendas em breve no Facebook do Geekdama:

PRIMEIRO TRAILER da nova série de The Walking Dead!Legendas em breve.

Publicado por Geekdama em Sábado, 5 de outubro de 2019

No elenco desta nova série de The Walking Dead estão Alexa Mansour como Hope, Aliyah Royale como Iris, Hal Cumpston como Silas, Nicolas Cantu como Elton, Nico Tortorella como Felix e Annet Mahendru como Huck.

Criada pelo chefe de conteúdo de The Walking Dead Scott Gimple e pelo roteirista de The Walking Dead Matt Negrette (que será o showrunner), esta terceira série da franquia tem previsão de estreia para o o segundo trimestre de 2020.

A série mostrará duas jovens protagonistas e focará na primeira geração que nasceu e cresceu no mundo pós-apocalíptico.

***

Quais as suas expectativas para esta terceira série de The Walking Dead?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.