ATENÇÃO: Contém SPOILERS dos quadrinhos de The Walking Dead abaixo

Robert Kirkman apresentou uma das histórias mais impactantes de The Walking Dead até o momento com a edição 167 dos quadrinhos.

Após uma dura batalha para sobreviver ao maior ataque de zumbis até então, Andrea foi mordida no pescoço. Sua despedida foi emocionante, rendendo uma edição com mais páginas e uma angústia imensa de Rick, que acabara de perder sua parceira.

O que vem a seguir nos quadrinhos de The Walking Dead é uma incógnita, assim como o que a AMC fará com este momento em sua adaptação. Afinal, na série de TV Andrea já está morta desde a 3ª temporada e Rick acaba se envolvendo com Michonne.

Considerando as semelhanças que a Michonne da TV possui com a Andrea da HQ, como o discurso de “nós não morremos” para Rick, a pergunta desta matéria poderia ser mais específica: A AMC matará a Michonne na série de TV de The Walking Dead?

Morte provável, mas distante

A morte de Glenn é um forte indicativo que a AMC teria coragem de seguir em frente e oferecer o mesmo fim à espadachim. Contudo, este é um destino bem distante.

A série de TV está atualmente adaptando os eventos do início da Guerra Total contra os Salvadores, correspondentes à edição 115. São mais de 50 edições de distância e inúmeras histórias a serem contadas até chegarmos ao momento da morte de Andrea/Michonne. Seriam necessárias pelo menos mais três temporadas – o que não deve ser um problema, caso a audiência continue alta.

O que você acha? Michonne morrerá futuramente? Vote na enquete e deixe suas impressões nos comentários abaixo!

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.