Norman Reedus é um dos atores mais queridos de The Walking Dead graças à popularidade de seu personagem, Daryl Dixon.

No entanto, Reedus revelou em uma entrevista ao Entertainment Weekly que se sentiu bastante deslocado quando integrou o elenco da série.

A primeira pessoa com a qual eu falei foi Greg [Nicotero, produtor executivo]. Mas ele estava maquiado como zumbi e eu não conhecia praticamente ninguém. O elenco já tinha feito coletivas de imprensa juntos e eu estava super nervoso enquanto todos já eram amigos e tal.

O ator revela que o sentimento de desconforto por se sentir isolado o ajudou a construir seu personagem:

O que eu mais me lembro sobre o primeiro dia foi tentar descobrir quem era o Daryl e conhecer todas essas pessoas para ver onde ele se encaixaria ali no meio. Eu estava super inseguro e nervoso. E todos estavam tipo, ‘Ah, quem é esse novato?’ Me lembro da cena em que apareço e grito por Merle. Algo do tipo, ‘Merle, eu trouxe esquilos, vamos assá-los.’ e eles dizem ‘Trancamos seu irmão em um telhado’. E eu me lembro de olhar ao meu redor e ver todos aqueles rostos olhando para mim como se eu fosse o garoto novo na escola. Isso me fez tão inseguro que eu não olhava para os olhos de ninguém.

A experiência o fez encontrar a essência de seu personagem como uma pessoa com dificuldades de se entrosar e de se sentir aceito, apelando para uma postura fechada e agressiva.

Eu estava tipo ‘Não olhem para mim’. E foi aí que descobri quem é o Daryl. Ele acha que ninguém gosta dele então ele age daquela forma, não fica olhando para você – a não ser que ele esteja gritando com você! Então foi assim que eu me encontrei no personagem naquele dia. E então eu parti deste ponto.

Obviamente, Daryl evoluiu muito desde então.

Ele está muito diferente agora do que estava naquela época. Eu lembro que a insegurança de ter todas aquelas pessoas tão próximas umas das outras e ser o cara novo também me fez me sentir como o ‘cara novo’. E isso me ajudou muito no primeiro dia. É o que eu mais me lembro do primeiro dia.

Qual foi a sua primeira impressão de Daryl quando o personagem fez sua primeira aparição na série?

The Walking Dead retorna em 22 de outubro.

Fonte EW
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.