Norman Reedus é um dos atores mais queridos de The Walking Dead graças à popularidade de seu personagem, Daryl Dixon.

No entanto, Reedus revelou em uma entrevista ao Entertainment Weekly que se sentiu bastante deslocado quando integrou o elenco da série.

A primeira pessoa com a qual eu falei foi Greg [Nicotero, produtor executivo]. Mas ele estava maquiado como zumbi e eu não conhecia praticamente ninguém. O elenco já tinha feito coletivas de imprensa juntos e eu estava super nervoso enquanto todos já eram amigos e tal.

O ator revela que o sentimento de desconforto por se sentir isolado o ajudou a construir seu personagem:

O que eu mais me lembro sobre o primeiro dia foi tentar descobrir quem era o Daryl e conhecer todas essas pessoas para ver onde ele se encaixaria ali no meio. Eu estava super inseguro e nervoso. E todos estavam tipo, ‘Ah, quem é esse novato?’ Me lembro da cena em que apareço e grito por Merle. Algo do tipo, ‘Merle, eu trouxe esquilos, vamos assá-los.’ e eles dizem ‘Trancamos seu irmão em um telhado’. E eu me lembro de olhar ao meu redor e ver todos aqueles rostos olhando para mim como se eu fosse o garoto novo na escola. Isso me fez tão inseguro que eu não olhava para os olhos de ninguém.

A experiência o fez encontrar a essência de seu personagem como uma pessoa com dificuldades de se entrosar e de se sentir aceito, apelando para uma postura fechada e agressiva.

Eu estava tipo ‘Não olhem para mim’. E foi aí que descobri quem é o Daryl. Ele acha que ninguém gosta dele então ele age daquela forma, não fica olhando para você – a não ser que ele esteja gritando com você! Então foi assim que eu me encontrei no personagem naquele dia. E então eu parti deste ponto.

Obviamente, Daryl evoluiu muito desde então.

Ele está muito diferente agora do que estava naquela época. Eu lembro que a insegurança de ter todas aquelas pessoas tão próximas umas das outras e ser o cara novo também me fez me sentir como o ‘cara novo’. E isso me ajudou muito no primeiro dia. É o que eu mais me lembro do primeiro dia.

Qual foi a sua primeira impressão de Daryl quando o personagem fez sua primeira aparição na série?

The Walking Dead retorna em 22 de outubro.

Fonte EW
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Camila Belmont

    Daryl tem muito do Norman na personalidade, tirando o senso de humor. Achei muito interessante a forma dele ver as coisas, além das habilidades. Eu não escondo que ele é um dos meus favoritos desde o começo (apesar de nas primeiras cenas eu ter desejado que Rick o abandonasse naquele prédio cof cof). Espero de verdade que dêem mais relevância a ele na história, mas tenho um pressentimento de que ele vai morrer naquela busca de vingança na 8º temporada. Vamos ver né, espero que eu esteja errada.

  • Leandro Melo

    Novato? Onde?
    Norman Reedus, era um ator relativamente de sucesso.
    Seu maior sucesso o Seu onde encarna o Papel de um Justiceiro filme de primeira linha, antes foi coadjuvante no filme de vampiros como Blade onde eles faz o Papel do programador traidor que morre com sua própria bomba.
    Lembram?
    Até a sétima temporada era o ator mais bem pago com 400,000,00 Dólares mensais contra 150,000,00 de Rick, hoje Rick foi para 600,000,00 Dólares mensais.
    Pois estava quase desistindo.
    Xeine, seu parceiro Policial agora ficou famoso, já estrelou vários filmes o primeiro com Brady Pitt, corações de ferro super filme sobre a segunda Guerra.
    Depois o acordo.
    Só filmao.
    Infelizmente o sucesso deles na série pode tiramos de lá!!
    É a vida!!
    Uma exposição muito grande.

    • Niva

      acho que ele se referiu ao pessoal dali do seriado já se conhecer e ele não estar enturmado, foi o que eu entendi.

      • Camila Belmont

        Foi isso mesmo, Norman é um dos rostos mais conhecidos da série desde o começo, mas o elenco já tava formado então todo mundo la já tinham se falado etc, enquanto o Norman chegou depois, então ele não conhecia ninguém ainda, e ainda não tinha se enturmado, como a Niva falou.

  • ⚡️Black Shiva⚡️

    E eu pensando que ele era um bom ator (brinks) kkkk
    A postura fechada dele, no personagem, foi bem desenvolvida. Algo q nunca passou na minha cabeça essa tal insegurança, Ele aprece no terceiro episódio, se não me engano. E já tinha panelinha? Curioso… pq não acredito que ele chegou nessa etapa sozinho, tem outros personagens q aparecem nas mesmas cenas com ele (no acampamento) Acho que isso é daqueles fantasmas que existe na cabeça dele ou desejo de querer logo de cara ser aceito pela diretoria. Eu li um tempo atrás sobre essa “divisão” da cadeia social no elenco de TWD, tipo: os atores principais não fazem refeições no mesmo ambiente que os atores de zumbis, coadjuvantes etc… Coisa chata, não?

    • Camila Belmont

      O elenco já tinha feito coletivas de imprensa juntos, então já estavam mais familiarizados uns com os outros, o Norman não, fora que ele já admitiu que é timido e meio “antisocial” apesar de parecer fazer amizades fácil. Mas a da separação do elenco nas refeições são meio chatas mesmo, os zumbis de um lado e o restante do elenco em outro, mas até entendo, já que são muitas pessoas e zumbis, só que eu já vi uns vídeos e imagens do elenco nos bastidores e parece que eles interagem uns com os outros as vezes.

  • Paula Araujo

    Eu conheci o trabalho do Norman através dessa série e depois vi alguns filmes que ele fez e gostei muito, sobretudo Santos Justiceiros! O Daryl sempre foi um dos meus preferidos em TWD! Ele é forte, destemido, imprevisível… Nunca sabemos o que sai daquela cabeça! Além disso, o personagem foi crescendo desde a temporada da fazenda, isso é notório! Hoje pelo que leio, percebo que o ator é bastante querido pelo elenco principal! Foi apenas o começo…. todo mundo tem um ponto de partida! Esse foi o dele! E nada de tirarem o Daryl da série, ok?! Ele ainda tem que namorar a Carol! Lol!

  • Margo Franca

    Ja na primeira aparição do Daryl ,eu gostei dele!
    No primeiro ataque de zumbis la no acampamento,onde Rick encontrou a sua familia,Daryl ja ensinou os caras q zumbi so morre se for acertado na cabeça!
    E ja foi procurando o irmão,com um tanto de esquilos pro jantar …kkkkkk
    Ficou bravo por quando soube o q havia acontecido ao irmão,(Quem não ficaria ne ) Mais ja se mostrou capaz de ser companheiro,amigo e fiel,mesmo com seu jeito carrancudo ! Um dos personagens q eu mais amo na serie ,um sobrevivente nato !

  • Amanda Santos

    Não imagino a série (TV) sem ele, sem a história dele e seus momentos. O personagem foi muito bem desenvolvido e, se houve alguma panelinha, passou desapercebido. Ele se encaixa perfeitamente no elenco.