A AMC vem prometendo uma grande expansão no universo de The Walking Dead. E essa ideia não remete apenas aos filmes que contarão o destino de Rick Grimes ou os novos crossovers com Fear The Walking Dead.

Teremos também uma terceira série mostrando a primeira geração a se tornar adulta durante o apocalipse zumbi a ser protagonizada por duas jovens.

O site americano Variety divulgou os primeiros nomes do elenco do novo spin-off:

Alexa Mansour

Mansour deve interpretar uma pessoa amável, mas que não segue regras e curte cada dia. Por fora, ela é simpática e engraçada, porém por dentro é triste.

A atriz fez diversas pequenas participações em séries como Madam Secretary, How To Get Away With Murder e Law & Order: SVU, além de estrelar o filme de terror Amizade Desfeita 2: Dark Web.

Nicolas Cantu

Cantu interpretará um jovem amigável de alma antiga. Embora pequeno para sua idade, ele é faixa preta em karatê. Cantu trabalhou como dublador em desenhos como O Incrível Mundo de Gumball, Princesinha Sofia, Minhoca do Futuro e Lego Star Wars: The Freemaker Adventures, além de ter atuado nas séries The Good Place, Tal Sydney, Tal Max e Bizaardvark.

Hal Cumpston

Cumpston interpretará um rapaz grande demais para sua idade. Ele é tímido e solitário, assustando outros jovens. Cumpston estrelou, roteirizou e produziu Bilched, uma comédia adolescente australiana.

A nova série será co-criada por Scott Gimple, diretor criativo da franquia The Walking Dead na AMC. Matt Negrete, roteirista e produtor da série principal, será o showrunner.

As gravações começarão neste trimestre em Virginia e a série deve estrear em 2020, em data a ser definida.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte Variety
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.