O novo spinoff de The Walking Dead está sendo gravado em Virgínia, nos Estados Unidos, sob o título provisório de Monument.

E, aparentemente, a produção está planejando um primeiro episódio de grande impacto visual.

Imagens das locações externas mostram a equipe de cenografia montando uma queda de avião em plena rua, utilizando a fuselagem de um Boing 737 para simular destroços.

De acordo com o jornal local, as gravações têm prejudicado o tráfego, no entanto, a Secretaria de Cinema do estado salienta a importância da indústria cinematográfica para a economia de Virgínia. A produção das séries Swagger, The Good Lord Bird e The Walking Dead levaram mais de US$ 100 milhões (aproximadamente R$ 393 milhões) para o estado em cerca de 9 meses.

As filmagens do episódio piloto do spinoff ocorrerão nos dias 7, 8 e 13 de agosto, sob o comando de Jordan Vogt-Roberts, diretor de Kong: A Ilha da Caveira.

A nova série será estrelada por Aliyah Royale (Iris), Annet Mahendru (Huck), Alexa Mansour (Hope), Nicolas Cantu (Elton) e Hal Cumpston (Silas).

A estreia está prevista para o segundo trimestre de 2020.

Confira também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fontes CB TSDF
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.