Além de muita ação entre Rick e Negan, o 12º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E12 – “The Key”) apresentou três novos e misteriosos personagens.

Hilltop recebeu um estranho pedido negociação envolvendo desconhecidos. Eles prometeram suprimentos em troca de… discos de vinil! Após muita relutância, Maggie, Michonne, Rosita e Enid resolveram se encontrar com este grupo. Para surpresa de todas, surgiu uma mulher muito bem vestida acompanhada de duas guardas.

Interpretada pela atriz Jayne Atkinson, esta nova personagem se apresentou como Georgie e ofereceu à Hilltop a chance de se desenvolverem de novas formas e foi recebida com total ceticismo, como esperado.

Sem oferecer resistência alguma, Georgie justificou vagamente, afirmando que Hilltop era composta por boas pessoas. Após muita reflexão, Maggie a liberou e ganhou um presente valioso: plantas para moinhos e outras melhorias.

Ao final do episódio Georgie se despediu e seguiu sem explicar a qual grupo pertenciam e quais seriam suas reais intenções. Ela prometeu voltar algum dia, para ver o progresso do grupo e realizar trocas reais.

O que esperar de Georgie em The Walking Dead?

Não há personagem similar à Georgie nos quadrinhos de The Walking Dead (pelo menos não neste ponto da história), portanto as especulações sobre esta nova trama são bem vagas.

Em entrevista ao site Comicbook.com, Jayne Atkinson comenta sobre sua personagem:

Não há uma pessoa como ela. Ela não está suja. Dá para perceber que ela é bem educada. Ela não está com medo. E ela tem uma estranha inocência. Ela não é infantil, de forma alguma. Ela é simplesmente aberta e não demonstra ter medo.

Uma coisa é certa: Georgie e suas guarda-costas vieram de uma comunidade bem estabelecida.

Seja lá de onde ela veio e o que tenha acontecido, ela não foi afetada fisicamente da mesma forma que os outros. Não diria psicologicamente, mas ela fez mais do que apenas sobreviver.

Essas são boas informações sobre Georgie, mas quem é ela exatamente? A própria Atkinson confessa não ter muitas informações:

Sabe como é, eles mantêm tudo para si, Scott [Gimple, showrunner] idem. Então basicamente quando eu conversei com ele, recebi um singelo resumo do tipo de pessoa que ela era, mas sem detalhes do seu passado ou futuro.

Mas acho que ele me forneceu informações suficientes para que eu pudesse criar uma pessoa bem dinâmica e interessante. E, claro, do jeito que ele a escreveu.

O que você achou da introdução de Georgie em The Walking Dead? Quais suas expectativas para a personagem? Será que a veremos novamente na 8ª temporada?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.