Heath, interpretado por Corey Hawkins, está desaparecido desde o 6º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead.

Depois de contratempos durante uma busca por suprimentos com Tara, ele sumiu deixando para trás somente uma mensagem enigmática.

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, revelou na San Diego Comic-Con que a agenda de Hawkins influenciou no destino do personagem.

Corey Hawkins, que interpretava Heath, é um excelente ator e acabou ficando ocupado com várias coisas e tinha diferentes projetos em andamento, isso às vezes acontece nessa indústria.

Na época, Hawkins protagonizou a série 24: Legacy, spinoff de 24 Horas cancelado após apenas uma temporada, além de ter anunciado participações no filme Kong: A Ilha da Caveira e na aclamada peça Seis Graus de Separação.

No entanto, Kirkman não descarta a possibilidade de que Heath reapareça na série.

Então, eu não quero dar spoilers, é completamente possível que ele retorne em algum momento, mas teremos que ver. Não nos esquecemos de Heath. E todos se lembrarão do personagem quando ele voltar.

Scott Gimple, ex-showrunner de The Walking Dead, havia afirmado em uma entrevista anterior que Heath definitivamente reapareceria em algum momento.

Certamente aquela não foi a última vez em que ouviremos falar de Heath. Posso garantir isso. Não quero desapontar os fãs de Heath. Ele voltará à série. Ele estará novamente em The Walking Dead.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.