A edição 175 dos quadrinhos de The Walking Dead, lançada no início de janeiro de 2018, marca o começo de um novo arco, A Nova Ordem Mundial.

Um grupo liderado por Michonne finalmente chegou em Ohio, em busca da comunidade de Stephanie, a mulher com quem Eugene estava mantendo contato pelo rádio.

Eles foram imediatamente cercados por soldados fortemente equipados, aparentemente com mais recursos do que jamais foi visto desde a queda da civilização. Após serem interrogados, todos foram levados até esta nova comunidade, que conta com o impressionante número de quase 50 mil habitantes!

Contudo, pouco antes de entrar na comunidade, um enorme mural chamou a atenção de Eugene e os outros. Foi explicado que aquele era o “Mural dos Perdidos”, um espaço onde os sobreviventes deixavam expostas as fotos de seus entes queridos desaparecidos no apocalipse, na vaga esperança de um dia reencontrá-los.

Todos ficam impressionados e melancólicos com a quantidade de fotos expostas, muitas já desgastadas, enquanto outras são constantemente atualizadas e alguns até mesmo as plastificam.

Então algo chama a atenção de Eugene. Surpreendentemente, uma das fotos mostrava a própria Michonne, com o texto escrito à mão:

Você viu a minha mãe? Caso tenha alguma informação, por favor entre em contato com Elodie, na padaria da 6ª rua.

A edição termina com Michonne caindo aos prantos. Será que veremos um reencontro emocionante entre mãe e filha na edição 176 de The Walking Dead?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.