Os fãs de The Walking Dead ficaram preocupados com os rumos da série após uma série de notícias recentes envolvendo o criador da franquia, Robert Kirkman.

Kirkman não apenas havia saído da AMC para um contrato de exclusividade com a Amazon, como se juntou a outros produtores de The Walking Dead para processar a emissora por lucros não repassados.

A AMC deu sua resposta a este novo processo, e por mais que tudo indique que a série ainda continuará por anos a fio, as dúvidas permanecem nas discussões.

Os questionamentos parecem ter chegado à Robert Kirkman, que usou seu Twitter pessoal para esclarecer que continuará trabalhando tanto em The Walking Dead, quanto na série paralela, Fear The Walking Dead.

Não se preocupem, meus amigos! Meu novo acordo com a Amazon é para NOVOS projetos. Eu continuarei trabalhando em The Walking Dead, Fear TWD e História Secreta dos Quadrinhos*.

*Secret History of Comics é um documentário de Kirkman sobre a indústria dos quadrinhos.

Kirkman também comentou sobre os boatos de que os quadrinhos de The Walking Dead estariam prestes a terminar.

Eu NÃO estou finalizando os quadrinhos de The Walking Dead. Eu apenas disse que sei como terminará. Não caiam em artigos com click bait.

O que você acha? Podemos confiar na palavra de Robert Kirkman ou esses movimentos são um indicativo que a série chegará a um fim em breve?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Zamtonsky Mun

    Espero que seja verdade! Então tá!

  • Daniel Bevilacqua

    E ficamos na dúvida se os direitos de exibição das próximas temporadas continuarão com a Fox ou se irão para a Amazon.

  • Henry Nightwolf

    Só eu que acha ele parecido com o Kevin Owens da WWE?

  • Jessé Claudino

    o soco no estomago na AMC seria se a serie fosse para HBO