The Walking Dead S01E03: Os 10 melhores momentos

The Walking Dead é a série mais vista da TV, quebrando seus próprios recordes a cada nova temporada.

Obviamente para alcançar esse nível, a série tem seus bons momentos. Muitos bons momentos, por sinal. Confira a seguir uma lista com os 10 melhores momentos do 3º episódio da 1ª temporada de The Walking Dead: Tell It to the Frogs.

OBS: Esta lista está em ordem cronológica, não de preferência.

1 – O desespero de Merle

Merle dixon

O desespero de um homem preso prestes a ser devorado vivo. Essa é a introdução deste terceiro episódio. Ótimos momentos com Merle Dixon. E os últimos do personagem nesta temporada.

2 – Shane e sua nova família

Shane walsh

O mundo acabou, mas Shane ainda consegue tirar bons momentos estando ao lado de sua nova esposa e filho. Essa questão é bem destacada aqui, pois a situação está prestes a mudar…

3 – Shane perde sua nova família

Rick e lori

Sempre válido lembrar que The Walking Dead não é uma série sobre zumbis, mas de como pessoas se relacionam em situações extremas. Este episódio tem poucas aparições dos mortos-vivos, e os conflitos internos começam a surgir.

Com o retorno de Rick, Shane se vê obrigado a se afastar de Lori e Carl. Um misto de sentimentos surge: a satisfação de rever seu amigo e o pesar de perder sua nova família.

4 – Conversa na fogueira

Rick e lori

A primeira noite de Rick com a família não foi das mais agradáveis. Afinal, Merle ainda era uma questão em aberto. Além de terem que lidar com o irmão dele em breve…

Curiosidade: Este foi o único episódio em que todo o grupo do acampamento aparece.

5 – Todos contra… um zumbi

Greg nicotero

Ao longo do tempo matar zumbis vai se tornando uma tarefa cada vez mais fácil e entediante. Mas no começo não era assim. Cinco homens para acabar com apenas um deles?

Curiosidade: Este zumbi é o Greg Nicotero, diretor de maquiagem e efeitos especiais da série. E esta não é a única aparição dele.

6 – Daryl Dixon

Daryl dixon

Eis a estreia de um dos personagens mais populares da série. Neste primeiro momento Daryl parece ser tão instável quanto o seu irmão. Será que a ausência de Merle contribuiu para o desenvolvimento do personagem?

7 – De volta à Atlanta

Daryl, t-dog, rick, glenn

Contrariando a todos (menos Daryl), Rick resolve voltar à Atlanta para tentar resgatar Merle. Há outros bons motivos, como recuperar a bolsa de armas e se comunicar com Morgan. Mas fica claro que o que mais incomoda Rick é deixar alguém para morrer daquele jeito. Mesmo que seja alguém como Dixon.

Será que ele teria a mesma compaixão se uma situação destas acontecesse ao longo das próximas temporadas?

8 – Shane leva o toco

Lori e shane

Momento casos de família: “Meu marido voltou dos mortos e agora tenho que dar o toco no meu amante”. E foi exatamente o que a Lori fez. De uma péssima forma, infelizmente. Será que não caberia uma conversa franca ao invés de tanta rispidez?

9 – Full Shane mode on

Shane e ed

Lori acabou despertando toda a fúria de Shane com seu comportamento. Convenientemente, havia uma forma muito boa de descarregar toda essa frustração: enchendo de pancadas o marido machista de Carol.

10 – Merle precisa de uma mãozinha

Merle dixon

A equipe de resgate finalmente chega em Atlanta. Mas Merle preferiu não esperar por eles… bem, parte dele ficou lá esperando.

Será que ele precisava mesmo ter chegado ao extremo de cortar sua mão para escapar? Não bastaria quebrá-la?

Quais as suas impressões deste episódio?

O que você achou deste episódio? Comente conosco abaixo!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas