The Walking Dead 3ª Temporada

Ainda faltam três episódios para o fim da 3ª temporada de The Walking Dead. O próximo episódio, o 14º desta temporada, com o título de “Prey” (Presa) estreia no próximo domingo dia 17 de março. E os spoilers abaixo são relativos ao episódio seguinte, o 15º e penúltimo, “This Sorrowful Life” (Vida de Agonia), com estreia marcada para o dia 24. Confira a sinopse dos episódios e prossiga com os spoilers por sua própria conta e risco!

 

Episódio 14 “Prey” (Presa)
“O Governador caça um fugitivo dissidente. Enquanto ele está fora, um traidor tenta sabotar seus planos.”

Episódio 15 “This Sorrowful Life” (Vida de Agonia)
Nova: “Rick e o grupo percebem que se eles querem uma trégua com o Governador, um sacrifício deve ser feito.”

Episódio 16 “Welcome to the Tombs” (Bem-vindo às Tumbas)
“Rick e o grupo consideram a defesa da prisão enquanto o ataque iminente do Governador se aproxima.”

 

E agora, os SPOILERS:

Merle Dixon Zumbi
Merle Dixon virou um zumbi! E quem é essa vítima, morta no chão? Glenn?

 

Merle Dixon Zumbi
Imagem real ou montagem?

 

Merle Dixon Zumbi
Pelo visto Merle encontrou seu fim nas mãos do Governador…

 

ATUALIZAÇÃO!

Várias novas imagens, disponibilizadas pelo site The Walking Dead Legendas mostram Andrea sendo torturada, Michonne, Tyreese e Daryl:

 

 

ATENÇÃO: Cuidado ao divulgar as imagens! Respeite os fãs que NÃO QUEREM ver spoilers! Conheça nossa Política de Spoilers.

 

Comente conosco

Considerando que o jogo dos irmãos Dixon, “The Walking Dead: Survivor Instinct”, estreia no dia 19, é uma ocasião bem oportuna para pelo menos um dos irmãos morrer logo em seguida! Qual a sua opinião? As imagens são montagens ou será mesmo o fim do personagem?

 

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.