O 10º episódio da 5ª temporada de The Walking Dead, “Them”, foi mais um com poucas comparações com os quadrinhos.

Apenas dois momentos, que por sinal são bem impactantes – e um deles bem inesperado! Confira nesta lista criada pelo site oficial da franquia, TheWalkingDead.com.

We Are The Walking Dead

Por essa ninguém esperava! Provavelmente a frase mais icônica da série. Nos quadrinhos, ela foi dita ainda durante a prisão, no final da edição 24. Rick teve uma briga série com Tyreese e ficou algum tempo desacordado. Após recobrar os sentidos, começa a discursar para todos.

Rick fala sobre as ações extremas e questionáveis que teve que tomar e destaca a importância de ser mais forte e duro, concluindo que não há diferenças entre suas tentativas de sobreviver e os mortos-vivos que os cercam. “We Are The Walking Dead”!

the-walking-dead-s05e10-comparacao-hq-01

A série deu um novo significado para frase. O discurso de Rick continua sendo impactante, mas totalmente diferente.

A chegada de Aaron

Fãs dos quadrinhos já conhecem Aaron e a importância dele de agora em diante. Sua primeira aparição foi na edição 67, exatamente no mesmo contexto deste episódio.

O grupo estava desolado, sem perspectivas de melhora e totalmente sem rumo. A série de TV certamente caprichou nesse sentimento, ao ponto de mostrarem eles comendo cães.

the-walking-dead-s05e10-comparacao-hq-02

As principais diferenças são: 1) O grupo tinha acabado de descobrir a mentira de Eugene. 2) Aaron se apresenta para Rick e Abraham ao invés de Maggie e Sasha (que sequer existe nas HQs).

Outras semelhanças?

Você encontrou mais semelhanças deste episódio com os quadrinhos? E o que achou destes momentos? Comente conosco!

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.