O destino de Glenn ficará em aberto por mais uma semana, pois o quarto episódio da 6ª temporada de The Walking Dead deverá realmente se focar no passado de Morgan, do início ao fim.

Com o título de “Here’s not Here”, o episódio revelará a trajetória de Morgan desde a sua última aparição, na 3ª temporada. As informações são da página The Spoiling Dead Fans, que fez sua usual compilação com revelações dos próximos acontecimentos diretamente de um  informante que assistiu de antemão ao episódio.

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

ATENÇÃO: Este é aparentemente um resumo parcial do próximo episódio de The Walking Dead.

Cena de abertura: A palavra “Now” (Agora) aparece na tela. Morgan entra em cena, olha para a câmera e diz: “Você disse que gosta de conversar. Eu me lembro disso. Você disse que quer tudo o que eu tenho. Bem, aqui está. Absolutamente tudo”.

A palavra “Then” (Então) aparece na tela.

Morgan está circulando pelo apartamento onde Rick e Michonne o encontraram em Clear (12º episódio da 3ª temporada). Ele acidentalmente chuta uma lâmpada a gás enquanto vocifera contra si mesmo como um louco: “Você tinha a faca. Você tinha a arma. Você deveria ter… não minta… você sabe”. Morgan ignora as chamas que começam a se espalhar. Fim da cena.

Após os créditos de abertura: Morgan está queimando zumbis em uma clareira à noite (é a mesma cena mostrada nos sneak peeks. Muito provavelmente se trata do fogo que Daryl e Aaron veem à distância em Try, o 15º episódio da 5ª temporada).

Através de flashbacks ao longo do episódio, vemos a jornada de Morgan até Alexandria. Durante a primeira parte do episódio, um estranho (interpretado por John Carroll Lynch) mantém Morgan trancafiado em uma cela em sua casa. Na segunda parte do episódio, eles se tornam melhores amigos e o “Queijeiro” ensina Morgan a lutar com seu bastão.

John-Carroll-Lynch
O ator John Carroll Lynch

Perto do final do episódio, pouco antes de voltarmos para o presente, vemos Morgan caminhando ao longo de trilhos de trem. Ele para para olhar uma placa. É um mapa para Terminus!

Presente: Morgan termina sua história e a câmera então revela que ele estava conversando com o mesmo Lobo que havia encurralado no 2º episódio (interpretado por Benedict Samuels). Ele diz à Morgan: “Aposto que você notou que estou suando”. Então o Lobo levanta sua camisa e revela que foi mordido. Depois de mais conversa, que envolve o Lobo amarrado ameaçando matar Morgan, Morgan deixa a sala e tranca a porta atrás de si. Ele sobe as escadas e vai para fora. A atenção de Morgan é atraída por algo à distância e ele corre.

Nota: Essas cenas podem não estar na ordem cronológica exata. Mais informações podem surgir até a estreia do episódio.

ATUALIZAÇÃO: O site Spoiler TV publicou uma resenha prévia do episódio, revelando mais alguns detalhes.

– Descobriremos como Morgan conseguiu seu bastão de madeira e também como ele ficou tão bom em lutar com ele.
– Uma cabra será um dos destaques deste episódio.
– Haverão zumbis em chamas.
– Um livro especial terá muita importância para um personagem. Não é um livro grande, mas é muito poderoso e objetivo.
– Um cemitério será mostrado e nos surpreenderemos com as pessoas que estão nos jazigos.
– Alguém irá usar sangue de zumbis como tinta para escrever em pedras, árvores, etc.
– Morgan não estará sozinho durante todo o episódio. Felizmente, ele irá se deparar com outras pessoas e terá uma relação especial com uma delas.
– Um dos personagens revelará que é vegetariano.
– Confiança será um dos principais temas do episódio, assim como a maldade e o que nos faz humanos.
– Haverá um momento chocante e outro bastante comovente e emotivo.
– 47 dias terão um significado especial para um personagem.

Quais as suas expectativas para o quarto episódio da 6ª temporada de The Walking Dead?

Fonte: TSDF

For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.