The Walking Dead 6ª Temporada: Produtores explicam por que não revelaram quem morreu no episódio final

O episódio final da 6ª temporada de The Walking Dead certamente entrou para a história com a aparição de um dos personagens mais aguardados: Negan.

O líder dos Salvadores apareceu nos minutos finais com seu discurso aterrorizante e no final alguém no grupo de Rick teve seu último dia na Terra. Negan usou sua fiel companheira, Lucille, para esmagar a cabeça do escolhido (ou da escolhida), que no final das contas não foi revelado.

Com um jogo de câmera que mudava para mostrar a visão da vítima, não vimos quem morreu. Este foi o grande mistério que os produtores deixaram para a 7ª temporada, que deixou muitos fãs ansiosos – e outros furiosos!

E após um episódio impactante, o showrunner da série, Scott Gimple, e o criador da franquia, Robert Kirkman, apareceram no Talking Dead, o talk show que sempre vai ao ar após a exibição de um episódio inédito, e comentaram exatamente sobre esta questão.

The-walking-dead-s06e16-extra-18-sasha-rick-aaron-eugene-carl-abraham

Nas palavras de Gimple:

O final da história foi o que as pessoas viram. E quando revelarmos quem estava do outro lado, será o início de outra história. E os efeitos disso, onde todos estarão, como as pessoas reagirão e como o mundo mudará para todos, isso é a próxima parte da história.

Kirkman também comentou:

Estou muito animado com o que temos. O que está acontecendo na série é extremamente triste e deprimente, mas acho que vai nos levar a um bom lugar para a 7ª temporada.

The-walking-dead-robert-kirkman

A dupla não esqueceu dos fãs frustrados. Eles estão cientes que muitos fãs estão se manifestando nas redes sociais, com raiva pelo mistério que ficou no ar. Kirkman respondeu a esta questão:

Em primeiro lugar, como um fã, eu adoro suspenses. Eu adoro aquela tensão. Adoro a antecipação de descobrir o que acontecerá. Se você lê os quadrinhos, deve ter notado que cada edição termina com um grande suspense… e eu acho que isso é muito divertido.

Mas o suspense não é a história. A história do episódio, que foi tão bem feita pelo Scott [Gimple] e pelo Matt Negrete, foi mostrar a perda de confiança de Rick. A ideia foi mostrar essa mudança de mentalidade. Foi mostrar Rick Grimes sendo destruído, essa foi a conclusão dessa história.

Então, por mais que pareça um suspense para o próximo episódio, essa é a conclusão. E a história de quem morreu, a história que vem a seguir, de quem Negan matou, essa é de fato a história da 7ª temporada.

Scott-gimple-5-temporada

Gimple também respondeu:

Eu gosto de pensar e falar sobre o que aconteceu. Temos que fazer um episódio que se justifica para a audiência. Temos que fazer algo tão grande e tão intenso que você ficará tipo ‘Certo, mandou bem’. Esse é o desafio que temos e que faremos. Vamos apresentar algo fantástico.

Queremos que a audiência sinta como se estivesse entre eles, ajoelhados. Queremos que você sinta aquele suspense, aquele terror e aquela dor. E vamos apresentar uma história na próxima temporada que justificará isso.

O que você acha desse grande mistério após os comentários dos produtores da série? Conseguiu entender o ponto de vista deles ou ainda discorda?

Fonte: CB


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas