Vimos novamente a vida no Santuário, a base dos Salvadores, no 11º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead (S07E11 – “Hostiles and Calamities”). E Eugene parece estar aproveitando a nova realidade, além de se mostrar útil para seus novos anfitriões.

Quando Negan estava explicando para Eugene sobre o problema dos zumbis de defesa que não duravam muito tempo no lugar, vimos um deles se despedaçando, de forma bem grotesca. Neste vídeo, elenco e produtores contam como foram as gravações desta cena, e o trabalho de confecção deste incrível zumbi, que misturou maquiagem e efeitos especiais.

BASTIDORES – The Walking Dead 7ª Temporada Episódio 11Elenco e produtores comentam como foi gravar a grotesca cena com zumbis pregados do lado de fora do Santuário! Legendas do Canal FOX.Mais informações deste episódio: http://www.thewalkingdead.com.br/tv/the-walking-dead-s07e11/

Publié par Geekdama sur dimanche 5 mars 2017

Para mais vídeos de bastidores, além de filmes e séries em geral, curta nossa página, Geekdama.

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • ⚡️Black Shiva⚡️

    Eu sei que cenas como essa, ou matando zumbis é pra causar uma reação em quem assiste, mas algo qe me intriga desde o início de TWD, a quantidade de fluídos corporais contém um zumbi, em fase avançada de decomposição rsrs