Começamos a encaminhar para os eventos finais com o 14º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead (S07E14 – “The Other Side”). Sasha e Rosita colocaram o plano em ação, Maggie enfrenta problemas com Gregory em Hilltop e uma pessoa misteriosa surge ao final!

E com mais um episódio de The Walking Dead, mais reações e mais comentários surgem nas redes sociais. Confira alguns dos melhores, retirados do Facebook, Twitter e área de comentários do The Walking Dead Brasil!

Uma reclamação recorrente (e intensa) dos fãs tem sido relacionada ao ritmo desta temporada, o que se repetiu neste episódio.

Será que tem episódios de The Walking Dead que são realmente dispensáveis?

Tem muita gente que reclama de quem reclama. E isso gera mais reclamações!

É isso mesmo! Por mais que achemos ruim, estamos sempre lá para ver o que vem a seguir!

Quanto ao episódio em si, boa parte dele foi mostrando Sasha e Rosita! E já dá para criar memes…

O plano inicial delas, de acertar Negan a distância, não deu certo, claro…

E já tem aqueles cantando a bola da Sasha…

Mas o episódio não se resumiu às duas. Tivemos muitos momentos da Maggie também!

Um momento que todos esperavam: Daryl se desculpando para Maggie!

E Maggie afirmando que não foi culpa dele!

E nem mesmo Glenn o culparia!

Daryl chorando bateu direto nos feels…

Opa! O Jesus também teve seu momento, com um desabafo e a declaração que todos esperavam.

A seguir: penúltimo episódio da 7ª temporada!

***

Quais foram as suas reações durante o 14º episódio da 7ª Temporada de The Walking Dead?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Elias Alves

    Eu acho que no final nao era o daryl e sim, o Dwight

  • GFS

    Rosita contando que se divertiu com as companhias que teve também foi legal, o problema é que todos que se envolveram com ela morreram, assim como tem ocorrido com as mulheres que se envolveram com o Rick, ou com os homens que se envolveram com a Sasha… a solução, partindo dessas coincidências, seria o Rick se envolver com uma das duas ou ambas, aí os 3 sobreviveriam.
    E o Eugene? Falou tantas vezes que é Negan que daqui há pouco será mais Negan que o próprio Negan!

    • Andy

      hahahaha, esses três são as viúvas negras de TWD..

  • Wallace Goldman Oliveira

    Jesus Gay, porta dos fundos fazendo roteiros para TWD….

  • Olá Lisboa

    Eu não entendo porque as pessoas reclamam, quem quer ver vê quem não quer pinga de lado, está é foi e será uma das melhores séries que alguma vez passou, a única angústia é o tempo de espera entre temporadas, eu já sigo The walking dead desde a sua existência e já vi todos os episodios até ao final da temporada 6, 3 vezes …sim, 3 vezes.
    Ha episódios mais seca, mas fazer barrinha porque mataram fulano ou ciclano no episódio X ou Y è mesmo de criança mimada que quer tudo à sua maneira

  • jean

    bastava um tiro na cabeça de negan que bosta sacha tinha que morrer mesmo

    • Cirio

      E quem consegue acertar o Negan, o bicho se curva todo para uma simples conversa.

      • jean

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • André Luis Moraes Lima

        Sinto pena da coluna do Jeffrey Dean Morgan quando chegar a 16ª temporada kkkkkkkkkkkkkkk

        • Cirio

          kkk, Também ele está só a chapa de Raio X, se quiserem podem chamar ele de “costelinha” que não será ofensa nenhuma.

          • Negan is TRUE

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Themeron

    Essa 7ª temporada parece mais um monte de spin-off… Vamos aguardar a hora da porrada contra Negan. O resto é enrolação, igual filme pornô com ‘historinha’. Pelo menos não apareceu nenhum animal bizarro em CGI!

    • Japa33

      Aquele cervo é bizarro demais muito mal feito.

  • Leo Stronda

    A lentidão é preocupante. Nem em novela que tem uns 8 meses é tao lento. fica dificil de acompanhar assim. Parece que colocaram estagiários para produzir, dirigir a série

  • Roberta

    A barriga da Maggie não cresceu nada, nadica de nada. O que me faz pensar, afinal, quanto tempo tem que eles foram a Hiltop fazer o primeiro ultrassom?

    • Negan

      Não se passou muito tempo, dá essa impressão mas creio que se passaram umas duas semanas ou algo próximo disso. Talvez um pouquinho mais.

      • Roberta

        Quando a Maggie fez a ultrassonografia ao lado do Glenn, se não me engano, eles ainda não tinham nem atacado a estação satélite dos Salvadores! E depois disso teve o cerco do Negan, o período de apatia, a busca do Rick por armas e muito mais… simplesmente impossível que isso tenha se desenrolado com menos de um mês e, na minha opinião, faria até mais sentido se fosse mais…

      • Roberta

        Outra coisa: a cena da ultrassonografia se repetindo foi feita, na minha opinião, para marcar uma passagem de tempo. Maggie, Sacha e Enid se adaptando à nova vida de Hiltop, ensinando o povo a lutar e convivendo mais com Jesus. Se a intenção era realmente essa, mostrar uma barriga chapada para uma grávida de três, quatro meses de gravidez, foi tenso.

        • Negan

          É faz sentido, mas levando em conta os mesmos (ou semelhantes) acontecimentos dos quadrinhos, não chegou a se passar um mês, mas pode ter passado na série.

    • Alan Cristian da Silva Nunes

      Alguém percebeu que a sala mudou, está faltando os objetos na parede e o modelo do aparelho mudou. Pelo que eu me lembre só existia um Ultrassom em Hiltop, até a peça de leitura mudou de cor.

  • Furankurin Kohitsuji Wa Maruti

    Realmente esse 14° episodio foi o maior furo de toda 7° temporada! Uma bala daquele fuzil pode atravessar até dois corpos juntos!
    De uma forma lógica para esticar e dar ação: Sasha deveria ter errado o tiro, mas consequentemente mataria alguns salvadores e mandaria Rosita meter o pé!
    Sasha seria capturada, levaria uma cacete daqueles! E Rosita chegaria aos prantos em Alexandria!
    Sinceramente esse episódio foi totalmente desnecessário!