Após o usual hiato de final de ano, The Walking Dead está de volta, com a segunda parte da 7ª Temporada. Com o final do horário brasileiro de verão e o início do horário de verão norte-americano, a partir do episódio 13 os novos episódios estrearão aos domingos às 22h30, no Canal Fox, com reexibição às segundas-feiras às 22h30.

“Something They Need” é o décimo quinto episódio da 7ª temporada de The Walking Dead e o episódio número 98 no total da série.

Informações

Título: Something They Need

Roteiro: N/A

Direção: N/A

Estreia: 26 de março de 2017, às 22:30 (Horário de Brasília, no Canal Fox Brasil)

Sinopse: Um grupo de habitantes de Alexandria embarca em uma jornada; um membro do grupo precisa tomar uma decisão de partir o coração.

Comente conosco

Quais as suas expectativas para este episódio e para a 7ª temporada de The Walking Dead?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • O episódio de hoje vai ser bom! Afinal, é o penúltimo da temporada =P

    • ⚡️Black Shiva⚡️

      Já tá batendo uma deprê… sempre é assim comigo qdo chega na reta final de uma temporada 😥😥😥

  • adson silva

    Será que vão deixar a morte da Sasha pro ultimo ep?

  • CrisTWD

    “Devo admitir… tem culhões enormes para atacar feito um KAMIKAZE.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Che Quer Vara

      Mulher com culhoes é foda kkkkkkk

  • Antonio

    já vai tarde tomara que na 8° preste + pq essa de 16 epsodios, vamos coloca 4 prestaram, esse agora e tal vez o ultimo..

  • Reação ao encontrar um monte de mendigos noiados que vivem em um lixão:
    – Vamos barganhar, te daremos armas, seremos amigos e confiamos em vocês.

    Reação ao encontrar um grupo de mulheres e crianças se escondendo dos Salvadores:
    – Vamos tocar o terror, roubar suas armas, deixá-las sem opções.

    • adson silva

      Coerência = 0

    • Box TV

      Verdade, mas no momento do encontro com o grupo do lixão não dava para montar um plano e nós e nem eles sabemos os recursos que eles tem, diferente da Tara que já sabia do arsenal.

    • Amanda

      Vou é rir da reação do grupo com essa traiçaozinha de tão burros que eles foram… nem com o governador que era uma flor eles não ficavam nesse mundo da lua.

      • Marco Dyane Isabella

        que traição???

        • Amanda

          ops, é spoiler do próximo episódio.

          • Roberta

            Chega até ser engraçado chamar isso de spoiler, né? É tão escancarado que surpresa mesmo seria se NÃO acontecesse.

      • Bia.

        Depois da prisão todo mundo emburreceu, vai entender…

      • Rebeca Santos

        FATO. se a jadis der um tiro na fuça do carl bem na frente do rick eu vou dar é risada.

      • Leh Walker

        Kkkkk verdade. E o que é pior: o grupo do Rick (e o próprio Rick) já não são mais nenhum sobrevivente (s) de primeira viagem. São tudo “macaco velho” (como diz meu irmão), já sabem a malandragem, a malícia dos grupos saqueadores. A criatividade dos showrunners passou LONGE nessa temporada. Insultaram a inteligência dos fãs. Tirando o 1° episódio, o resto foi mais do mesmo. Só a season finale para salvar a temporada (e a série).

        • Guilherme Mosmann

          11965072600 vi um comentário sobre oq vc disse de que gostava da personagem andrea me adiciona no whatsapp pq tbm amo ela!

    • O Governador

      ~ROTEIRO~

    • Felipe Melo

      Roteiristas pensando nesse plot do lixão:
      “Vamos emburrecer os nossos personagens pra gente chegar aonde nós queremos”.

    • CyclopsWasRight

      achei e ainda acho desnecessário esse grupo do lixão na serie, mas fazer o q né…

      • Gustavo Lemes

        Comentei tbm que achei desnecessario esse grupo do lixao

        • Theboy2002

          so quero ver como eles vão adptar os susurradores na serie

    • Mrs Grimes

      Queria entender a lógica de que precisam combater um grupo que saqueia todas as comunidades, saqueando e ameçando um grupo de mulheres e crianças e deixando a comunidade sem proteção!

      Ah! Vá pra PQP TWD!!!!

      • julio cesar

        Não é questão de lógica e sim de sobrevivência!

        • Mrs Grimes

          E qual a lógica dessa sobrevivência quando Rick deu suprimentos e armou um grupo que ele nem conhecia?
          Sobrevivência foi quando Michonne desconfiou do Governador, quando eles esconderam as armas ao chegar em Terminus e quando eles se manteram na defensiva em Alexandria até sentir que podiam confiar no pessoal daquela comunidade. Isso sim mostrou coerência nas ações. Fiz um comparativo entre duas situações bem parecidas em que as ações do Rick foram extremamente contraditórias.

          • julio cesar

            Rick deu suprimentos e armou o grupo por que eles aceitaram trabalhar juntos, e Rick precisava de gente. Já nesse caso ele só precisava das armas.

          • Mrs Grimes

            Decisão burra em armar um grupo que ele nem conhece e que está mais do que na cara que vai trair ele.
            Para mim isso são apenas os roteiristas emburrecendo os personagens pra se encaixar num plot extremamente mal feito. Simples assim.

          • julio cesar

            Isso é questão de ponto de vista. Nós como telespectadores fica mais fácil de julgar a situação. Rick tá desesperado por ajuda. Talvez ache que é um risco que vale a pena correr.

          • Frederico Francisco

            você sim.faz análises equilibradas e coerentes. Sem EXCEÇÃO. 😆

      • Victor Bastos

        Pelo visto você ainda não entendeu “The Walking Dead”. Não existe heróis ou vilões nesta série. Rick é igual ao Governador, exatamente como Negan, todos eles buscam sobreviver não importando como. O que eventualmente muda são os “métodos” empregados por cada um. Mas entenda que com a queda da civilização todos os parâmetros morais e éticos foram foram para o espaço e o que vale é permanecer vivo.

        • Ivan Gomes

          E vcs realmente acreditam nessa ficção do “homem é lobo do homem”? Isso é tão ficção quanto achar que tudo seria lindo e harmonioso. Em zonas devastadas – como na Siria de hoje – existe gente de todo o tipo – como nos territórios ditos “civilizados” – desde “Negans” à “Morgans”. Parem de achar que na ausência de Estado e pela sobrevivência, seria uma guerra de todos contra todos. É óbvio que Rick e Ezekiel, por exemplo, não são como o Negan.

          Concordo que não é uma questão de heróis e vilões, mas tampouco é só uma questão de vilões. Os matizes não desaparecem. E se a questão é permanecer vivo, como disse a Denise, armar uma galera meio “trash” e tocar o terror em um povoado “pacífico” – que, convenhamos, não quis entrar na treta – não é a melhor estratégia…

          • Ivan Gomes

            O contexto de Walking Dead é um contexto de Estado de Excessão – que, convenhamos, é mais ou menos como nós vivemos (só olhar pro complexo do Alemão ou as conduções coercitivas). E nesse Estado de Excessão, cabem diversos matizes. Tanto é, que se, como nos quadrinhos, o Rick prender o Negan ao invés de explodir o crânio dele com um machado, ele vai estar substituindo a violência física pela violência do cárcere – uma violência sublimada. E isso vai ser O simbolismo da diferença entre “o homem é o lobo do homem” e uma violência menos instável – como essa que o Negan utiliza pra manter o poder. E essa violência sublimada – como o cárcere -, convenhamos, é muito mais estável….. Rick vai sacar isso e, com isso, vai ter sua liderança muito mais legitimada, uma vez que vai agir diferente do Negan. Negan governa pelo medo. Rick vai governar pela legitimação E pelo medo.

          • Frederico Francisco

            agora tenho que falar. O cara vem querendo ser sociólogo e insiste em disparar “excessão”. Para , para que tá dando vergonha! e outra, qual o problema dos mandados de condução coercitiva? sob qual matiz você discorda? legal? moral? social? hahaha se discorda disso tem que discordar da própria existência do Estado, rapá. Vai estudar e daqui a uns 10 anos volta. Não tenta babar conceitos e institutos dos quais não tem o menor domínio, mortadela. Se liga.

          • Nelson Tadeu

            ” qual o problema dos mandados de condução coercitiva?”

            Ué?? Faça o que vc mandou o que fazer: ”Vai estudar e daqui a uns 10 anos volta”, no caso, estude direito penal e afins…

          • Ivan Gomes

            Cara, ir mandar estudar falando que o sujeito desconhece a matéria, finalizando com um rótulo senso comum de Youtubers como Kim kataguri e Nando Moura, são argumentos fortíssimos!

            A crítica Ad hominis só cola na internet mesmo, Frederico.

        • Mrs Grimes

          Sim eu entendi a série e eu sei que não existem vilões e sim pessoas lutando pra sobreviver. O que eu comparei foi duas situações muito parecidas em que o Rick foi totalmente contraditório em suas ações, principalmente quando a ideia dele é juntar comunidades pra “combater um líder que saqueia as comunidades”. Isso não foi luta pela sobrevivência, luta pela sobrevivência foi ele invadir o posto avançado dos salvadores e matá-los enquanto ainda estavam dormindo, mesmo eu achando a ação deles totalmente equivocada (pelo fato deles não conhecerem o tamanho do grupo do Negan), ali estavam lutando pela sobrevivência. O que vimos ontem foi apenas preguiça dos roteiristas em fazer um episódio decente.

          • Frederico Francisco

            Denise, ontem? tenho visto isso desde o terminus. Cada dia mais inverossímil.

          • Mrs Grimes

            “Ontem” só foi força de expressão! kkkk
            Se for analisar a série desde a época de Terminus, a coisa anda bem feia!

      • Gustavo Lemes

        Mano eles deixaram facas provavelmente, e o grupo delas nem usavam as armas.

    • Moby

      Na verdade do grupo do lixão eles precisavam de pessoas, formar um exército, já como grupo das mulheres eles precisavam do arsenal delas.

    • Leh Walker

      Definiu praticamente toda essa metade de temporada, que foi FRAQUÍSSIMA !!! Completamente sem NEXO essa abordagem do Rick com Oceanside, beirando a covardia até. Totalmente desnecessário o grupo do lixão também. Meu medo é que os produtores deixam tudo para a season finale, espero que seja bem a altura da season finale da temporada passada (sem Cliffhanger), com um GRANDE gancho “roteirístico” para o arco Guerra Total, que promete demais. Só achei meio tardio alguns fatos, mas é compreensível.

    • He Man

      Pois é, acho q colocaram um monte de criança pra escrever o roteiro, só pode, tô falando faz tempo que twd tá virando histórinha pra criança dormir, q passaram a focar mais no público infanto juvenil. Só não paro de assistr pq sou fã e a esperança é a última que morre. Mas os caras já tão tirando sarro da nossa cara.

    • Felipe Rabelo

      Sem cabimento a comparação. No primeiro caso, o grupo de Alexandria foi surpreendido e seu poder de fogo era praticamente nulo; no segundo, tratava-se de uma ação planejada que contava com as vantagens da iniciativa e do
      forte potencial bélico.

      • Mas qual é o cabimento de voltar ao lixão repetidas vezes para entregar armas, inocentemente acreditando que eles seriam leais? E por que não houve o mesmo ímpeto de negociar com um grupo de mulheres ávidas por vingança?

  • Junito Hartley

    Ai sim caralho, é disso que eu to falando!

  • Antonio

    É verdade que vergonha nd a ver msm, pegas as armas e fazer o terror cm as mulheres para integra ao outro grupo + fraco kkkk….

  • Dead Stark

    O salvador que o Negan matou parece que tinha um pescoço de manteiga, Negan nem botou muita força e a faca atravessou o pescoço do cara de boa.

    • ⚡️Black Shiva⚡️

      Na boa… Nem eu consigo atravessar uma melancia com uma faca na mesma facilidade 😅

    • vini.sremmurd

      vai por mim, uma faca de caça bem afiada faz muito parecer pouco.

  • Antonio

    e essa agora mata um zumbir cm uma colher de pedreiro boa viu. tem logica

    • Lucas

      Já foi a época que unha de zumbi rasgava a pele fácil (Nicholas). Hoje os zumbis estão tão “fracos” que qualquer coisa mata. Só falta aparecer um pra destruir o crânio do zumbi na mão kkkk

    • Che Quer Vara

      Ue com o tempo o corpo vai ficando mais deteriorado e menos resistente entao da nisso kkkk

  • ⚡️Black Shiva⚡️

    aquela pentelhinha da Rachel…. Merece umas chineladas antes do fim dessa temporada😒

  • adson silva

    Hum Gregory no santuario, interessante

  • Carmen Janne

    A cara da Sacha parece que está tramando algo. Será que ela vai ser mesmo a Holly?

    • Ludmilla Ferreira

      c e r t e z a, só to pensando quem que ela vai morder quando tirarem o saco da cabeça dela em alexandria!

  • adson silva

    Pô, acabou de sair do comercial já vai pro outro, sacanagem!

  • Amanda

    Se é pra apostar, aposto que a nova Holly vai matar o namorado do Aaron, ele tá aparecendo muito e tals
    Sobre o efeito do negan enfiando a faca no carinha, deixa quieto né

    • O Governador

      Vai ser ele ou a Tara, por ter aparecido magicamente do nada, ele.

      • André

        Eu acho que não morre ninguém mordido, até porque se acontecesse já teriam divulgado nos spoilers. Pelo que eu li nem zumbi ela vai virar,vai ter algo envolvendo um sonho com Abraham.

        • O Governador

          Vai tomar a pílula, e enquanto morre vai sonhar com o Abraham.

        • Amanda

          Ela tinha era que morder alguém do grupo dos salvadores, ou jadis sei lá, depois de tomar a pilula. Esse ataque suicida dela foi muito podre pra morrer sem causar um estrago

    • Anderson Ricardo

      O efeito pareceu a garra do Wolverine origins… triste, muito triste.

      • Amanda

        Sempre usaram efeitos nas armas mas esse foi triste, mais um padrão 7B de cgi: 💩

    • Gustavo Lemes

      Pareceu na hora que ele encostou a lamina mas pelo visto ele enfiou a ponta da faca do lado do pescoço.

  • Namaguederaz

    Esse Gregory vai fuder a porra toda!

  • Flavio Medeiro

    Rick em nada é melhor que o Negan, depois do capitulo de hoje torcendo muito pelo Negan.

  • Junito Hartley

    A maquiagem dos zumbis aquático tava foda, nesse quesito a serie é top de linha.

  • ⚡️Black Shiva⚡️

    Ainda não estendo qual é dessa Cindye nesse apego total com Tara. Ok ela discordar da avó em qse tudo… Mas bater na idosa pra defender uma desconhecida é ultrapassar os limites do bom senso.
    Só falta essa guria ser a nova girlfriend da Tara( não duvido de mais nada) 😵😅

    • André

      Tomara q sim. Ta na cara que a Cyndie tem uma queda pela Tara, acho que as duas tem mais química do que com a Denise.

    • vini.sremmurd

      mataram amigos, pais filhos, n sei vc mas se fosse comigo eu ia tentar matar o responsável da pior maneira possível.

    • VCF

      se ela não nocauteasse a velha ela iria acabar se matando

    • Gustavo Lemes

      Se for para pra pensar faz um pouco de sentido, ja que a veia iria morrer, mais valia uma pancada do que um tiro.

  • Namaguederaz

    Esses finais tao chatos bagaraio

  • Carmen Janne

    Que foi isso? Já acabou?

  • Antonio

    final de merda dar cm sempre nunca vai muda isso ñ kkkkkk

  • Junito Hartley

    Ate parece que o Rick vai matar o Dwight, pra que acabar assim kkkkk

    • Box TV

      Eles deveriam ter acabado com o Negan falando que iria para Alexandria, o hype para a SF seria maior.

      • Junito Hartley

        Pois é, geral sabe que o Dwight nao vai ser morto por agora, ele é fundamental pra derrocada do Negan

  • Eu achei bem regular, quase fraco. Se tratando de um pré-season finale, espelha bem o nível geral desta temporada de TWD.

  • Vinícius Presto

    Fraco, muito fraco. Mais um episódio horroroso!

  • Namaguederaz

    Temporada decepcionante

    • Vinícius Presto

      Sim. Acho que tá chegando o fim de twd.

      • Box TV

        Não segundo os diretores e os quadrinhos. Também não acho essa temporada uma maravilha, mas se o All Out War for muito bom e valer a pena, nem ligo. Na verdade mesmo com a queda na audiência continua a série mais assistida da TV fechada.

  • vini.sremmurd

    critica a caralha do ep focado na tara agora.

    • julio cesar

      kkkkkkkk
      Verdade

  • ⚡️Black Shiva⚡️

    A reação do Daryl qdo viu o Dwight 😍😍😍😍😍
    Só faltou tocar a música que sela a amizade deles, “Easy Street”
    😅😂😆😅😂😆😅😂😆😅😂😆

    • CrisTWD

      Ficou puto. Kkkkkkkkkkkkkk

    • Em breve teremos essa montagem no Youtube, kkkkkk

      • ⚡️Black Shiva⚡️

        Fausto, tu não vai acreditar: no youtube tem um vídeo de 10 horaaaaas seguidas dessa música!!!!!
        https://www.youtube.com/watch?v=vQ5yb6IPcZc&t=154s

        • E com quase 800 mil views, kkkkkkkk

          • ⚡️Black Shiva⚡️

            😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

        • West Joker

          Eu ouvi essa música apenas por alguns minutos no episódio do Daryl e quase enlouqueci, não sei como ele aguentou ouvir isso constantemente e manter a sanidade.

        • L houser

          Eu pensei que essa maldita música fosse tocar com a Sasha na cadeira, se tocasse eu teria desligado a tv na mesma hora. Essa temporada já está chata e ouvir novamente essa tortura não dá

          • Marlon Nunes

            sinceramente, nao sei como isso nao aconteceu.

    • Caio Guilherme Mendes Andózio

      Olá td bem? Concordo com vc. Daryl agindo dessa forma no nervosismo é engraçado. E que música irritante hein.. rsrs

  • O Governador

    Quando as amazonas de Oceanside começaram a concordar com Rick, só faltou tocar a musica do Dragon Age Inquisition e aparecer na tela Agente Adquirido.

    • Carmen Janne

      Também achei que elas aceitaram muito fácil. E sim, o Rick agiu igual ao seu opositor. Como disse a Sacha para o Negan: “Rick? Aquele que é a sua [email protected]%nha?”

    • Michele

      Toma meu like, so por eu também jogo Dragon Age inquisition! kkkk

      • O Governador

        é bom demais 🙂

  • Rick falando: “Você é boa?”
    Michonne: “Sou boa o bastante” … eita kkkkkkk duplo sentido kkkkkkkkkkkkk XD

    • Acho que a tradução para o português é que ficou meio ambígua. Considerando as falas originais e o contexto, algo como “Você está bem?”, “Estou bem o bastante” teria ficado melhor =P

      • Roberta

        Sem dúvida. “Are you good” é obviamente “Você está bem?” e não “Você é boa”! Traduçãozinha tensa…

  • Dead Stark

    Dessa vez eu estou contra a maré, gostei muito desse episódio.

    • Alan Bourscheidt

      Sempre que você gostar de algum vai estar contra.
      A maré sempre acha motivo para reclamar.

  • Antonio

    será que do jeito que vai chega na 10° temporada acho que ñ em e vcs..

    • Vinícius Presto

      DEsse jeito a 8° vai ser a última com certeza

    • Alan Bourscheidt

      Acalmem crianças. A série vai continuar até quando o kirkman querer.
      Tem o maior público de todos. E tá dando dinheiro pra caralho.

      • Antonio

        se ñ tive publico já era se acontecer cm dar outra vez de 10 pra 3 milhões de pessoas assistindo a serie já era…

        • Alan Bourscheidt

          Diz ai quando foi isso. só existiu na sua mente.

        • Box TV

          Primeiro que tem série que se sustenta com um milhão, segundo que a temporada não vai pular de 10 para 3 milhões. TALVEZ você esteja sendo um hater, pense bem e não seja tão cego quanto um fanboy.

    • Dead Stark

      A audiência geral dessa temporada já teve uma queda, tudo vai depender da audiência da próxima, é esperar pra ver.

      • Alan Bourscheidt

        To add insult to injury, Sunday’s rather uneven episode received a drubbing from fans, with one critic unhelpfully dubbing it the show’s worst episode ever.

        Still, let’s keep some perspective. Even at a low point, The Walking Dead‘s adult demo rating IS STILL BIGGER THAN ANY OTHER SHOW ON TV, and most shows are down dramatically this fall

  • André

    Foi o melhor episódio da segunda parte da temporada. Achei legal o grupo unido pra conseguir as armas mas fiquei com um pouco de pena deles não deixarem nenhuma. Prefiro Tara e Rosita mas já que a Cyndie gosta tanto da Tara eu gostaria delas se envolverem, fazem um casal bonitinho. A parte entre Sasha e Eugene foi triste, todos aqueles diálogos com ele ouvindo do outro lado da porta…Pobre Sasha. De resto gostei tmb das cenas entre Maggie e Gregory.

  • Vinícius Presto

    Essa série virou um zumbi.

    • Antonio

      que tá preste a ser morto de vez

      • Vinícius Presto

        Exato.

  • Eru

    só eu pensei que ia tocar Easy Street pra Sasha?

  • Fabricio

    Eps bons nessa temporada: 1,4,7,9,15,6

  • O Governador

    E o Heath foi completamente esquecido. Achei que ele estaria (morto) em Oceanside. Mas se nem os produtores se importam com Heath, pq vou me importar?

    PS: Não me importo.

    • Felipe Melo

      Tá em 24hrs. Vai aparecer bem depois pelo jeito.

    • Boba Fett

      Talvez ele volte na oitava temporada

    • vini.sremmurd

      o cara ta fazendo outra serie chamada legacy como protagonista, foi proposital essa sumida dele.

    • Junito Hartley

      So vc liga pra ele, ninguem liga.

      • O Governador

        Também não ligo. Achei que ia aparecer o cadáver dele nesse episódio pra acabar com o suspense.

        • Junito Hartley

          Foi igual a Tara que sumiu e do nada apareceu, so que pra ela tinha uma desculpa pelo sumiço, a dele eu nem lembro qual a desculpa kkk

    • Amanda

      boatos de que ele pode aparecer montando a shiva no próximo episódio.

      • O Governador

        É o filho perdido do Ezekiel

    • CrisTWD

      Só lembro que ele existe por causa do comercial. Kkkkkkkkklkkkkkk

      • O Governador

        Tbm

    • Mrs Grimes

      Próxima temporada a gente descobre o que aconteceu com ele. Eles pausam a guerra e fazem um episódio focado nele.

      • O Governador

        Isso é certeza

      • Karina Spinelli

        Nem brinca com uma coisa dessas!!! Kkkkkkkkkkkkm

  • henrique

    otimo episodio, mas com certeza vai ter uns nutella q vao ficar achando defeitoso pelo fato de ter q sempre criticar tudo

    • adson silva

      Achei bom também.

    • Roblox TV

      ja ta aparecendo ja , esse episódio foi bom , mas o pessoal reclama pra caramba , tenho certeza que a oitava temporada será boa demais com a guerra

    • Alan Bourscheidt

      Galera só sabe reclamar.

  • Boba Fett

    Já viram a promo do próximo ep ? Mano, tá muito foda

  • Namaguederaz

    A cena do Eugene dando os comprimidos pra Sasha = abrir pote de sorvete e ser feijão

    • Carolina Eusébio

      Bem isso!!!

    • Gustavo Lemes

      fora que eu acho que ela pediu faca ou arma nao para se matar, (so estava mentindo) e sim para tentar matar o negan, ai ela viu o remedio e pensou que porra eh essa.

  • hudson araujo

    Sigo TWD a bastante tempo… é simplesmente ridículo esses episódios dessa nova temporada sem conteúdo nenhum a altura de uma série como esta. Mais uma vez, fica para o último capítulo uma “açaozinha”… Decepcionado!

  • Eru

    quem vcs acham que contou que Rick estava preparando pra iniciar uma guerra pro Negan? pra mim foi a Jadis, do grupo do lixão

    • Namaguederaz

      Tb pensei nisso.

    • vini.sremmurd

      eugene.

      • Namaguederaz

        Mas qdo Eugene foi levado o rick ainda tava hipnotizado pelo Negan

        • vini.sremmurd

          n tinha pensado nisso MAS só o rick estava de puta de negan, todos os outros queriam lutar e isso já seria um alerta

    • adson silva

      Jadis, ou Gregory.

    • Roblox TV

      foi a Jadis

    • Alan Bourscheidt

      Foi a Jadis sim.

    • Junito Hartley

      O Negan nao disse isso, ele disse que alguem falou pra ele que o Rick ta tramando alguma coisa, ele pode ta blefando.

      • Dead Stark

        Mas quem seria essa pessoa?

        • Junito Hartley

          Nao da pra saber, como eu disse ele podia ta blefando.

    • Bruno N.

      Muitas pessoas podem ter contado ao Negan que o Rick estaria planejando algo, mas, a julgar por tudo que foi mostrado até agora, os principais suspeitos de uma possível traição foram:

      – Jadis (líder do grupo do lixão)
      – Gregory (líder de hilltop)
      – Eric (o namorado do Aaron, POR INCRÍVEL QUE ISSO POSSA PARECER)
      – E o próprio Dwight (porém esse é o menos provável, já que a série se baseia nas HQ`s, mas como os produtores e roteiristas são loucos, VAI SABER NÉ <.<

  • vini.sremmurd

    se vc parar e pensar todos os ep da temporada e analisalos, está uma temporada boa, mas como são eps semanais galera cria expectativas altas d mais.

    • henrique

      sao e chatos mesmo que reclamam d tudo, quando ficar so na açao vao reclamar tbm, mas querer o que de uma geraçao que reclama do suvaco depilado da mulher maravilha

  • O Governador

    Legal que o Carl teve uma fala depois de 55 episódios.

    • Karina Spinelli

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… rindo alto

    • Namaguederaz

      Carl eh aquele que perdeu a lingua? Oh no!

    • Junito Hartley

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pensei nisso na hora, e uma fala totalmente avulsa, a mina olhou e virou a cara, nem ela se importou kkkkkkkkkkk

      • CrisTWD

        Kkkkkkkkkkkk

    • O Governador

      Grande texto do menino Chandler, merece o Emmy

    • CrisTWD

      Só pra lembrar que ele existe.

      • O Governador

        Muito isso. É até melhor assim, na quarta temporada ele falava e era um saco.

        • CrisTWD

          Aliás, falando ou não dá na mesma. Não acrescenta nada na trama. Kkkkkkkkkkk

          • O Governador

            Até a deusa enid das bochechas, filha de negan e espiã dos lobos, anda tendo mais relevância que ele

          • CrisTWD

            Hahahhhhahahahaa
            Agora vc se superou nas referências.

        • Gustavo Lemes

          fora os mimimi da 2 temporada.

    • Anderson Ricardo

      Acho melhor o Chandler terminar os estudos dele logo porque se não na oitava, nona temporada quando for ter um destaque vai ficar bizarro ter 3 falas por episódio.

    • ⚡️Black Shiva⚡️

      Relax colega, em breve teremos uma cena do “Carlos” mais intensa que do Negan fazendo carne moída de cérebros> https://uploads.disquscdn.com/images/7f2127c8c51279f06511802e038fe84b5afe6fd1381e467f4fb6fe7e56950288.jpg

      • O Governador

        oloco

    • Gustavo Lemes

      e ainda atirando com Fal melhor que muito soldado ai.

  • Amanda

    Queria saber por que não mostraram a cena do dwight se ajoelhando… a gente merecia ver isso PORRA PRODUÇÃO

  • Boba Fett
    • Boba Fett

      Promo do próximo ep, não entendi pq o Dwight tá atrás do Negan

      • Roblox TV

        vao soltar ele , e ele vai ficar fingindo que esta ajudando o grupo do negan

      • vini.sremmurd

        porra tu não presta atenção no que ver mesmo né kkkkkkkkkkkkkkk.

    • Bruno N.

      Season Finale Extended ou seja 5 minutos a mais de episódio e 15 minutos a mais de comerciais.

      TABLITOS, COCA-COLA, CLARO agradecem kkk

      • vini.sremmurd

        só ver na foxplay poxa.

        • Vander Vasco

          paga minha assinatura mais cara q eu vejo!

          • vini.sremmurd

            se vc tem fox vc pode ver fox play sem pagar mais nada no site da fox kkk

  • Lucas Souza

    Esse episódio foi maravilhoso e Season finale tem tudo pra ser ainda melhor, mas infeliz não será capaz de salvar essa temporada do fiasco que foi

    • Box TV

      Concordo, só trocaria maravilhoso por bom.

      • Lucas Souza

        Depois daqueles eps sofríveis considero sim esse ep maravilhoso kk

  • Lucas Souza

    Carl e Enid ::: desnecessários

    • Box TV

      Eles são tipo Carl e Soohia. Não sei se vc lê os quadrinhos, mas o Carl é um dos mais importantes na próxima saga.

      • Lucas Souza

        Eu parei de ler na parte que o Glenn morre pois não queria saber de tudo que rola por la mas tô sabendo desse relacionamento

    • Amanda

      Concordo plenamente!!! Principalmente a Enid que só enfiaram na história pra dar uns beijos nele. Podiam muito bem adaptar a Sophia da HQ (qe não é grandes coisa) pro jesus e ele ficar mais próximo da Maggie ainda.

      • Lucas Souza

        Espero que a cabeça dela esteja numa estaca quando a sogra do Carl chegar

  • Bruno N.

    Até mesmo eu que sou super fã da série devo admitir que essa temporada foi muito “meia boca”.

    1. Confiar em um grupo (lixão) totalmente desconhecido, entregar nas mãos deles um arsenal completo (incluindo diversos rifles de precisão e até mesmo RPG`s) e acreditar que eles de boa vontade vão lutar contra os salvadores e zueira total.

    2. Encontrar do nada, do além um parque de diversões que na verdade era uma “base militar” cheia de armas fodonas simplesmente jogadas no chão, além de suprimentos, também é meio “zika”.

    3. Episódios envolvendo coisas sem sentido ou desnecessárias, quando poderíamos ver mais ação, hordas de zumbis sedentas por sangue, além é claro de talvez novos personagem que estão presentes nas HQ`s e não estão na série.

    Enfim, não venho fazer mimi, não venha me criticar pelo meu comentário, opinião é igual a digital, cada um tem a sua. Só acho q fizeram um season premiere muito BAD ASS, que chegou CHUTANDO CÚS, e depois do segundo episódio em diante não conseguiram manter o nível de qualidade.

    • Roblox TV

      Espero que eles aprendam com isso , e não façam a mesma burrada na oitava temporada de ficar separando episodios por grupos

    • Box TV

      EU acho que conseguiram ir bem no 7 e 8, 9, 10 e pelo jeito nesse último. O problema da série são os 16 episodios, aí tem muita enrolação.
      Rick e Michonne ficaram procurando por dias, então é um meio a meio.

    • Amanda

      O problema dessa série se chama roteiro. Emburreceram todos os personagens pra historinha meia boca deles ser contada

    • Dead Stark

      O roteiro foi um dos principais problemas dessa temporada.

    • Thalis Spyer

      kkkkkkkkk sem falar que aquela Jadis(Líder do lixão), tem uma cara de ser uma baita pilantra kkk

      Mas sem brincadeira, acredito que Rick fez isso no desespero, já que não tinha nada, enquanto o grupo do lixão tinha bastante coisa, com a ajuda deles conseguiu o suficiente para apanhar Oceaniside e pegar um monte de armas para se opor ao Negan. Acredito que Rick esteja tão focado no Negan que é a maior ameaça e acredita que o grupo do lixão vai pensar como ele e as outras 2 comunidades(Hillthop e o Reino) e isso pode faze-lo quebrar a cara, se o Spoiler que andei lendo, se concretizar.

    • Gustavo Lemes

      Ai Bruno cada virgula que tu escreveu é a minha opniao sobre essa temporada.
      Acrescentando mais, esse grupo do lixao foi um tiro no pé, ja nao bastava o grupo de negan.

  • Junito Hartley

    Ate uma criança mata um zumbi e bosta do gregory fica chorando.

    PS: Sasha disse o que todos nos diziamos, Rick putinha do Negan

  • Roblox TV

    Vocês acham que a guerra vai durar a oitava temporada toda ?

    • Box TV

      Com certeza. Se eles fizeram uma temporada inteira só de preparação, por que não faria uma de guerra?
      E de qualquer forma como vai ter muito ação, a temporada seria certa,ente bem menos criticada.

    • adson silva

      Pra mim, a guerra tem que começar no oitavo episódio, pra terminar com o Negan ajoelhado no 16°.

    • Dead Stark

      Eu simplesmente não consigo imaginar a guerra total durando uma temporada inteira, na minha opinião 16 episódios é muita coisa para esse arco.

      • Box TV

        16 episódios não foi muito para uma preparação? Então.

        • Dead Stark

          Foi muito, por isso que ficou ruim, se a guerra total for a temporada inteira não vai ter como seguir totalmente os quadrinhos vão ter que inventar alguma coisa para dar uma prolongada nessa guerra.

      • Anderson Ricardo

        All Out War tem duas partes. Da pra fazer sim se eles souberem. Ainda mais com mais um grupo.

    • Roberta

      Acho bem possível, em vista do que está sendo a sétima… mas, que Deus nos ajude, porque 16 episódios para uma guerra será muita enrolação!

      • Dead Stark

        É exatamente isso que eu penso, a guerra total deveria durar uns 8 ou 10 episódios, estou com medo de estragarem mais um arco foda dos quadrinhos.

    • julio cesar

      Eu tava me perguntando isso kk

  • adson silva

    O Negan vai chegar com a Jadis nos portões de Alexandria, já que a Sasha vai estar com Eugene no Santuário, a trama da Holy ficou pra depois.

    • Roblox TV

      vai não , sasha vai estar morta

      • vini.sremmurd

        ela vai está viva n proximo ep pelo menos.

    • vini.sremmurd

      desde que descobriram o lixão achei estranho o fato de negan n ter se deparado com esse grupo enorme, mas com essa frase que o negan soltou do PASSARINHO existe a chance de eles já estarem ligados.

  • Diogo Maia

    Mais um bom episódio, que tentou explorar o maior número possível de núcleos diferentes, mas mesmo assim foi apenas bom. Ainda está faltando um capítulo marcante de verdade. Infelizmente parece que deixaram para o season finale de novo.

    • ⚡️Black Shiva⚡️

      tbm adorei, vejo pessoas criticando, mas se ao menos postasse uma ideia melhor e convincente…

  • Dudu Bontempo

    Foi decepcionante não ver a Sasha em ação. Seria o grande momento dela. No próximo ó deve aparecer morta mesmo e morder alguém de Alexandria na entrega. Muito estranho a Tara nunca ter mencionado o desaparecimento do Heath. Todos foram atrás das armas, quem ficou com a Judith? Não achei que esse episódio foi bom o bastante para ser o penúltimo da temporada, não deixou grandes expectativas para o último. Pela prévia, vai ser um episódio que dará início a Guerra Total, acho que terá mais diálogos e preparação do que algo grandioso…

    • ⚡️Black Shiva⚡️

      Tbm não entendi o pulo de cena e ela estar presa… pensei q tinha dormido e acordado, perdido alguma coisa rsrs

    • Roberta

      Realmente vai ser triste uma personagem tão foda como a Sasha sair sem ter o seu momento… mas, tb, quem mandou ela ter um plano tão imbecil? Seu final não será digno da sua história em TWD!

  • ⚡️Black Shiva⚡️

    (Sasha para Negan)
    Rick??? Your bitch???
    Foi o melhor da noite
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Eru

    quando a Sasha tava trancada com o zumbi do Salvador, pensei que ela ia morrer estilo Andrea na 3ª temp. Ainda bem que isso não aconteceu

    • Lucas Souza

      Eu também kkk só que achei que ela ia se matar no melhor estilo Carol da hq

  • Karol Andreas Topper

    Mais um episódio esquecivel, chato e sem sentido… tá começando a parecer novela da globo… Espero que não vá para o msm rumo de Dexter…

    • vini.sremmurd

      cada pessoa que aparece, mas vamos dar uma chance, o que faria esse ep ser bom na sua opinião?

      • ⚡️Black Shiva⚡️

        é o que eu penso: chegar e dizer que o episódio é ruim, chato etc… é mto fácil, mas nunca vi um desses “críticos de TV” dar uma única idéia para o desenvolvimento melhor da série ¬¬

        • Karol Andreas Topper

          Nossa, existe algum crítico aqui? Quem não vê que muita coisa está sem nexo, na minha opinião TWD não está dando a emoção das primeiras temporadas, só isso.

          • ⚡️Black Shiva⚡️

            Não vi nenhum ponto “sem nexo” nessa temporada…. ao contrário, cada ponto da série está explicativo demais. Creio que o único deslize seria priorizar na explicação de algumas cenas/grupo e não priorizarem outras cenas importantes.

        • Lucas

          – Diminuir o número de episódios pra série não ter que se arrastar tanto;
          – Não deixar os personagens burros pra introduzir um grupo novo cheio de gente epilética que tá na cara que vai trair o Rick;
          – Não focar episódio num núcleo só (Isso é mais pros outros episódios, como o da Tara e do Heath);
          Isso é pra série no geral /
          Pro episódio de hoje ficar melhor (Eu achei até que bom):
          – Mostrar a Sasha matando todo mundo e sendo pega;
          – Mais Negan (O cara é foda, fazer o que…);
          Acho que é isso. Concordo em partes com a Karol, foi um episódio esquecível. Bonzinho, mas esquecível.

          • Roberta

            Respeitar o histórico e a construção de personalidade de cada um dos dos personagens é uma sugestão!
            – Um cara como o Rick jamais ia pedir mais dias longe da família (episódio do cervo),
            – Uma mulher como a Sasha com certeza teria um plano mais consistente ao atacar o Negan
            – E o grupo, que já passou por tanta coisa, também não cairia tão facilmente na conversa do pessoal do lixão. Fingir surpresa agora quando eles serão traídos é um desrespeito ao telespectador, de tão infantil que foi esse plot!
            Basicamente o que eu gostaria de ver é COERÊNCIA. Mas seria bem legal imprimir mais ritmo aos episódios do meio da temporada e investir em roteiros mais redondinhos para cada um deles.

      • Karol Andreas Topper

        Seria bom se por exemplo não fosse o quarto episódio de papinho furado que só quem gostava dos quadrinhos se interessa, por ser uma série de tv teria que ser um pouco melhor elaborada para manter a atenção do público

        • vini.sremmurd

          n faz sentido o que vc está falando, me descreva o ep que vc queria ver no lugar desse? elaborar melhor para manter o publico toda serie existente quer fazer, isso n é argumento… o ep foi bom, coerente e necessário assim como foi o ep só da tara que todos criticaram.

          • Karol Andreas Topper

            Kkk, cada pessoa que aparece…

          • Box TV

            Ele está tentando discutir com você, mas claramente você não é capaz disso.
            Quem só critica e não opina é hater 🙂

          • Karol Andreas Topper

            Na minha opinião me abstenho de discutir com nerds, se vcs acham que a série está tão boa pq discutir?

            Ta passando a reprise agora, volte lá assistir novamente esse episódio muito importante… 😎

          • Box TV

            Nerds? Você é realmente uma idiota que se acha superior.

          • Karol Andreas Topper

            Aos nerds? Com certeza 😁. Boa noite, durma bem com sua camiseta do eugene… 😎

  • Mel Silva

    Esse episódio me deixou com um gostinho de mais ocencidade,gostaria de ver mais o desempenho dessas meninas acho q seriam ótimas aquisições.

  • Bia.

    E cadê o grande momento da Tara que a Alanna Masterson precisou do apoio do elenco e blá blá blá?

  • Roberta

    O episódio foi bom, com um mix bem legal entre ação e diálogos, mas, cara, não tem como salvar uma história que já está toda zoada. O Rick pegando armas pra dar pra galera do lixão? Burrice. A Sacha tristinha porque será usada pelo Negan? Burrice! E a Maggie confiando no Gregory? Burrice, burrice e mais burrice!
    Agora só nos resta esperar pelo episódio final, se bem que eu acho que terá um gostinho de deja vu, porque todo mundo já sabe o que vai acontecer!

    • vini.sremmurd

      julgar certas decisões dos personagens que é burrice, vc ve todos os lados da moeda, fica facil tirar uma decisão sobre isso, o interessante e ver e como iram concertar/lidar essas decisões erradas e burras…

    • Lucas Souza

      a Sasha tava tristinha pq o plano de matar o Negan não vai da certo

      • Roberta

        E é claro que não daria certo, né? Se a personagem fosse atrapalhada e impulsiva, lá vai. Mas a Sacha foi super centrada e competente em tudo que fez durante todo o seu percurso na série. A forma como decidiram matá-la não honrou sua história, foi infantil, vergonhoso.
        Pra não dizer que teve algo positivo, os dois melhores diálogos do episódio a envolveram: tanto a conversa com o Negan quanto com o Eugene foram shows de interpretação dos atores J.D.Morgan e Josh McDermitt.

        • Lucas Souza

          A personagem era bem impulsiva sim na season5

          • Roberta

            Foi impulsiva quando estava fora de si. Aliás, o fato de mostrar a personagem colocando a sua vida em risco e a dos outros no caminho até Alexandria foi usado para mostrar exatamente que ela NÃO estava bem.
            Já agora o que vimos foi ela passando dias a fio se preparando para um ataque com o pior plano de toda a história. Cadê a inteligência, cadê a expertise? Até mesmo num plano suicida, seria mais honroso se fosse mais bem bolado…
            Pessoalmente, se eu fosse ela, entraria com um monte de granada no corpo. Aí sim, teríamos um estrago significativo!

  • Anderson Ricardo

    É por isso essas comunidades com lideres velhos se fodem. Ficam com esse complexo de Suíça de não se meter em guerra, ficar fugindo, não usem armas. Deanna? Se fudeu. Gregory? Se fudeu. Natania? Se fudeu. 2 anos de apocalipse e o pessoal da esses vacilos, pqp.

  • ⚡️Black Shiva⚡️
  • Deveria ter passado a cena de ação com a Sasha invadindo e matando uma porrada e sendo pega, que raiva 🙁
    De fato, nessa parte perderam ponto comigo. Nao sou um chato que so fica criticando feito esse monte de gente nao, mas poxa, so pedi uma cena BOA de ação e não me deram :'(

    • Gustavo Lemes

      né mata 2 na entrada como se tivesse jogando tenis de mesa, ai do nada corta a melhor parte.

  • Dead Stark

    Já tenho uma idéia de quem dedurou o Rick para o Negan, foi o desgraçado do Gregory ele pediu para o Kal levar ele em um lugar provavelmente o lugar que o Simon anotou para ele no mapa.

    • Rebeca Santos

      o negan já sabia do plano antes do gregory falar com o kal.

      • Dead Stark

        E como diabos ele já sabia?

        • Rebeca Santos

          isso seria spoiler. mas não foi o gregory. o gregory foi depois.

          • Dead Stark

            Pode falar kkkk
            Não me importo muito com spoilers.

          • Rebeca Santos

            foi o grupo do lixão. quando a sasha chega, o negan já sabe, o gregory só fala com o kal depois; a jadis é a traidora

          • Dead Stark

            Interessante, mas como vc ficou sabendo disso?

          • Rebeca Santos

            já saiu spoilers das gravações. tem aqui no site até

          • Dead Stark

            A tá, não sabia que já tinha os spoilers da season finale.

    • Roblox TV

      nao li muitos as HQ , mas na hq o gregory vai no santuario quando a guerra começa e o pessoal de alexandria junto com os outros de hilltop pedem pra eles se render ou algo do tipo , ai gregory fala que o pessoal de hilltop ta do lado dos salvadores , mas eles estao com o pessoal de alexandria mesmo

    • Lucas Souza

      Foi a Jadis

  • Rebeca Santos

    que episódio ruim do cacete. o anterior foi mt melhor. twd pecou em fazer eps solos e agora tá errando até nos multinucleados. que lixo esse episódio foi, sinceramente. rick provando novamente ser um destrambelhado. eles nao tinham direito nenhum sobre oceanside. rick tá querendo ser o negan, só pode. ainda mais aquele negocio idiota de “se ajoelhe” no final, apáputaquepariu. deixasse o daryl matar esse cretino.

    • Box TV

      Mas apenas uma escolha dele, mesmo sendo errada, não faz o episódio ruim.
      Na verdade acho isso bom, mostra que muitas vezes os personsgens tomam decisões erradas e não são perfeitos.

      • Rebeca Santos

        tornou o episódio ruim a partir do momento que esse episódio foi todo focado nessa decisão estúpida que fez do rick praticamente um negan. não aconteceu NADA além dessa invasão a oceanside. o plot da sasha foi inútil.

        • na,

          O plot da sasha não foi inútil. O da Maggie sim. Foi só pra deixar o pessoal pensando que o Gregory entregou o Rick quando na verdade é tão óbvio que foi Jadis, só esses personagens burros que não perceberam que eles são treta

          • Rebeca Santos

            nesse episódio foi inútil sim o da sasha. eu sei o que vai ser o RESULTADO dele, mas NESSE episódio ele ficou avulso e estúpido. deviam ter deixado todo o desenrolar disso pro próximo episódio. ficou sem nexo ali. o da maggie foi o cúmulo, teve 1 cena e foi chata.

          • na,

            Ah sim, a parte da Sasha podiam mesmo ter feito tudo em só episódio. Podia pelo menos ter acabado com ela tomando a pílula pra treta acontecer no próximo.

          • julio cesar

            Acho que o da Maggie também não foi inútil. É legal ver Gregory se incomodando ainda mais sobre perder a liderança. Com certeza isso vai gerar mais treta no futuro.

        • Box TV

          Se você leu os quadrinhos sabe que não foi inútil. Eu também discordo, o que ficou estranho foi eles terem sido tão bonzinhos com o grupo do lixão comparado com esse, porém isoladamente a decisão fez sentido.

          • Rebeca Santos

            eu li os quadrinhos. e sei no que vai resultar. mas ficou avulso nesse episódio, não fez diferença, não fez sentido. se vão adaptar a cena dos quadrinhos, que tivessem feito em sequência. foi TOTALMENTE esquecível o plot da sasha nesse. o da maggie igualmente.

            nem isoladamente fez sentido. se o rick fosse vilão, talvez fizesse. mas BOMBEAR uma comunidade de mulheres e crianças sem dar chance de defesa? não, não fez sentido.

          • Box TV

            Relaxe aí, tamo só discutindo, cada um tem sua opinião e não um fato. O que ficou sem sentido? Foi só uma cópia dos quadrinhos. A parte da Sasha também desenvolveu o Eugene. O Rick também não matou ninguém, só roubou as armas.

    • julio cesar

      A série é sobre sobrevivência. Nem sempre Rick pode ser o bonzinho, e ele tá fazendo o melhor pro povo dele.

      • Rebeca Santos

        aham, tá. nesse caso o negan é mais heroi que o rick então.

        • julio cesar

          Não disse isso. Só quis dizer que Rick não é o melhor cara do mundo, e às vezes ele pode cometer erros.

  • Eru

    diminuiram tanto a violência gráfica da série pra agradar os mimizentos que nem espirrou sangue quando o Negan enfiou a faca no pescoço do David

    • Karol Andreas Topper

      A isso me refiro qndo digo que tá virando uma novela da globo, logo não vão mostrar nem os tiros…

    • Lucas Souza

      Não é necessário violência gratuita na serie.

      • Vander Vasco

        numa série baseada num apocalipse zumbi, onde todos matam e morrem pra tentar sobreviver, tem certeza q a violência é “gratuita”?!

        o patrulhamento do “politicamente correto” em tudo tá acabando com a “graça” de tudo hoje em dia… povinho chato!!!!

        • Gustavo Lemes

          tem que sair mostarda ao invés de sangue pro pessoal ai.

  • Eu sei que Rick não vai matar Dwight, mas o final eu achei bem legal: Quer nos ajudar? Sim, quero. Ok, ajoelhe-se rééé. Submissão chapa! É assim que se faz, rsrs

  • Michael Scofield

    Décimo quinto episódio; Penúltimo da temporada, mas pode me chamar de ”terceiro, talvez quarto…com muito esforço, quinto”
    É até triste observar como essa temporada foi empalidecendo a medida em que avançava. Um início devastador seguido por uma avalanche de equívocos. A situação é tão séria, que não é nem mesmo possível criticar este ”Something They Need”. Por duas razões: Foi sensivelmente melhor que os exemplares das últimas quatro semanas – o que não é necessariamente mérito, já que os antecessores são contra exemplos de como fazer televisão; Além de ter sua mediocridade apenas como mero resultado de um arco narrativo fraco e desinteressante.
    Não posso deixar de citar a incoerência na forma como Rick e cia abordaram a relativamente pacífica ”cidade das mulheres”: Bombas, tiros, sangue nos olhos. Já quando o alvo eram os desajustados do lixão, a busca por colaboração só não era mais evidente que a seda no tom de voz de Grimes…Ok, desta vez houve uma preparação, conhecimento prévio do poder de fogo do local, mas, ainda assim, um trabalho de roteirização confuso, pouco orquestrado entre os autores, acabou por criar essa sensação de ”dois pesos, duas medidas”.
    Os momentos entre Maggie e Gregory foram quase dispensáveis. Havia melhores formas de estabelecer a relação antagonista entre ambos sem descambar para a pasmaceira do velho ”ataque surpresa zumbi”. Recurso ultra batido para evidenciar a falta de preparo de determinado personagem.
    Ponto positivo para a cena do quase estupro de Sasha e a respectiva intervenção de Negan. Jeffrey Dean Morgan ditou o ritmo. Ressalva apenas para a sequencia da faca empalando o pescoço do salvador cretino. Mais uma bola fora da outrora competente Stargate – Embora, talvez aqui tenha ocorrido um erro de concepção de cena. Não havia muitas maneiras de reproduzir aquilo sem parecer falso…De qualquer forma, foi, sem dúvida, o melhor momento da noite.

    Um penúltimo episódio medíocre por consequência de uma temporada igualmente desbotada, mas que, de certa forma, cumpriu a obrigação de ser melhor que grande parte dos que vieram antes dele.

    Nota 5.0

    PS: Pra terminar: ”Qualquer merda”.
    Tá certo, não foi uma boa maneira de encerrar essa resenha, mas, diz a verdade, foi melhor que o final do episódio, né não?

    • ⚡️Black Shiva⚡️

      Fiquei esperando só pra ler sua avaliação
      Agora já posso ir dormir rsrsrs
      =**

    • Che Quer Vara

      Nota 5 de 5 né por que se for de 5 de 10 seria muito haterismo de sua parte 🙂

    • Kazemyr

      Acho que dizer que o S07E15 foi medíocre é um baita exagero. E a temporada em si não foi tão ruim como você e muitos outros estão dizendo, pois tivemos coisas muito boas sendo desenvolvidas para o início de um evento tão grande. Isso me parece falta de paciência, todavia cada um com a sua opinião.

      • Jardel Rodrigues

        Isso não é falta de paciência. Não houve nada tão grandioso que precisasse de 15 episódios pra ser desenvolvido. Só porque o evento é grande, não significa que você precise empobrecer tudo o que vem antes dele, muito pelo contrário. Quanto melhor for o que vem antes mais gente se interessa pro que vem depois.

      • Gustavo Lemes

        Concordo em partes, mas realmente a temporada esta tao parada que quando tem uma cena de ação como a da oceanside da até uma euforia. Mas a temporada ainda consegue ser melhor que a 2 e talvez a 3.

        • Kazemyr

          Melhor que a Season 2 eu não sei, mas na minha opinião, é melhor que a Season 3 kkkkk

    • Mrs Grimes

      Descreveu com maestria o episódio! Foi melhor que os antecessores, o que não é mérito nenhum, pq os antecessores foram sofríveis!

  • Marcus Recalling Offic

    Cara eu vou ser muito sincero esse epi foi excelente se comparado aos anteriores porem se tem algo que tem me encomodado muito e o rosto do dwight a qualidade reduziu e muito a ponto de parecer que o rosto dele ta normal e com uma pequena queimadura, e quem le a hq sabe que q queimadura dele e tao feia quando a marca do carl, e a queimadura dele tem um impacto bem forte no personagem, assim mais uma vez como a do carl tem nele

  • André

    Eu acho que como temporada que vem vai ser pelomenos a primeira parte sobre a Guerra Total eles poderiam fazer algo bem estilo Red Wedding, algo bem frenético com muita morte e sangue nem que seja de secundários pois essa guerra vai ser a chance da série se redimir com os telespectadores pela lenteza e divisão extrema de núcleos nessa temporada e provar que ainda pode ser foda.

    • Dead Stark

      Nos quadrinhos só morreram personagens secundários nessa guerra, acho que a série vai seguir o mesmo caminho.

      • André

        Sim verdade, acho que poderiam matar pelomenos dois personagens regulares na primeira metade e bastante gente das comunidades sabe. Fiz a comparação no sentido que é a chance de TWD fazer um de seus momentos mais marcantes e violentos/cheio de ação que a série precisa depois de uma temporada mais morna.

    • Lucas Souza

      Deve morrer Morgan, Eric, whos das comunidades mas podiam aproveitar pra matar o Daryl que sinceramente foi um figurante desnecessário nessa temporada

  • Mucasamuca

    Não acho está temporada tão ruim como estão criticando. Mas praticamente pra próxima temporada todos os arcos dos personagens estão resolvidos. Para próxima temporada terão que se superar muito e achar uma fórmula que os arcos ou os personagens não sejao esquecidos lembrei do Carl hoje.

  • batman

    Sasha é burra pra k7 mesmo né? Não quis atirar no negan com uma sniper mas entra lá? Q coisa mais burra, ela teria uma chance maiord e matar ele e ainda se errasse poderia escapar, isso só faria sentido se ela tentasse se matar pra levar o negam junto tipo uma terrorista, e nem isso aconteceu. e pq não mostraram ela matando os salvadores e sendo capturada? roteiro escroto cara
    PS: que maquiagem bem feita a dos walkers nesse episódio, cada vez melhor

    • Anderson Lp

      Os roteiristas estão perdidos, poderiam ter colocado a Rosita mirando no Negan.. A desculpa dela nao ter atirado poderia ser o medo de errar novamente..
      Eu nem esquento mais para essas coisas, ja foram tantas assim..

  • Box TV

    Para mim o melhor dessa temporada foi o desenvolvimento de personagem. Todos os secundários ou a maioria tiveram um arco e desenvolvimento.

    • Lucas Souza

      Exatamente, os coadjuvantes tiveram bastante destaque e eu adorei isso, espero que continue assim na Season8

    • Mucasamuca

      Olha acho legal a parte do desenvolvimento dos personagens mais tem que ser feito de uma forma que tenha um ritmo mas interessante e o arco sempre resolvido. O Carl nesta temporada nem apareceu ou a Carol ficou só na casa perto do reino.

  • Lucas Souza

    Será que na cena da torre a Michonne vai falar “somos os que sobrevivem” ou “nós não morremos”?

  • Roberto Mohamed

    As Vezes tenho a impressão de que existe um esforço real por parte dos produtores e roteiristas para deixar a série ruim.

  • julio cesar

    Esse episódio foi foda. E o próximo promete ser ainda mais.

  • Gustavo Rodrigues

    um bom episodio se fosse no meio da temporada, agora pra um penultimo episodio de uma temporada foi pessimo, pior temporada de todas

  • Douglas Moreira

    Episódio bem mais ou menos como toda a 7° temporada no apanhado geral. A temporada que começou com TUDO por causa do 1° episódio épico, acabou se destacando por apenas 3 ou 4 bons episódios (no máximo)

  • Dionatan Willian

    Pessoal, acho que o ep16 vai ser fod*….Mas juro, que se eles entregarem todas aquelas armas para o grupo do lixão eu paro de assistir a série…Se isso acontecer, a AMC está na hora de contratar novos produtores para refazer a série….
    Confirmado que Morgan será insuportável novamente no último episódio.
    Padre Gabriel me surpreendendo e Eugene fraco, mas inteligente!

  • Wilson dos Santos

    E aquele navio no começo do ep. será que pode conter suprimentos… ou será que foi só pra mostrar que os walkers sairam dele e estavam indo em direçao a oceanside??

    • Vander Vasco

      acho q foi só pra mostrar de onde os zumbis vieram já que estavam com conchas, algas e coisas do mar nos corpos…

      • Wilson dos Santos

        pode ser mesmo……

  • Luke Luciano

    E precisavam gastar dinamite com o pessoal de Oceanside???

  • Vander Vasco

    O negócio que eu tô assistindo essa temporada meio que blasé sabe?! Sem querer aprofundar nos furos, nas enrolações, nas ações sem sentido e incoerentes… virou só entretenimento mesmo… uma série q me cativou por ser diferente de tudo q já tinha visto no início, e agora tá caminhando igual a um seriado da globo (novela seria baixo demais), mas enfim… esperamos q os roteiristas se esforcem um pouco mais na próxima temporada… enquanto isso vou usando a Claro, tomando Coca, comendo Tablito e vendo que o Heath q ninguém liga por ter sumido tá é fazendo 24 horas Legacy!

  • Ricardo Cruz

    Os produtores enrolaram quase metade temporada com episódios descartaveis, e na invasão á Oceanside, que demonstrava que seria um aquecimento para a guerra fizeram em 5minutos…QUAL A LÓGICA NISSO?

  • Hualason

    Quem é o pior?
    Negan que desde o começo põe as cartas na mesa ao ditar suas regras ou Rick que pede “por favor” antes de ditar suas regras?
    Como já escrevi aqui um e tão ou mais nocivo que o outro, mas como a série é sobre o grupo do Rick criamos empatia.
    Empatia que as mulheres, crianças e senhoras de oceanside nunca terão.

  • Leo Stronda

    Começando a achar que quando o pau cantar os créditos sobem e a guerra se desenrolará apenas na próxima temporada. como escrotizaram tudo, nao duvido nada disso!!

  • Luan Diniz

    Bem simples, prestando bem atenção na história do 07×15 e nos videos do Season Finale já se dar pra imaginar o que vai acontecer kk.
    O traidor: Dwight ( Aparece chegando em Alexandria com Negan, e Daryl lhe colocando contra a parede )
    Quem luta ao lado de Rick: Lixão + Oceanside + hilltop (Todos aparecem nos videos ao lado de rick em Alexandria )
    A ameaça de Negan: Levou a Sasha pra Alexandria.
    A decisão de partir o coração: Rick & Cia lutarão contra Negan mesmo sabendo que Sasha vai morrer de refém.

  • Sérgio

    Mais um episódio bosta.

    Que temporada lamentável.

  • Heisenberg

    Sinceramente, eu achei esse um bom episódio, porém a unica coisa que eu quero é que essa temporada acabe logo, foram tantos erros, tantos episódios desnecessários, não lembro de um bom momento nessa temporada, com exceção da premiere, todos os outros episódios não tiveram nada do qual podemos falar que foi um momento impactante, ou que foi um ponto positivo na temporada, foram só decepções, alguns pequenos momentos interessantes da HQ mas nada de grande e pra piorar separaram episódios em núcleos solo e ditaram a temporada inteira a isso, sinceramente essa é uma temporada para ser esquecida, totalmente arrastada e sem nenhum episódio no qual ficamos ansiosos para o próximo, conseguiu ser mais fraca que a terceira temporada.
    Minha unica esperança é que eles tenham cortado custos nessa temporada, juntado bastante dinheiro para fazer uma puta guerra foda na oitava temporada, que com certeza será a ultima chance de TWD se redimir com as pessoas que continuam assistindo e tentar recuperar a audiencia que perdeu, torço mesmo para que isso aconteça, pois se a oitava temporada for mais uma decepção e decaírem ainda mais a qualidade, podemos dar TWD como encerrada, pelo menos a série que costumávamos gostar…

  • He Man

    Confirmado, essa temporada foi enrolação do 2º ao penúltimo episódio. Entregaram o melhor 1º episódio de todos os tempos, batendo recordes de audiência, pra simplesmente cagarem e sentarem em cima. Com exceção do primeiro episódio, esta temporada foi uma mistura de incompetência, preguiça, má vontade e total descaso com os fãs que assistem a série desde o início.

    Resta ver o que guardaram para o último episódio.

  • He Man

    Neste episódio tivemos:

    Mais de Eugene superhipermega cusão ao quadrado
    Davizinho estuprador (palavras do negan) mas que ficou só na vontade
    Sasha com dois culhões
    Rick e turma tocando o terror em mulheres e criancinhas indefesas, ou quase indefesas, pq teve uma lá (não sei o nome) que deu um chute seguido de uma facada em um zumbi q fiquei até com medo, se tivesse um exercito de criancinhas como aquela não precisaria nem de armas de fogo para derrotar o Negan
    Chefe de Hiltop que não sabe nem matar zumbi, detalhe, em plena era apocalíptica
    Dwight traidor?
    Negan balançando cada vez menos (deu a impressão, acho q ele anda lendo os nossos comentários reclamando de labirintite) e barbeado
    Tara mostrando o dedo do meio pela milésima vez
    Mais do mesmo
    Mais enrolação

    Nota 1

  • Polakkko

    por isso gosto de fear, a série já é cagada desde o começo, vc não espera que ela te surpreenda com cenas boas ou um ótimo roteiro… mas essa temporada de twd ficou na mão dos estagiários pq, pqp tá todo mundo burro!!!

    Maggie fica sozinha em Hilltop e decide ir buscar mudinha de arvore no lado de fora!!! e o cara que nunca sai, vai la pra tentar matar ela, e quando eles matam 2 zumbis que surgem por magia aparece 3 pessoas calmamente tipo “há nosso líder e futura líder estão aqui fora, mas segue a vida, pq ninguém quer saber o pq dos dois estarem ali, matando zumbis!!!”

    Carl respondendo uma pergunta feita trinta minutos atras, tive de voltar no começo pra ver o pq ele estar falando aquilo, nem lembrava que a Enid tinha perguntado… até os zumbis tem mas fala que ele…

    a invasão com explosões e tals… pra darem de mão beijada as armas pra franjinha e a gang do capitão feio…

    Dwigth se deixando ficar em uma cela, pq quer ajudar… e o Daryl soltando a franga querendo agarrar ele e encher de beijo… alias cena épica, colocando todos juntinhos, Aaron, Eric, Jesus e Daryl, to falando que vai acabar os 4 indo filmar Priscilla, a Rainha do Deserto…

    Sasha, querendo passar conversa no DR. Porter Negan pra ele conseguir algo cortante, pq ela com certeza tentaria algo contra o Negan, mas esqueceu que falava com um cara que não manja muito de segundas intenções, e o melhor é ver a cara dela ao receber o boa noite Cinderela… e outra ela só precisaria mostrar que aceitava o acordo como Negan e teria livre acesso… passava a conversa e depois tinha mais chances de tentar uma nova tentativa de mata-lo… mas não… “fui presa e já era”… o que pra mim ta bom, ela já tava de hora extra na série mesmo…

    agora é esperar pelo desfecho e torcer pro nenhum cliffhanger… o que não se é de duvidar…

    • Marcelo Henrique

      O pior é que já se passo anos naquele apocalipse, e no fim ninguém aprendeu nada, guerras, mortes, traições, etc,etc, não serviu pra nada, não aprenderam nada e continuam sem nada. Cara ta uma coisa muito sem noção, ate os filmes da Disney tem mais historia!
      Agora quero ver falarem mal de Fear kkkkkk, esta a receita pra quem vai assistir, não crie hype!

  • Junco

    teve um episodio 14,5 que eu perdi? como a sasha foi pega? Negan disse que ele deu trabalho na noite anterior, como assim? boiei

  • Comentando as notícias

    Ainda bem que apareceu a Enid, aquele cabelo é LINDO.

  • Parei de assistir na TV. Puxo no torrent e assisto depois avançando cenas desnecessárias. Mesmo minha TV gravando, não perco mais tempo.

  • Gustavo Lemes

    Perai o Carl atirando de FAL(é o que me parece) com mais facilidade que militar das forcas armadas?