O fórum The Spoiling Dead Fans liberou com duas semanas de antecedência sua usual entrevista com um de seus informantes, revelando detalhes do 1º episódio da oitava temporada de The Walking Dead.

O centésimo episódio da série será repleto de ação, mostrando a organizada ofensiva contra o Santuário, além de um flashforward, ou visão, com Judith já aos 10 anos de idade.

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

ALERTA DE SPOILER!
CUIDADO! O texto a seguir contém revelações sobre a trama. Leia por sua própria conta e risco.

Spoilers Episódio 8.1 – Mercy

1. O que Carl está fazendo no posto de gasolina? Quem ele encontra e o que acontece?
Eles estão planejando o ataque aos Salvadores e o posto de gasolina é o ponto de encontro de Carl e Rick. Há um homem muçulmano (talvez seja o Siddiq das HQs) se esgueirando pelas sombras. Ao ver Carl, ele implora por ajuda. No entanto, Rick aparece e dá alguns tiros para afugentá-lo. Carl fica chateado com isso e depois retorna ao local levando comida para o homem.

2. O que está acontecendo em Alexandria?
Há poucas cenas em Alexandria. Eles estão partindo para o grande ataque no Santuário. Michonne e Carl estão entre os que permanecem na comunidade para defendê-la caso seja necessário. Rosita também fica, porém não está contente com isso.

3. Para que são aquelas explosões?
Há uma horda gigantesca abrindo caminho pela estrada (possivelmente é a mesma horda mostrada na 7ª temporada) e as explosões são para direcionar a horda rumo ao Santuário. Isso faz parte de um plano bem elaborado contra o refúgio dos Salvadores.

4. Como será o ataque ao Santuário?
É um ataque muito bem orquestrado. Primeiro, todos os Salvadores nos postos avançados são exterminados. Então uma carreata de carros equipados com escudos laterais feitos de placas de metal invadem o Santuário. Eles matam os guardas do pátio e arrebentam a cerca com os carros. Uma van carregada de explosivos explode, atraindo a horda diretamente para o Santuário.

Imagem vazada das gravações mostra como são os escudos dos carros.

5. O que Daryl, Carol, Tara e Morgan estão fazendo juntos?
Eles formam a “equipe da horda”, passando um bom tempo acompanhando a trajetória dos zumbis para que cheguem ao Santuário na hora certa do ataque, colocando os explosivos nos pontos corretos.

Daryl mata a maior parte dos Salvadores nos postos avançados. Rick mata um deles deixando-o ser devorado depois que ele provoca Rick dizendo que Negan irá matar Carl por causa disso.

A maior parte dos demais personagens está na caravana que invade o Santuário.

6. Qual é a atitude de Rick neste episódio?
Ele está extremamente confiante, ao menos na frente das pessoas, especialmente na frente de Negan. Mas quando está só, principalmente antes do ataque, é possível ver em seus olhos que Rick ainda tem medo.

7. O que Gregory está fazendo no Santuário?
Presume-se que Gregory esteja no Santuário desde que saiu de Hilltop na temporada anterior. Ele faz um discurso dizendo que Hilltop é fiel à Negan e se alguém de sua comunidade continuar a se rebelar, será expulso junto com sua família. Ninguém responde e todos continuam do lado de Maggie. Simon se irrita e empurra Gregory escada abaixo.

8. Negan e Padre Gabriel ficam encurralados juntos? Como isso acontece?
Sim. Padre Gabriel tem seu carro roubado por Gregory logo após salvá-lo. O Santuário é completamente tomado por zumbis e Gabriel se refugia no único local que ele encontra destrancado. Infelizmente, Negan também se abriga ali e vemos a cena entre os dois personagens mostrada no trailer da Comic-Con.

Leia mais: 14 Detalhes e Referências que Poucos Perceberam no Trailer da 8ª Temporada de The Walking Dead.

9. Alguém morre?
Somente diversos Salvadores nos postos avançados.

10. Quando Rick tira a foto do Santuário? Como essa cena se desenrola?
Rick tira uma foto Polaroid de Negan se agachando e se escondendo durante o ataque antes de ir embora por causa da horda que se aproxima.

BÔNUS:

– Cenas do “Rick velho” aparecem em diversos momentos no decorrer do episódio. A última dessas cenas aparece pouco antes do final do episódio e mostra Judith com cerca de 10 anos de idade falando sobre um festival que ocorrerá em breve.

– Daryl e Dwight coordenam o ataque através de mensagens secretas enviadas dentro de flechas.

Quais as suas expectativas para o episódio?

For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Thúlio Lima

    Festival este que a Judith mais velha vai mencionar que os Sussurradores vão fazer um baita estrago haha
    Se for isso mesmo será uma baita referência às HQs

    • Carl Grimes

      Sim pelo visto terão que dar um salto muito maior que 2 anos, pra ficar com a timeline identica a da HQ, pois na série sós e passou uns 3 anos ate o Negan pois a Judith não cresceu ainda… entre a prisão e a Alexandria na série quase não passou nada de tempo.. ja na HQ Carl tinha cerca de 13 nessa parte!

  • escondefiguras

    Que avanço na linha temporal este episódio hein?

    • Theboy2002

      achoq no episodio 16

  • ⚡️Black Shiva⚡️

    O 1º episódio de toda temporada sempre tem que ser em grande estilo.

    3 pontos que me chamou a atenção:

    ➡️”Daryl mata a maior parte dos Salvadores nos postos avançados.”
    Finalmente Daryl sendo ele de novo (não só ele, ver todos personagens se curvarem por uma temporada inteira foi complicado)

    ➡️”…além de um flashforward, ou visão, com Judith já aos 10 anos de idade.”
    Não sabemos se o Rick “velho” corresponde a mesma cena da Judith com 10 anos, pois tecnicamente Rick na atualidade teria uns/40 anos +ou-. Envelheceram ele d+ para uma mesma época.

    ➡️titio Negan se escondendo de medinho. Ahhh isso será orgástico ver o Mr. Sarcástico baixando a bola

    • Theboy2002

      como sempre o 1 episodio será muito bom minha expectativa

    • Camila Belmont

      Também adorei saber sobre esses 3 pontos em específico, mas ainda to entre amor e ódio com o Negan, porém Rick é o Rick ne kkkk

    • Dead Stark

      “Envelheceram ele d+ para uma mesma época” nos quadrinhos foi a mesma coisa, para um time skip de dois anos o Rick envelheceu de mais ficou parecendo o Hershel kkkk
      Eu ainda acredito que essa cena da Judith se refere ao salto temporal, como ocorre nos quadrinhos, só que na série parece que vai ser maior.

      • Carl Grimes

        Dead, voce está errado! nas HQS o Rick envelhece apenas 2 anos… aquela aparência e pq ele queria ter uma aparencia de lider…. cortou o cabelo e deixou barba.. ele tem 36 hoje em dia… ele começou com 29 na edição 1

        • Dead Stark

          Sim, eu me refiro mais a questão da aparência mesmo, não a idade, o Rick ficou com aparência de velho apesar de ter somente 36 anos.

          • Carl Grimes

            Sim pura verdade rs, mas certeza que vão pular mais anos pra ”ficar igual a HQ ” em termos de timeline, pois na HQ o Rick tinha 29 hj em dia 36, na série ele ja aparenta mais de 40 devido a idade do Ator, então pularão mais pra ficar uns 8 anos de inicio de apocalipse ja, pois ficaram segurando a idade da Judith kkk muito tempo, ela tipo tem 3 anos.. e a serie ja tem 8! mas na série por causa da Judith não se passou mais do que 4 anos de apocalipse!

          • Dead Stark

            Reamente, essa notícia da Judith com 10 anos me surpreendeu bastante, se ela tem uns 3 anos atualmente vão ter que dar um salto temporal de 6 a 7 anos até chegar nesse ponto.

          • Agnar

            Quero ver oque vão fazer com o Carl.
            Será que vão trocar o ator? Dava para deixar o Chandler parecendo um pouco mais velho se o salto fosse de uns 2,3 anos.
            Mas não vejo o ator com aquela cara de 15 anos que tem atualmente parecendo 6 ou 7 anos mais velho. Principalmente por causa do físico dele.

      • Amanda

        Lembrei do Ned Stark jovem com uns 17 anos que envelheceu uns 30 anos pra ser Sean Bean na passagem de uns 16 anos do crescimento do Jon kkk

      • Sam

        Rick explica que ele mantém esse visual por que ele virou uma “celebridade” e não queria que o reconhececem

    • Diego Martins

      bem pontuado

  • ⚡️Black Shiva⚡️

    Com “flashforward,” em TWD reascende a teoria de uma inspiração (mesmo que superficial) que não é de hoje, na série Lost.

  • André

    Varios salvadores morrendo,tudo que eu preciso para começar a temporada animado. hahaha
    Segundo as gravaçoes,pelomenos nessa primeira metade não teremos mortes de personagens relevantes,assim como nas HQ.

  • Priscila Silva dos Santos

    Esse festival vai acontecer mais a frente da temporada,pq eles são enrolados e essa guerra vai demorar bastante pra terminar,e adivinham,é,o Rick não vai matar Negan,vai deixar ele ir embora,Maggie fica muito pura com Rick por causa disso e manda o cara la (esqueci o nome dele)seguir o Negan,acho que Maggie vai matar ele,Ela tem que matar ele,enfim.

  • Dead Stark

    Parece que vai ser um episodio fodastico como já era de se esperar. O que me deixou curioso foi esse plano deles, parece que eles vão destruir todos os postos avançados já no primeiro episodio da temporada, nos quadrinhos isso leva muito mais tempo, quero ver o que eles vão inventar para os proximos episodios. Esse flashforward da Judith com 10 anos falando sobre um “festival” provavelmente deve ser a feira que o Rick faz nos arcos pós time skip da hq, e pelo jeito o salto temporal na série vai ser muito maior que o dos quadrinhos.

  • Camila Belmont

    Uau parece que o Daryl e o Dwight vão ser uma dupla e tanto, gostei de ver os personagens voltando à ativa, mas a Rosita é muito útil nessa guerra, espero que aproveitem mais isso.

    • André

      A atriz estava grávida na época das filmagens então a Rosita não irá aparecer muito nos primeiros episódios.

      • Camila Belmont

        wow, não sabia dessa, ta explicado então, mas finalmente acho que a Rosita vai conseguir um papel importante, ela sabe fazer muita coisa

  • Governador Boladão
  • Governador Boladão

    1 palavra, 7 letras, 1001 emoções diferentes
    SPOILER, QUE SDDS

  • Carl Grimes

    Galera, está fácil de entender vamos la… na HQ Carl começa o apocalipse com 7 anos… antes do salto-temporal ele já estava com 13 anos!, depois do salto de 2 anos ele possui 15 ao todo na HQ se passaram 8 anos de apocalipse se a judith estivesse viva teria 8 pra 9 anos, na série eles ”travaram” a idade da Judith pois sai 1 temporada ao ano…, então na série o salto terá de ser maior… pra ”empatar” com a história em quadrinhos :D, entenderam? :D, na ordem cronológica da série não deve ter nem 3 anos de apocalipse, pois eles tiveram que enrolar… então eles aumentando esse salto irá alcançar a idade dos personagens na HQ!

    • laun

      Eu só quero saber se vão mudar o ator que faz o Carl. O mlk já tem aparência de 14/15 anos, depois do salto temporal (que na série vai ser vários anos), vai continuar com a mesma aparência?

      Faria mais sentido trocarem o ator e colocarem um com aparência de 20/21 anos, mas com certeza não vão fazer isso! kk

      • Agnar

        Dava para deixar o ator com aparência de mais velho mandando ele deixar a barba, cortar aquele cabelo e pegando um ferro. Mas não vejo o personagem nem ficando com cara da idade que o ator tem.
        Melhor coisa era trocarem o ator mesmo, o Chandler é bem fraquinho e não passa a impressão de moleque foda do Carl da HQ nem de longe.

    • A eterna escuridão.

      Não cara, o Carl na HQ começa com 7, e ele tem 8 quando acaba a guerra contra o Negan (o apocalypse dura um ano e pouco até chegar ao fim da guerra contra o Negan), então depois do salto temporal de 4 anos ele tem 13 (já foi confirmado q ele tinha 7 no começo e ta com 13 agora), n sei se vc lê as HQs mas se lê vc deveria prestar mais atenção…

  • Hugo Gonzalez

    Vai ser frenético esse episodio, essa temporada tem que ser e se torna a melhor, e um atacando o outro , mas o Rick estar com medo quando estar sozinho e normal, o Negan e o vilão que tava mais preparado anto em pessoas e mentalmente e o Rick não.

  • Amanda

    Legal, eu imagina que isso ia ser na mid season, deu até um animo que eu não tava tendo mais com twd. Apesar de que se isso demora um pouquinho pra acontecer na HQ e eles já vão usar no primeiro episódio, o que esperar dos restos dos episódios até a mid season?! ai ai

    • Dead Stark

      Só lembrando que a guerra vai durar até o final da temporada, ou seja, vão ter que inventar muita que não tem nos quadrinhos.

      • André

        Parece que no MSF vai ser o ataque de bombas em Alexandria,e na reta final batalha em Hiltop. No meio vai ter outras coisas tipo os Salvadores matando a grande maioria dos grupo da Jadis e além de coisas focadas em Oceanside e no Reino.

        • Dead Stark

          O ataque dos salvadores a Alexandria marca o fim da parte 1 da guerra total, então eles devem adaptar a parte 2 na segunda metade da temporada. Os salvadores vão atacar o grupo da jadis, por essa eu não esperava, parece que vai ter algumas reviravoltas nessa temporada, interessante isso.

          • André

            Ah sim. Depois duma 7 temporada um pouco cansativa eles tem que fazer algo muito bom para manter a audiência,os arcos que vem daqui pra frente são muito foda nos quadrinhos afinal além da Guerra Total logo teremos o arco dos sussurradores. Temporada 8 e 9 não tem como eles errarem,e tomara que tenham bons diretores para filmarem as batalhas que estão por vir.

  • Michael Scofield

    Como esperado, será um excelente episódio. Apenas senti falta de uma grande morte (aka Daryl) para coroar o centésimo episódio. Tal e qual ocorreu nas HQ’s em sua centésima edição.
    Mas foi apenas devaneio.
    Não se livraram do Dixon quando davam 17, não é agora, dando 10, que o fariam.

    • Senti falta de alguma morte do grupo do Rick, na verdade. Se realmente só os Salvadores morrerem será bem nonsense.

      • André

        Morreram 3 personagens do grupo do Rick pré Alexandria que tinham certa importancia na temporada anterior(Glenn,Abraham e Sasha) então acredito que eles vão acabar dando um freio nas mortes dessa,até mesmo porque eles precisam de baixas relevantes para o arco dos Sussuradores e nessa season eles podem eliminar muita gente random das varias comunidades,assim como foi nas HQ.
        E se pretendem continuar com a série por muitas temporadas,não tem como eles continuarem somente com esses personagens novos(Dwight,Jesus,Ezekiel,Negan,Aaron) eles precisam manter uma boa porcentagem de personagens do grupo do Rick pré Alexandria até mesmo alguns menos importantes como Gabriel,Tara e Rosita..acho que morre o Morgan nessa temporada e mais alguém que tenha pedido pra sair igual foi com a Sasha temporada anterior,afinal com o show avançando é normal alguns veteranos peçam pra abandonar..

        • Mas não me referi a personagens importantes, me referi a nível secundário-figurantes mesmo. Tipo aquele pessoal de Alexandria que nunca falou um “a” na série, ou até mesmo Eric, Tobin. Se ao menos um morresse, não acho que seria um excesso, pois com a união dos 3 grupos muita gente de Hilltop e Kingdom já vão morrer.
          Fica além do fantasioso um confronto desse e todo mundo sair ileso, só o grupo rival ter baixas.

          • André

            Ah sim..concordo,podiam ter matado pelo menos alguns habitantes de Alexandria né tipo Eric/Tobin/Francine.
            No TSDF tem uma lista dos personagens que irão aparecer em qual episódio, aí caso tiver curiosa da uma checada por lá rs 🙂

          • Eu vivo por lá kkkk pelo o que me lembro da lista de ”presença” só os secundários que vão rodar do 1-8. Pra finale estou apostando no Morgan + Tara.
            E aparentemente Tobin lives again.

          • André

            Acho que a Tara sobrevive essa e vai acabar sendo uma das cabeças nas estacas.
            Gabriel,Tara e Rosita filmaram pelo episodio 11,entao se um deles vier a falecer vai ser na reta final mesmo,na batalha em Hilltop
            To apostando em Morgan e um entre Eugene,Carol e Carl.

          • Valeu pelo lembrete, essa lista virá para o site também, hehe

  • O Governador

    Podia morrer alguém né, tipo o Morgan. Seria maneiro ele morrer do nada, sem ser uma morte “épica” com despedida. Negan o encontra e headshot. Pronto. É o centésimo episódio da série, algo assim teria que ocorrer.

    • Roberto Mohamed

      A Morte do Morgan seria a melhor coisa para TWD

    • A eterna escuridão.

      Sim, TWD ta com mt ”heroismo”, na HQ é td simples, os cara morre devorado pra zumbi ou com um tiro na cara, agora na série tem q morrer numa explosão salvando todo mundo, bem q alguém como o Daryl podia morrer do nada com um simples tiro, tipo ta um tiroteio num posto avançado na parte de fora, ae ele é simplesmente baleado e morre q nem o Erick na HQ.

  • Victor Bates

    vai ser fodaa, mesmo sem mortes significativas…

  • Danielle Soares

    que porra é essa q a judith tá com 10 anos????

  • Nassib Ramzi Abou Hosn

    Já vi que a Shiva vai morrer logo

  • Camila

    Alguem sabe me informar qual vai se o canal que vai passar a temporada? No meu caso eu tenho SKY.

    • A eterna escuridão.

      FOX

  • Gadriel

    De acordo com os quadrinhos, até o episódio 8 várias pessoas irá morrer: Eric, Shiva, um membro de Alexandria, Simon,