Some Guy, 4º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead, foi assistido por cerca de 8,68 milhões de pessoas.

É a primeira vez em que um episódio da temporada apresenta aumento, embora pequeno, em relação à audiência da semana anterior.

Desta forma, The Walking Dead continua sendo o programa de TV a cabo mais visto aos domingos nos Estados Unidos por uma margem considerável.

O talk show Talking Dead permaneceu em segundo lugar no ranking de audiência, atraindo 3,11 milhões de pessoas, o mesmo número de espectadores da semana anterior.

 

Fonte TVbTN
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Joao Ventura

    Realmente essa temporada. Está muito fraca achei k séria bem melhor

  • Henry Nightwolf

    Depois que você ler as Comics, fica chato ver a serie já que sabemos “tudo” o que vai acontecer….

  • Mr. L

    Só lembrando que essas mensuracões são feitas por amostragem! Na real, o público on-time pode ter chegado a mais de 20 milhões!!! Mais de 2% da população do globo terrestre pirando com zumbi num domingooooo! E a turminha daqui desse fórum discutindo a pobreza de CGI da morte da Shiva, a .50 que não pegou no Rick, a Carol pagando de Ramba… Para, gente! Vão ver Domingo Maior ou ler um livro depois do Fantástico!

    • Se muitas pessoas assistem algo, então isso se torna imune a críticas?

      • Mr. L

        Muito pelo contrário, Fausto! Mas as “críticas” aqui andam meio rasas… O episódio mostrou como um “cara qualquer” pode no caldeirão que virou o mundo se tornar alguém inspirador e tal, cheio de paralelos com nossa própria História da humanidade, mas aqui nem cheiro de alguém tendo uma sacada sobre isso… Seja elogiando ou reclamando! É só um tal de “Ezekiel é chato”, “Rick tá chato” etc.

        • TAYNA RODRIGUEZ

          Tu é tão conhecedor e crítico quanto UM asno surfando! Chato e Tu!!

    • Andy

      Na real, você percebe q ler comentários nas paginas de twd está dando preguiça quando a coisa mais importante pro pessoal no episódio foi um machado e uma corrente.

      Vi nesse episódio tanto simbolismo e construção na quebra do rei e seu “reinado”, que mesmo com as falhas de execução de algumas cenas, não perdeu seu brilho, muito menos o estragou.

      Cada um tem direito de se expressar, claro, mas tá chato visitar as paginas esperando pessoal debater alguma coisa importante e legal, ou até uma crítica construtiva, mas só encontrar irrelevância e reclamação sem fundamento. Foi preciso fazer uma matéria pra falar da questão da corrente de TÃO mimizento que o pessoal tá.

      • Mr. L

        Né, cara? Uma história riquíssima em simbologias, metáforas, reflexões de toda a sorte! Questões bacanas sobre a noção de civilidade e humanidade, política, religião e fé, violência etc etc etc. Mas o machado no cadeado…

        • Andy

          Pois é!

    • TAYNA RODRIGUEZ

      Pq vc assiste se não curte? PORRA vaza MALUCO! Assista vc ao fantástico!! TWD é top!

      • Mr. L

        ??? Ausência de habilidades mínimas de interpretação de texto trazem grandes dificuldades na vida profissional…

  • Lucas Souza

    Em 2015 já tinham feito um gráfico mostrando que a audiência aumentava sempre que os personagens importantes morriam, vamos ver se esse ano segue a tendência.

  • Lucas Souza

    Medo de cair bruscamente com o ep solo maravilhoso do Negan que virá semana que vem