Em um dos momentos mais impactantes do 4º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E04 – “Some Guy”) houve um inesperado foco em um potencialmente importante detalhe que não foi explicado.

Durante a tentativa de fuga de Ezekiel, Carol e Jerry, o trio foi cercado por uma horda de zumbis. Incapazes de enfrentar essa ameaça com o Rei ferido, foi graças ao sacrifício de Shiva que eles conseguiram escapar.

Conforme eram mostrados os momentos finais da tigresa, seu sangue escorria pelo lago, destacando um inesperado detalhe. Um barril tombado na água com o aviso “Substância Perigosa”.

O grande foco que este barril teve deixa a entender que provavelmente veremos mais dessa substância misteriosa e suas consequências no futuro.

Apesar de ser bem improvável que isso signifique que Shiva retornará como algum tipo de tigre-zumbi-radioativo, pode estar relacionado ao morto-vivo que Ezekiel que chamou a atenção de Ezekiel recentemente.

Durante o 2º episódio (S08E02 – “The Damned”), Jerry matou um zumbi particularmente decrépito. Ezekiel perguntou em seguida “o que causou a ruína desta criatura”, mas não puderam perder tempo analisando as possibilidades.

Não há trama equivalente a esta nos quadrinhos, o que dificulta as especulações. Poderia esta substância ser parte do plano futuro dos Salvadores de atacar o grupo de Rick usando gosma dos zumbis? Ou ainda algo inédito, como zumbis explosivos sendo usados como armas de guerra, caso a substância seja inflamável?

Quais as suas expectativas para este barril com a misteriosa substância perigosa na 8ª temporada de The Walking Dead?

A 8ª temporada de The Walking Dead retorna dia 25 de fevereiro de 2018, às 23h30 (horário de Brasília), no canal Fox. Serão 8 episódios inéditos todos os domingos, que prometem a conclusão da Guerra Total contra Negan e os Salvadores.

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.