Assim como nos episódios anteriores da 8ª temporada de The Walking Dead, o quinto episódio (S08E05 – “The Big Scary U”) também está com um vídeo promocional mostrando os primeiros minutos do que virá a seguir.

O vídeo revela que este episódio também começará com mais flashbacks, assim como o anterior. Primeiro é mostrado o Padre Gabriel rezando antes de ir para a guerra.

Em seguida, temos Simon animando Gregory com seu jeito peculiar, pouco antes de sua traição contra o povo de Hilltop. Confira:

Confira os três primeiros minutos do próximo episódio de The Walking Dead!5º Episódio da 8ª Temporada: "The Big Scary U"

Publié par Geekdama sur mardi 14 novembre 2017

Caso o vídeo não carregue, assista diretamente em nossa página, Geekdama!

Quais as suas expectativas para o quinto episódio da 8ª temporada de The Walking Dead e da guerra total?

The Walking Dead 8ª Temporada Episódio 5

Título: The Big Scary U

Temporada: The Walking Dead 8ª Temporada

Data de Estreia: 19/11/2017

Roteiro: Não informado

Direção: Não informado

Sinopse: Um visão de Negan e da vida dos Salvadores durante o conflito da perspectiva de alguém bem conhecido.

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Danger

    A melhor coisa da 7 temporada e dessa 8 temporada foram os produtores terem colocado o steven ogg no elenco, muito sensacional o trabalho do ator interpretando seus personagens nos filmes, em TWD não está diferentes, espero que continue como ator-fixo na série.

    • Ghost Orochi

      Odeio esse tenente do Negan, o Simon, mas concordo, eu tbem acho que esse ator esta fazendo um excelente trabalho.

      • Danger

        Ele faz você odiar ainda mais o personagem com a interpretação dele, o que mostra, assim como o Jeffrey Dean Morgan, que uma boa interpretação e um ótimo trabalho na atuação dão vida e personalidade ao personagem.

        Porém, ao contrário do senhor, eu sou muito mais afeiçoado no Salvadores, em especial no Negan e no Simon, sempre preferi os vilões, desde a época do Governador ou até mesmo do Shane. Diga-se de passagem que sou tão fan do Negan que ambos temos uma Lucille asuhhsau

        • Ghost Orochi

          É verdade, apesar de eu ser mais afeiçoado na turma do Rick, tbem concordo, tanto o Jeffrey(Negan) quanto o Steven(Simon) estão ambos interpretando muito bem seus personagens na série. O Negan e o Simon, apesar de serem vilões, são engraçados tbem. Acho legal vilões assim.

          • Danger

            Exatamente, são vilões legais de se odiar, eles realmente entretêm a série, seus estilos engraçados realmente são alguns dos principais destaque dos personagens.

  • Leandro Souza

    vai ser mais um episodio bosta