O fórum The Spoiling Dead Fans divulgou sua usual entrevista com um de seus informantes, revelando detalhes do 7º episódio da oitava temporada de The Walking Dead.

Com o auxílio de Tara e Morgan, Daryl invade o Santuário com um caminhão. Zumbis adentram o local, causando a morte tanto de Salvadores quanto de trabalhadores.

Rick finalmente consegue entrar em um acordo com Jadis, porém Eugene encontra um meio de libertar o Santuário do cerco.

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Spoilers Episódio 8.7 – Time for After

1. O que acontece com Rick no lixão?
Na cena de abertura, Jadis tira Rick do contêiner e tira algumas fotos dele com a Polaroid. Rick pergunta o porquê disso e ela diz que é para esculpi-lo mais tarde. Jadis não diz quando será este “mais tarde”.

2. Rick escapa do lixão? Como?
Não exatamente. O grupo do lixão criou um Winslow 2.0 e obrigam Rick a lutar contra ele. Rick acaba com o zumbi em menos de um minuto, decapitando-o. Rick então agarra Jadis e a segura perto da cabeça de Winslow, perguntando se eles farão um acordo ou não. Ela finalmente diz que sim.

3. O que Daryl, Tara, Michonne e Rosita decidem fazer?
Rosita ainda parece estar bastante afetada pela morte de Sasha, então acaba retornando à Alexandria. Pouco depois, Michonne acaba voltando também. Mas Tara, com o auxílio de Morgan, fica como sentinela enquanto Daryl invade o Santuário com um caminhão de lixo.

Com isso, os zumbis começam a entrar a entrar no Santuário.

4. O que Morgan faz neste episódio?
Ele aparece para ajudar Daryl e Tara.

5. Por que Daryl e Rosita discutem?
Eles discutem sobre a viabilidade de atacar o Santuário. Rosita diz que aprendeu a não agir por conta própria depois da morte de Sasha e diz que não vai arriscar novamente. Ela diz confiar em Rick e que Daryl deveria fazer o mesmo. Eles não conseguem chegar em um acordo, então Rosita vai embora.

6. Como está o Padre Gabriel? Ele escapa?
Não. Ele não foi mordido, mas está muito, muito doente. Dr. Carson diz que se trata de uma infecção bem séria. Eugene o visita e Gabriel tenta convencê-lo a voltar para o lado de Rick, porém sem sucesso. Ao final do episódio, quando o Santuário é invadido por zumbis, Eugene retorna ao padre. Eugene diz que não vai ajudar Dr. Carson a escapar por fidelidade à Negan, porém não irá impedir uma tentativa de fuga. Egoistamente, Eugene chega até mesmo a dizer que deseja a permanência de Dr. Carson no Santuário para o caso de Eugene ficar doente algum dia.

7. No sneak peek e no trailer do episódio, Eugene parece confrontar Dwight por trair os Salvadores. Ele acaba ficando do lado de Dwight ou tenta impedi-lo?
Nem um, nem outro. Eugene diz que não irá denunciar Dwight contando que ele não faça mais nada que possa prejudicar as pessoas do Santuário. No entanto, Eugene permanece fiel à Negan e se recusa a ouvir os argumentos de Dwight ou de qualquer outra pessoa.

8. Alguém morre? Quem?
Um grande quantidade de trabalhadores do Santuário, além de Salvadores, quando o caminhão de lixo invade o local.

9. Como o episódio termina?
Termina com Rick levando Jadis e um grupo de pessoas do lixão ao Santuário para mostrar que eles estão cercados por zumbis. O plano era propor a rendição do Santuário. No entanto, ao chegar lá, nenhum dos sentinelas ou atiradores de Rick responde pelo rádio e todos os zumbis sumiram.

Alguns dos zumbis entraram no Santuário por causa do caminhão usado por Daryl, porém nem todos. Eugene encontrou um meio de afastá-los, o que deixa Rick aterrorizado.

BÔNUS:
Eugene criou uma gambiarra usando uma pipa acoplada a um iPod para atrair os zumbis para longe do Santuário. Dwight acaba atirando no aparelho.

Quais as suas expectativas para o episódio?

For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.