O fórum The Spoiling Dead Fans divulgou sua usual entrevista com um de seus informantes, revelando detalhes do 7º episódio da oitava temporada de The Walking Dead.

Com o auxílio de Tara e Morgan, Daryl invade o Santuário com um caminhão. Zumbis adentram o local, causando a morte tanto de Salvadores quanto de trabalhadores.

Rick finalmente consegue entrar em um acordo com Jadis, porém Eugene encontra um meio de libertar o Santuário do cerco.

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Spoilers Episódio 8.7 – Time for After

1. O que acontece com Rick no lixão?
Na cena de abertura, Jadis tira Rick do contêiner e tira algumas fotos dele com a Polaroid. Rick pergunta o porquê disso e ela diz que é para esculpi-lo mais tarde. Jadis não diz quando será este “mais tarde”.

2. Rick escapa do lixão? Como?
Não exatamente. O grupo do lixão criou um Winslow 2.0 e obrigam Rick a lutar contra ele. Rick acaba com o zumbi em menos de um minuto, decapitando-o. Rick então agarra Jadis e a segura perto da cabeça de Winslow, perguntando se eles farão um acordo ou não. Ela finalmente diz que sim.

3. O que Daryl, Tara, Michonne e Rosita decidem fazer?
Rosita ainda parece estar bastante afetada pela morte de Sasha, então acaba retornando à Alexandria. Pouco depois, Michonne acaba voltando também. Mas Tara, com o auxílio de Morgan, fica como sentinela enquanto Daryl invade o Santuário com um caminhão de lixo.

Com isso, os zumbis começam a entrar a entrar no Santuário.

4. O que Morgan faz neste episódio?
Ele aparece para ajudar Daryl e Tara.

5. Por que Daryl e Rosita discutem?
Eles discutem sobre a viabilidade de atacar o Santuário. Rosita diz que aprendeu a não agir por conta própria depois da morte de Sasha e diz que não vai arriscar novamente. Ela diz confiar em Rick e que Daryl deveria fazer o mesmo. Eles não conseguem chegar em um acordo, então Rosita vai embora.

6. Como está o Padre Gabriel? Ele escapa?
Não. Ele não foi mordido, mas está muito, muito doente. Dr. Carson diz que se trata de uma infecção bem séria. Eugene o visita e Gabriel tenta convencê-lo a voltar para o lado de Rick, porém sem sucesso. Ao final do episódio, quando o Santuário é invadido por zumbis, Eugene retorna ao padre. Eugene diz que não vai ajudar Dr. Carson a escapar por fidelidade à Negan, porém não irá impedir uma tentativa de fuga. Egoistamente, Eugene chega até mesmo a dizer que deseja a permanência de Dr. Carson no Santuário para o caso de Eugene ficar doente algum dia.

7. No sneak peek e no trailer do episódio, Eugene parece confrontar Dwight por trair os Salvadores. Ele acaba ficando do lado de Dwight ou tenta impedi-lo?
Nem um, nem outro. Eugene diz que não irá denunciar Dwight contando que ele não faça mais nada que possa prejudicar as pessoas do Santuário. No entanto, Eugene permanece fiel à Negan e se recusa a ouvir os argumentos de Dwight ou de qualquer outra pessoa.

8. Alguém morre? Quem?
Um grande quantidade de trabalhadores do Santuário, além de Salvadores, quando o caminhão de lixo invade o local.

9. Como o episódio termina?
Termina com Rick levando Jadis e um grupo de pessoas do lixão ao Santuário para mostrar que eles estão cercados por zumbis. O plano era propor a rendição do Santuário. No entanto, ao chegar lá, nenhum dos sentinelas ou atiradores de Rick responde pelo rádio e todos os zumbis sumiram.

Alguns dos zumbis entraram no Santuário por causa do caminhão usado por Daryl, porém nem todos. Eugene encontrou um meio de afastá-los, o que deixa Rick aterrorizado.

BÔNUS:
Eugene criou uma gambiarra usando uma pipa acoplada a um iPod para atrair os zumbis para longe do Santuário. Dwight acaba atirando no aparelho.

Quais as suas expectativas para o episódio?

For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Bem, pelo o que eu entendi dos spoilers, Eugene parece estar tentando jogar de modo que possa tanto permanecer no Santuário quanto voltar para Rick dependendo de como as coisas se desenrolarem com o desfecho da guerra: jura fidelidade à Negan enquanto faz vista grossa para a traição de Dwight.

    Isso até poderia ser bem interessante, porém tenho minhas dúvidas na capacidade dos roteiristas da série em fazer isso dar certo sem parecer que os personagens estão simplesmente agindo de maneira aleatória, já que eles andam meio falhos na consistência da construção dos personagens.

    Tipo o que aconteceu com Jesus, por exemplo, que do nada deu para ser ativista dos direitos humanos. Idem para a Rosita, que estava com “sangue nos olhos” desde a morte de Abraham e do nada decide dar para trás ¯_(ツ)_/¯

    • ( ͠° ͟ʖ ͡°)

      Bom, eu até acho a mentalidade da Rosita ‘normal’ considerando que ela viu que o Daryl e a Tara queriam desencanar do plano original do Rick e arrombar o Santuário com mortos-vivos (porque eles querem algo a mais do que matar o Negan…matar o Dwight hehehe). Ela mesma se viu na pele do Daryl tocando o dane-se quando resolveu dar um tiro no Negan por vingança pessoal e só conseguiu piorar as coisas.

      Tá todo mundo xingando o Eugene mas ele se provou o melhor sobrevivente da situação de qualquer modo.

      E sim, o Jesus é um panaca.

  • Pessoal, um OFF aqui por gentileza.

    Vimos que muitos estavam insatisfeitos com a disposição dos anúncios no site ultimamente, principalmente quem acessa pelo celular.

    Os anúncios são essenciais para manter o servidor, principalmente em períodos de pico, mas obviamente isso não pode afetar a experiência do usuário. Então há uma falha minha aqui.

    Fiz algumas atualizações ontem a noite, removendo os anúncios que considerava os mais intrusivos para usuários mobile. Há mais alguns que estamos avaliando o impacto antes de remover ou reposicionar.

    Quanto ao Disqus, estou ciente que ele demora uma eternidade para carregar no celular, mas isso aparentemente é um problema do próprio sistema. Já tentei contato com o suporte deles, mas sem muitas esperanças de uma resolução a curto prazo.

    Peço desculpas pelo inconveniente e conto com o feedback de todos para o TWD Brasil continuar se aperfeiçoando.

    • Sabrina

      Obrigada Fausto. Realmente melhorou muito. Tinha algumas materias que eu não estava conseguindo ler pq ao clicar no “x” para fechar o anúncio ele abria e eu acabava deixando de ler o texto. E são suas materias que eu mais gosto de ler pq vc é sempre muito compotente e coerente. Parabéns!

    • Jeferson Oliveira

      Excelente, Fausto!

    • Carlos

      grande Fausto..com ou sem anúncios vou continuar lendo os textos do site, muito bom. parabéns.

    • Henrique Dmitri

      O problema não é os anúncios, acho que 99% dos navegantes sabem a importância deles.

      O problema é a forma que eles estavam sendo mostrados, eles estavam parecendo como naqueles sites +18 de procedência duvidosa, rsrs

    • Lucas Sobral

      Que bom que estão tentando melhorar, eu sempre acesso o site por pc e para mim está maravilhoso, mas fico feliz que estão tentando corrigir e ouvindo o feedback do pessoal.

    • Chuck Norris

      Obrigado pela postura Fausto!
      sobre o Disqus, eu acho q isso é relativo, no meu antigo celular (samsung) não conseguia me logar de jeito nenhum, atualmente estou com um Asus e funciona perfeitamente bem, como se estivesse no PC.
      pra mim só os anuncios q estavam complicados msm

    • Polakkko

      o que estava chato era um anuncio que cobria toda a matéria, tinha horas que nem o “x” aparecia pra fechar… quanto ao disqus pra mim sempre ficou ok…

  • André Coutinho

    Esse grupo do lixão não me convence…

    • Jeh

      Nem a mim palhaçada

  • Jeh

    Não creio. Que o Daryl vai avacalhar o plano do Rick, mais que merda viu. Por isso que no 8 episódio o Negan ataca Alexandria e Daryl vai ficar outra vez com culpa na consciência caso o Carl morra mesmo. A ideia dos explosivos era a melhor que já matava todo mundo de uma vez. Agora a ideia do caminhão não foi legal, foi burrice porque lógico que nao iria funcionar. Daryl pensou que mataria todos os salvadores. Se os zumbis entrasse no santuário. Abrindo as portas lógico que os salvadores arrumaria um jeito de escapar. Cada hora que passa tem um burro que caga a história. Jesus vai ser o responsável pela destruição de hiltop levando aqueles salvadores pra la. E Daryl o responsável pelo o ataque a Alexandria.

    • Adriel Alberto

      Jesus n vai causar destruição de hilltop, pelo comportamento dos salvadores da pra perceber que alguns já estão vendo os moradores com bons olhos, até porque é a minoria de salvadores que é composta por psicopatas que só pensam em extorquir, a maioria faz para sobreviver.

      • Jeh

        Sim mais aquele que atormenta o Morgan não está nem um pouco arrependido e ele vai tramar algo.

    • Sabrina

      Se realmente o Carl morrer e o Daryl se culpar e entrar para os direito dosmanos não vou aguentar.

      • Jeh

        Verdade kkk, gosto do Daryl mais quanta burrice viu. Eles não aprende quando Rosita deu um tiro em negam e pegou na Lucille, resultou na morte da Olivia. Quando Rosita foi ao santuário resultou na morte de Sasha. E Daryl da um soco em negam resulta na morte do glen. Realmente não aprende

        • Sabrina

          Tadinho… ele é muito impulsivo. Kkkkk

          • Jeh

            Ne kkkkk, já ta na hora de começar a pensar e fazer menos cagada kkkk

  • Sabrina

    Lá vem o Eugene liberar o ódio dentro da gente. Deveriam ter mandado o Eugene e o Jesus no lugar do Morgan para o Fear the walking dead.

    • Jeh

      Kkkkk verdade mais será quê no Morgan morre twd, ou ele simplesmente some e aparece em fear the walking dead contando que ele morava em Alexandria com o grupo do Rick, e que ele se separou do grupo por que estavam passando por problemas com os salvadores kkk

      • Sabrina

        Tomara que seja um sumiço mas mesmo assim vai ser chato. Quando o Morgan tava na fase direito “dosmano” ele aparecia toda hr com aquele discurso chato. (eu mesma desejei a morte dele várias vezes.kkkk) agora que ele tá sanguinário vai sumir ou morrer?

        • Jeh

          Verdade eu tbm desejava a morte dele o tempo todo. Mais ele agora ta louco de novo, e não merece morrer, quem tem que morrer è o Jesus, que pegou o espírito de paz e amor do Morgan.

      • Thalyta Andrade

        Fear se passa em uma linha temporal anterior ao que se passa com Rick, então a abordagem com o Morgan deve ser em torno do tempo em que ele não apareceu em TWD e estava afastado do Rick

        • Jeh

          Entendi não sabia que o fear era anterior a twd. Assisto a serie tbm. Mais nunca entendi porque tinha duas series com nomes parecido. Obrigada

  • Adriel Alberto

    Eu acho que o personagem do Eugene na série n demonstrou tanta personalidade e impacto nas últimas temporadas, de modo a achar que essa liderança dele não é merecida, diferente do eugene das HQS que sempre mostrou 1 certo potencial para liderança. O Eugene na minha opinião é o mais maquiavélico da série um Mindinho do TWD.

  • Bruno Leandro

    Acho q o maior erro da serie é essa burrice do Rick em tentar o grupo do lixão mudar de lado.O primeiro grupo a ser destruido deveria ter sido esse do lixão.Ate agora não entendi!e mais um episodio q vai só enrolar + e +,tá ficando muito chato.Que Guerra é essa?

    • Amanda

      E olha que ele tem o Oceanside com pessoas dispostas a ajudar e só não foram por causa da lider deles. A coisa mais obvia do mundo era ele ir mostrar as porra das foto pra essa lider e não pra lider de um grupo que já traiu ele. Tá dificil defender twd.

      • Jeh

        Concordo plenamente Amanda, tbm acho que se ele mostrasse a ocenside teria mais chances do que para a Jadis que é bem provável trair ele novamente

      • Bruno Leandro

        a serie ta tão fraca q é capaz o Carl morrer so pra v se da um esquenta.
        Pra mim o sentido da serie e o personagem se ele morrer vai ser um erro.pqr assim como mudaram a historia da Carol nao precisava o Abraham ter morrido naquele momento.o papel tava muito melhor dqr v o Jesus cagão.Dava pra ter matado o Morgan ja q iriam passar ele pra outra serie.pra mim tiraram uns dos melhores personagens e vão matar o Carl q pra mim é o sentido do Rick.

      • André

        Verdade,se aplicaria muito bem caso Rick fosse pra Oceanside mostrar os Salvadores encurralados.

  • Com o episódio passado apostei numa pequena melhora pros próximos episódios mas me enganei. Essa temporada está conseguindo superar a péssima qualidade da sétima. Não achei que isso era possível. Como fã viciada apaixonada pela franquia, é tenso demais ver o rumo que está tomando.

    Esse lance de polaroid já era pra ter começado e acabado com o Negan tirando foto dos corpos mortos. SÓ. Já virou palhaçada. ”Tirar foto do Rick semi nu pra fazer escultura depois”. Se eu visse essa frase perdida sem contexto por aí JAMAIS que iria imaginar que se tratava de TWD.
    E dá-lhe Rick lutando contra o zumbi do lixão novamente. Pior: o fato do Rick o ter derrotado foi o que bastou pra ela dizer sim.
    Acho que todo esse plot do pessoal da Jadis; desde quando surgiram na série; está na lista dos erros mais grotescos de todos os tempos na série.

    Sobre o Eugene, nada novo sob o sol. Sempre foi covarde, egoísta e parasita. Se está numa situação ”confortável” ao lado do Negan, não irá abdicar disso pelo bem do grupo do Rick. Mas se após a guerra ele voltar correndo pro grupo, e eles o aceitarem de volta, vai ser RIDÍCULO.

    O único ponto bom foi a maturidade da Rosita ao resolver voltar pra casa.
    Já o Daryl… novamente fazendo burrice. Não bastou ter matado o Glenn. Ele quer mais. E olha que eu gosto do personagem, mas ele tá na linha do Eugene no quesito falta de desenvolvimento, evolução.

    A cada episódio mais tenho a impressão de que não existe mais roteiro. Parece que o pessoal anota uns temas aleatórios em papeizinhos e vão sorteando o que vai acontecer a seguir.
    Virou série de comédia já.

    • Jeh

      Falou tudo ótima análise. Daryl vai provocar várias mortes no dia do ataque a Alexandria.

    • Bruna Santana

      Sobre a Rosita a questão é que eles ficam tanto tempo sem mostrar a personagem que aí quando ela tem essa mudança acaba nos dando a impressão de que foi meio do nada, sabe? Como se fosse uma canetada de roteiro porque não exploraram a situação dela episódio por episódio, simplesmente ela “superou” e pronto.

      • Né? Até uns episódios atrás queria ir pra guerra mesmo ferida, insistiu pra ir com a Michonne pra ver o Santuário… Estranho, mas pelo menos não bancou a burra e se arriscou denovo. Já tem o Daryl pra isso.

        • Bruna Santana

          Ai Camila, sinceramente? Tudo que a gente possa escrever aqui vai ser só mais uma repetição de comentários já feitos por ti e por mim em outros posts. Foi muito do nada, muito gratuito esse “amadurecimento” da Rosita, mas é aí que tá… o que é que nessa série não tem sido “gratuito”, né? Nada é coerente, lógico ou sequer verosímil. Como tu bem escreveu ali em cima, parece que cada episódio não tem mais roteiro, é tipo um joguinho entre amigos onde um escreve uma frase e o próximo precisa continuar daquele ponto escrevendo uma outra frase aleatória e assim por diante. Até o game da Telltale é muito melhor escrito e, não por acaso, nos prende e emociona muito mais.

    • renatonsh

      Acho que estão querendo “matar” o Daryl e encontraram nele o personagem para fazer o estilo kamikaze da Holly… E seria uma morte boa para série, no meu modo de ver.

      • https://uploads.disquscdn.com/images/d77f6394648f87b920259462443c3b6f263b8c4ee7c2337590c339e57f09c83b.jpg
        Certeza absoluta que não. Ele foi visto gravando vários episódios até a finale. Esse da foto se não me engano é do episódio 14/15. Fora que ele é o $favoritinho$ da AMC.

        • Luiz Gustavo Taranto Lima

          aff serio?

      • CJ

        Depois da MSF a morte de Daryl é uma possibilidade nula

        • CyclopsWasRight

          Se o Daryl morrer acho q só lá pra décima temporada, pq do jeito q a série está não tem nem como isso ser cogitado

          • Alex Vinicius

            Vai ser lindo se a cabeça dele estiver pendurada em uma das estacas dos sussurradores.

      • CyclopsWasRight

        Daryl não morre tão cedo, principalmente agora com a série em queda livre.

    • André

      Eu até acho interessante a ideia do grupo do lixão,mas está bem claro que Gimple não sabe o que fazer com eles, até mesmo pois todos estarão mortos até o episódio 10.
      Porém Jadis irá sobreviver então acredito que talvez os produtores tenham planos para personagem,talvez ela se torne um membro do Team Rick.

      • Pois é. Também to achando que como ela será a única sobrevivente, vão inventar uma redenção pra enfiar ela no grupo do Rick. Já até sei antecipado as falas dela ao longo das temporadas ”yes.” ”no.” ”rick take off your clothes”.

    • CJ

      Sempre achei que esse lixão seria um grande erro para a série, antes de serem introduzidos quando vi os Spoilers eu falei que seria um erro, e acertei, era pra terem deixado a treta entre as três comunidades contra os Salvadores igual na HQ, talvez até Oceanside que sofreu nas mãos deles poderia entrar na treta, mas esse grupo é muito lixo (desculpe o trocadilho), não acrescentam em nada, fazem coisas sem sentido, falam de uma forma estranha, ficam pelados em meio ao lixo, não são confiáveis, enquanto podiam desenvolver Oceanside preferem focar nesse grupo inútil, é incrível a capacidade desses merdas em fazer a escolha errada.
      Ultimamente estou achando que até eu consigo fazer uma série melhor que esses roteiristas, é muita incompetência e falta de idéias, os caras parecem que estão tocando o foda-se, parecem funcionários que estão descontentes com a empresa e querem ficar forçando para serem demitidos.
      Esse Daryl só faz merda, o cara não aprende, parece uma criança, porque ele não espera a hora certa para se vingar ?
      Não da pra matar o Negan e o Dwight ao mesmo tempo ?
      Porque simplesmente desviar do plano que estava dando certo ?
      É simples, os caras ficam presos, começam a passar fome, o caos se instaura no Santuário, e na hora certa dão o golpe final, mas não, o Daryl tem que ir la e cagar tudo de novo, assim como ele fez quando estavam todos se preparando contra os Salvadores e ele saiu sozinho atraindo Glenn, Rosita e Michonne e assim eles todos sendo capturados, o cara é mais burro que uma porta, tenho certeza que hoje ele não é o personagem favorito de quase ninguém.
      A situação esta difícil, ou mudam drasticamente os roteiristas da série, ou ja pode cavar a cova, porque é só questão de tempo para a série ter um fim trágico…

      • Dentre todos os grupos rivais apresentados, esse foi o pior. Até os Wolves da S5 foram mais bem elaborados do que isso. Sabendo COMO prosseguir no enredo, daria até pra dar continuidade por mais um tempo com eles, assim como o pessoal do Terminus.

        Se fosse pra ter esse dilema de precisar de outro grupo e o outro grupo negar participação na guerra, que fosse Oceanside então. Fora que Oceanside tem o bônus por apresentar algo inédito tanto na HQ quanto na série: um grupo formado apenas por mulheres. Não que isso seja uma coisa sensacional, mas é uma outra ”realidade”.

        Gosto do ator e do Daryl mas sinceramente está fazendo $hora extra$ demais. O personagem é o mesmo da season 1, a não ser pelo cabelo. Penso o mesmo da Tara, que apesar de ter evoluído, está de figurante desde a 6 temporada. Não vejo ela acrescentando em nada pra história.

        Pelo o que eu vejo nos comentários, a maioria dos fãs seria capaz de elaborar um roteiro mil vezes melhor. O pior é que o tanto de roteirista talentoso que tem por lá, e os caras continuam nessa… MEU DEUS.
        Um bom exemplo de dentro da franquia é o pessoal responsável pelo enredo do jogo de TWD da Telltale na primeira temporada. Mesmo sendo duas mídias totalmente diferentes, muita criatividade envolvida. Conseguiram mostrar o lado real de um apocalipse de várias maneiras diferentes.

        • André

          Tara é uma personagem que eu gosto bastante..ela até vem tendo um bom destaque desde a sétima temporada porém acredito que seria uma morte perfeita para ela morrer nas mãos da Alpha na cena das estacas,seria meio uma conexão com a época onde ela estava com o Governador e o Hershel foi decapitado na frente dela.

        • Gabrielo

          O Daryl da season 1/2 pelo menos tinha aquelas tiradas maravilhosas que te faziam rir e amar o personagem, agora o personagem tá insosso, sinto que ele não tem personalidade. Triste.

      • Bruna Santana

        Daryl é o retrato da série. É como se fosse o roteiro em forma de personagem, sabe? Não anda pra direção nenhuma, não evolui, não tem nenhuma dinâmica interessante, tá completamente estagnado há anos. É burro e repetitivo. É medíocre. Exatamente como o roteiro da série que, nos últimos 4 anos, teve um único momento verdadeiramente brilhante, que foi a morte de Abraham e Glenn (e que mesmo assim foi feito de forma cagada com aquele cliffhanger).

      • Eduardo Cascon

        Que morra logo esse idiota e Dwight assuma o lugar que sempre lhe foi de direito.

      • ( ͠° ͟ʖ ͡°)

        Pois é,

        resumindo: o arco do lixão foi um lixo de perda de tempo.

        Rá.

    • Nicolas Rufino

      Fico impressionado como você ainda espera episódios melhores e dispende um tempo e energia enormes para escrever análises de cada episódio dessa série, série essa que não merece esse tempo todo de críticas, tampouco essa seriedade.

      Scott Gimple tinha que ter saído há tempos.

      De 2010 a 2013 eu assistia cada episódio, pelo menos, duas vezes.

      A partir da 5ª temporada e o ‘arco’ do hospital eu comecei a assistir uma vez só.

      Da sexta temporada em diante eu só assistia pelo YouTube.

      Com exceção do primeiro episódio da sétima temporada, eu só vejo os spoilers por esse site e já economizo meu tempo.

      Recomendo fazer o mesmo.

      Essa série não merece a audiência que tem, mesmo estando em queda.

      • Thalyta Andrade

        De 2010 a 2013 eu assistia cada episódio, pelo menos, duas vezes.

        A partir da 5ª temporada e o ‘arco’ do hospital eu comecei a assistir uma vez só. [2]

        Isso resume o que aconteceu comigo também.
        Naquele arco do hospital achei que iríamos ter uma batalha sanguinária, um extermínio, um dramático resgate das reféns e a morte da Carol, do Daryl ou da própria Maggie que tava uma cuzona e poderiam substituir pela Beth e fazer uma diferença doida pra HQ, que podia render bem na TV. Mas aí foi aquela merda. Mta expectativa pra sermos feitos de trouxa. E me sinto sendo feita de trouxa até agora. A história está cada vez mais relaxada, tramas repetidas, absurdas, inverossímeis, chegam ao cúmulo de destruir a personalidade de uns personagens pra colocar eles em plots ridículos. Tá foda. Eu amo universo zumbi, amo TWD, mas é fato que a série tá largada desde a 5 temporada NO MINIMO.

      • Simples, gosto do site, difícil achar um espaço bom pra debater sobre x tema sem virar bagunça, e o pessoal daqui é muito bacana pra debater, não acho perda de tempo nem energia, to aqui pra opinar e interagir. E (por enquanto) não pretendo parar de ver a série, mesmo que com muito desânimo, continuo vendo, mesmo porque acompanho desde 2010, semana pós semana, hiatus, cliffhangers… mas não consigo ”largar” assim. Espero que não chegue no nível de desistência.

        Concordo, Gimple é o maior problema da série. Fui perdendo a vontade também, de vez em quando que assisto direto no domingo, a maior parte dos episódios vi na segunda.

      • JORGE SALGADO

        Eu continuo achando a serie boa. Caiu a qualidade? Sim, mais ainda sou fã.

      • Gabriel Trindade

        Exatamente, eu era muito fã da série, as primeiras 3 temporadas, muito massa. Comecei a assistir GOT, e vi o rumo que tomou TWD, perdi todo o encanto. Muito fã service, roteiro tosco. Parei de ler até as HQs. Hoje em dia apenas leio os spoilers por aqui e imagino como vai ser o ep, bem sem graça. PELO AMOR DE DEUS, A ROSITA EXPLODE UM CARA COM RPG em uma distância de 15 passos? Sério mesmo? A série de tv acaba com os personagens, olha o que fizeram com o Eugene. Eu to 200% pistola pelo que fizeram com a série.

    • Chirley

      Tenho que concordar com vc! TWD tava parecendo comédia e agora com essa do Rick nu tá caminhando pra pornochanchada! Triste! 🙁

  • Amanda

    Winslow 2.0…

    • Na hora que eu li isso… Misericórdia.

      • Thalyta Andrade

        Misericórdia essa falta de criatividade. PQP

  • Pura Fofura

    Sabia q ia ter outro winslow, quero só ver esse episódio

  • Paulo Francis

    resumo dos spoiler:
    -Eugene cuzão
    -Rosita pulou fora
    -Daryl,Tara e Morgan com as facas no dente
    -Eugene ,mais cuzão
    -Rick/lixão e lixão/Rick no final, Rick>>lixão
    -Eugene muito mais cuzão ainda.

    • renatonsh

      Eugene é mais cuzão de todos! fdp. To até entendendo os fãs malucos que encheram o saco do ator nas redes sociais.. kkkkkkkkkkkk

  • No fim Eugene foi resumido a um bundão mesmo, um cachorrinho fiel a quem te dá um mínimo valor, sacanagem o grupo do Rick o respeitava também, Abraham ficaria desapontado com ele. No fim se as coisas apertarem pra ele no santuário ele volta pra alexandria de boa pra variar.

    • Dead Man

      O pior é q na 6 temporada, parecia q ele ia ser útil e que ele não era um cachorro que obedecia quem manda-se, eu estava errado!

  • jean

    episodio medio esse eugene bunda mole ja devia ter morrido

  • jean

    tirar abraham qrande personagem deixae esse bunda do eugene

    • Sabrina

      Concordo com vc. O Abraham na guerra séria o máximo.

  • jean

    eugene ja deu o qaue tinha que dar tira esse cara de la gente

  • Lucas Marques Gusmão

    Eugene vai fazer uma pipa com um IPod pendurado para atrair os zumbis pra longe… meus olhos sangraram ao ler isso. PQP tá foda relevar essa bosta de roteiro.

    • renatonsh

      *uma pipa com um iPod é bem diferente de *uma pipa ACOPLADA a um iPod hein? Veremos domingo essa engenhoca funcionar…

  • Rodrigo Pires Lopes

    Como pode transformarem um evento de guerra total em guerra Boçal??? PQP…produtores deviam parar de cheirar carreirinha de cocaia e fazer algo melhor hein

  • renatonsh

    Eu gostei dos spoilers. kkkkkkkkkkkkkk. Achei que a história deu uma melhorada no ep06 e vai seguir assim até o fim. Será que Daryl vai “completar” o plot da Holly, agora com a questão do caminhão? Será que ele vai morrer “de mal” com o Rick? Seria interessante isso…

  • Jeferson Oliveira

    É uma bizarrice atras de outra. Dificil entender que numa guerra haja pessoas tão burras, a ponto de colocarem tudo a perder. Que diabos esses roteirista tem na cabeça pra fazerem o Daryl entrar com um caminhão no Santuário? É muita mongolice pra pouco personagem!

    • Thalyta Andrade

      Pois é, entendo ele querer matar os salvadores e até concordo, mas essa aí foi demais. O personagem acaba parecendo um imbecil.

  • Dead Stark

    Decepcionado com o Eugene, achei que o personagem estava fazendo jogo duplo e teria algum plano pra ferrar os salvadores, mas no final não passa de um covarde mesmo. Esse negócio da Rosita ficando racional do nada é meio estranho também, ultimamente a série vem pecando no que fazia de melhor, o desenvolvimento dos personagens.

    • Thalyta Andrade

      Sobre o Eugene, concordo. Podiam fugir total da HQ e matar ele, na boa. Sobre a Rosita, se analisarmos bem, a mudança dela se justifica porque ela e a Sasha agiram exatamente como o Daryl tá agindo, então ela tem pleno conhecimento de causa para ir contra a ideia dele por saber que seja como for, dará merda. Mas, apesar de não ser o caso aqui, tmb concordo que tem personagens que estão muito mal desenvolvidos, apenas revivendo o que outros já viveram em algum momento da série e isso é bem cansativo e decepcionante.

      • Nicolas Rufino

        Na série não deve existir espaço só pra personagens fodões.

        O Eugene tem uma importância pra história. Além dos mais ele manda muito bem. É um baita ator.

      • Dead Stark

        O Eugene nos quadrinhos tem um puta desenvolvimento foda, hoje ele é um dos personagens mais importantes da história, é isso que me decepciona na série vão reduzir o personagem a um simples covarde. Sobre a Rosita só acho que essa questão dela ficar com um pensamento mais racional deveria ter sido desenvolvida de uma maneira melhor, mas a mudança de atitude dela faz sentido.

        • Oscar Tenorio

          Porra, nem fale. O Eugene dos quadrinhos é selva. Cara show e importantíssimo

    • CJ

      Cara, antes de começar a oitava temporada eu criava umas historias de como poderia ser interessante na primeira metade, e uma delas seria Eugene começando a colocar o plano em pratica e ganhando confiança de uns trabalhadores, depois com a ajuda de Dwight e um ou outro Salvador eles fugissem quando Negan fosse atacar Alexandria, também pensei que poderiam fazer um episódio que seria uma especie de No Way Out no Santuário, mostrando pela primeira vez os Salvadores com temor (uns até com medo) tanto daquele bando de zumbis prontos para matar todos, e com os trabalhadores que se revoltariam com os recursos ficando escassos e se virando contra os Salvadores ja que não teriam muito a perder, isso culminaria em um grande caos dentro e fora do Santuário antes de as coisas serem resolvidas por Negan que mostraria porque é um líder, e dessa vez não seria colocando medo nas pessoas, pois naquele momento isso seria desnecessário, isso ja daria historia para uns dois episódios, e seria melhor que essa merda de Lixão, Jesus pacifista, Daryl retardado como sempre…

    • ( ͠° ͟ʖ ͡°)

      A Rosita quis se vingar do Negan com uma bala fabricada pelo Eugene. Deu zica e a Olivia morreu.

      A Rosita quis se vingar do Negan com a Sasha. Deu zica de novo e a Sasha morreu.

      A Rosita viu que o Daryl quis se vingar do Negan e passar por cima do plano do Rick. Daí ela pulou fora…

      Compreensível.

  • Luccas Cantarutti

    Nunca achei que ia falar isso, mas estou largando mão de TWD, desse jeito da não mano =/

  • Eloi Junior

    Realmente não dá para entender o Eugene e a Rosita

  • Wesley Fernando

    Tá tão bom que, vou deixar juntar tudo e assistir quando não tiver nada pra fazer. Manual completo de como estragar a melhor série em 2 temporadas..

  • André

    Odiando Eugene, espero que morra.
    Filho da puta traidor

    • Thalyta Andrade

      Eugene, por favor, MORRE AÍ. Não há mais paciência pra esse traidor FDP

    • Jean Corrêa

      quero muito é ver alguém matar aquele porra daquele salvador cabeludo debochado

  • diego

    fico mais ansioso pra ler os spoilers do q vê a série

    • Jeh

      Somos 2 kkk fico assim tbm.

  • Nicolas Rufino

    Nada foge da minha cabeça que a morte principal da oitava temporada será do Morgan e o legado que ele construiu em forma de prisão que vai ficar para o Negan, com a mensagem de ‘onde há vida há possibilidades’.

    Acredito que a guerra irá terminar assim.

  • Luiz Gustavo Taranto Lima

    Sla hem to sentindo q daryl va rodar!!

  • Estudar Mais

    Vou indicar um filme aqui de Zumbi pq The Walking Dead ta difcil cada dia que passa, não sei se vcs conhecem, tem dublado na internet e incrível que parece é de Cuba o filme isso mesmo um filme Cubano de zumbi recomendo muito bom – ” Juan dos Mortos “, vejam e digam se não é melhor que essa temporada toda!!!!!!

    • mario

      Realmente concorco com vc assisti esse filme Cubano muito bom show mesmo, podem vê

  • MARCIUS VINICIUS

    Eu gostava de duas coisas: Fórmula-1 e The Walking Dead. Hoje eu assisto ambos mais por hábito e noto o quanto dois eventos tão díspares (uma corrida de carros e uma série televisiva) tem muito em comum na sua chatice, mediocridade e previsibilidade. TWD morreu, mas como seus zumbis, perambula pela grade da AMC.

  • To impressionado que ninguém comentou o bizarro/galhofa/tosco modo criado pelo Eugene para aliviar a treta na base: uma FUCKIN Pipa com iPod

  • thiago inacio

    ainda quero acreditar no eugene…. ele não pode ser tão cuzão ……………..

  • Neto Fragoso

    #TWDspoilersCenter #CentralDeSpoilersTWD #TWD #WalkingDead #cdrpod0356

    Da um PLAY na Classikera !!!

    https://www.spreaker.com/user/9103840/classicos-do-rock-podcast-0356-carlperki?autoplay=1

  • Chirley

    Desisto! Vou passar a acompanhar a série só por aqui! Bem mais interessante! Não sei se nos acostumamos com qualidade, intensidade, fortes emoções, ansiedade pelo próximo capítulo, amor e ódio por personagens, coerência, roteiros incríveis, história sensacional e tudo de bom que a série oferecia nos primeiros anos e agora não conseguimos aceitar tanto descaso e falta de criatividade, falhas grotescas, enfim… Existem 2 épocas de TWD a aD (AntesFrankDaranbont) e a dD (DepoisFrankDarabont). Talvez eu esteja sendo injusta, pois muitos bons episódios foram dirigidos sem ele, mas o que vem a cabeça agora é que muita coisa mudou com sua saída, para pior, e será apenas coincidência?

  • Jardel Rodrigues

    “O grupo do lixão criou um Winslow 2.0 e obrigam Rick a lutar contra ele. Rick acaba com o zumbi em menos de um minuto, decapitando-o. Rick então agarra Jadis e a segura perto da cabeça de Winslow, perguntando se eles farão um acordo ou não. Ela finalmente diz que sim.”

    Sério? Dai ele simplesmente se vira e vai embora? Como é que ele vai ter certeza que ela não vai trair eles de novo, sendo que já fizeram essa jogada com o zumbi antes e trairam mesmo assim?

  • RafaelR

    Ler esses SPOILERS está melhor que assistir o Episódio na TV. Já tinha essa opinião lendo primeiro os Spoilers e depois assistindo o episódio. Desta vez fiz o contrário, só vim ler agora, depois de assistir o episódio, e a sensação é de que não filmaram direito o que estava escrito nos Spoilers. Muito melhor aqui :D.