Após sete episódios de Guerra Total, onde vimos Alexandria, Hilltop e Reino realizarem o primeiro ataque aos Salvadores, este primeiro arco está prestes a concluir, com a midseason finale da 8ª temporada de The Walking Dead.

O 8º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E08 – “How It’s Gotta Be”) marca a metade da temporada, e como de costume, a expectativa é que seja um episódio marcante.

A própria AMC está prometendo algo grandioso, em uma mensagem deixada pelo narrador após o vídeo promocional deste episódio.

Assistam ao vivo no próximo domingo para terem a experiência do momento que todo mundo comentará assim que o episódio acabar.

Chris Hardwick, o apresentador do Talking Dead, corroborou com o aviso.

Eu perguntei aos produtores se continuaria chocante após falar para a audiência que será chocante. Eles responderam que será muito chocante, então podem confiar.

O que vai acontecer?

Vimos que Negan conseguiu se livrar dos zumbis no final do 7º episódio e os vídeos promocionais mostram que os Salvadores estão montando o contra-ataque.

Quais as suas expectativas para a midseason finale da 8ª temporada de The Walking Dead? Quem morrerá?

The Walking Dead 8ª Temporada Episódio 8

Título: How It's Gotta Be (Como deve ser)

Temporada: The Walking Dead 8ª Temporada

Data de Estreia: 10/12/2017

Roteiro: David Leslie Johnson e Angela Kang

Direção: Michael Satrazemis

Audiência (EUA): 7.88 milhões de espectadores

Sinopse: Cada trama e cada batalha da primeira parte da 8ª temporada se chocam nesta midseason finale.

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.