Falta apenas um episódio para encerrarmos a primeira parte da 8ª temporada de The Walking Dead. É o último episódio de 2017 e, como de costume, a expectativa é de termos acontecimentos marcantes.

A AMC já deixou avisado que devemos nos preparar para um evento chocante e a atriz Katelyn Nacon, que interpreta Enid, corrobora essa expectativa para a midseason finale.

Com os grupos divididos no pior momento possível, os Salvadores livres do cerco de zumbis e Alexandria prestes a ser atacada por Negan, dá para termos uma noção da intensidade das palavras de Nacon, que afirma que este episódio terá “momentos apavorantes”.

Acontecerá coisas bem tensas, mas eu sinto que terá seu lado bom. Serão momentos apavorantes, mas que também acompanhará de muitas coisas bonitas.

É uma situação de ganho e perda, pois é uma série tensa, mas eu diria que há muita beleza que surge do horror.

Uma das especulações mais fortes entre os fãs é sobre a possível morte de Carl Grimes nesta midseason finale. Será que é deste horror que Nacon está se referindo?

Fonte http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/tv/features/the-walking-dead-season-8-episode-8-midseason-finale-enid-katelyn-nacon-negan-carl-interview-rick-a8093386.html
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • André Coutinho

    Será que vamos ver a cena do Jesus dominando o Negan?

    • Priscila Silva dos Santos

      Eu espero,aí sim eu botava fé nele

    • Junior

      Espero que sim pq pqp, filha da puta so quer salvar aqueles arrombados !!!

      • André Coutinho

        Pois é. Gosto mais do Jesus dos quadrinhos…

  • Dead Stark

    Fico pensando, se o Carl realmente morrer nesse episódio, não sei se isso daria um “boost” na série ou se o negócio ia piorar de vez.

    • Lucas Marques

      Eu não ando muito otimista, desde a sétima temporada que vi o quanto TWD caiu de rendimento, minha série favorita que sempre assistia com aquela enorme empolgação agora tá o mais do mesmo, nem fiquei ansioso com o incio dessa temporada. Mas creio que a morte de Carl seria um enorme divisor de águas, como vc disse “para melhorar ou piorar”, não estou torcendo pela morte dele, mas se acontecer vou ficar bem curioso em acompanhar o resto da temporada.

      • Viviane de Sousa

        a morte dele teria um super impacto no Rick e poderia deixar o cara doido de uma vez por todas, totalmente abalado e acredito sim que isso traria muitas dificuldades para o grupo, que já anda agindo por conta própria. Como funcionaria a luta com o que irá surgir no pós guerra com um Rick sem rumo, poderia ser bem interessante e sair dessa mesmice que anda a série.

        • Lucas Marques

          Capaz da morte dele rolar uma crise enorme na parceria Rick x Daryl caso o Rick leve em consideração o ataque do caminhão à base dos salvadores, ai o bicho ia pegar, mas tb creio que o Daryl mudaria um pouco a postura sangue nos olhos e fosse para o time da cautela.

          • Junior

            N tinha pensado por esse lado mano, ta ai uma coisa interesante o Daryl foi um imbecil e mesmo eu o achando o melhor personagem da série pra ele foi o maior babaca, mais de verdade mesmo eu n quero que ele morra!!!

          • Lucas Marques

            Sim, Daryl fez cagada, tb gosto dele e concordo com essa postura dele de sangue nos olhos, mas ele não devia ter deixado o plano de lado e agido por conta própria, vai custar muito caro para todos.

    • Junior

      Só ia piorar se o Daryl morrer (na minha opnião)!!

  • Azor Ramos

    Sim, Carl vai morrer!

  • Priscila Silva dos Santos

    Eu to muito decepcionada com a série,se Carl morrer com certeza vai ficar pior ainda.Nunca vou deixar de assistir,mas a gente sempre pensa no que poderia ter acontecido,então eu espero que o Carl não morra

    • Lucas Marques

      Sinceramente para mim a morte dele não causará impacto algum. Na hq Carl tem uma enorme importância e grande participação na trama da série, já no seriado não vejo mais brilho algum desde a 7° temporada, atuação do ator anda bem modesta e a participação dele é em média de 1-2 de 8 episódios, creio que a morte dele causaria muito mais impacto, principalmente na cabeça de Rick Grimes. Não estou torcendo para morte dele, é apenas uma opinião.

      • Priscila Silva dos Santos

        A série está muito focada na guerra nessa parte da temporada,alguns personagens não tiveram a chance de aparecer direito.

      • Viviane de Sousa

        Concordo total com vc, tb acho que ele não fará falta nenhuma pra trama e seria interessante assistir o que a morte causaria no Rick, que fez tudo de fez em função dos seus filhos. Não acompanho a HQ, então, não tenho como comparar. Mas pra mim, o Carl atualmente não serve de nada.

      • Junior

        Espero que pelomenos deixe o Rick com sangue nos olhos!!!

  • Fabio

    A série decaiu muito nessas 2 temporadas. tá complicado demais manter o interesse na série, tá fincando tão arrastada que to começando a não me importar com muita gente ali que eu gostava. Personagens totalmente incoerentes tentando se passar por complexos. ta F***

  • RICARDO LEITE

    Realmente está muito cansativa já estou perdendo o interesse em ver

  • Ao longo dos últimos meses perdi o interesse pela série. Sinceramente, no dia em que o Glenn Rhee foi morto, ali sim foi um choque. Fiquei mal o resto do episódio inteiro. Parecia algo real…

    Hoje, não posso dizer que assisto mais com a mesma empolgação. A batalha apenas entre gangues deixou de ter graça lá na prisão. Creio que o foco principal da série deveria ser os zumbis ou um mundo cada vez mais apocalíptico.

    Mas, com essa possibilidade de morte do Carl, creio que a tonalidade pode se tornar ainda mais dramática.

  • Panzukk

    Tô curtindo essa metade da temporada, de verdade. Porém, creio eu, que não vá ser o carl que vá morrer. Pensemos assim, TWD tem uma mania de dar um foco maior em personagens que virão a morrer em um futuro bem próximo, e, o que tem acontecido, é um foco no daryl e nas cagadas que ele vem fazendo, dando até mesmo mais tempo de tela que o Rick neste último episódio. Creio que a morte será de daryl. Carl, seguindo a lógica da série, mal teve tempo de tela durante essa metade inteira da primeira temporada. Posso estar completamente errado? Posso, mas que faz sentido, faz.

  • Negan

    A morte do Carl não serviria pra nada além de desenvolver o Rick o personagem já perdeu o foco a muito tempo pra min não teria nenhum apelo emocional e tem um problema maior no futuro quem adaptara o Carl se realmente a série for fiel as HQs o arco dos sussurradores perderia muito qualidade é ali que Carl deixa de ser secundário e cresce realmente ,para mim seria um tiro no próprio pé .

  • Henry Nightwolf

    Estão focando demais na teoria da morte do Carl, se esqueceram que o Morgan vai para FTWD? Se ele morrer neste próximo episódio, será mais previsível que fogos de artifícios no réveillon.

  • Junior

    Só espero uma coisa, que o Daryl n morra!!! Sei que ele estragou tudo e que vprovavelmente vai ser culpado da morte de mais pessoas de quem ele gosta isso concerteza vai quebrar ele, a AMC ta conseguindo estragar um dos ultimos personagens bons que tem na série, PARABENS PRODUTORES FILHAS DA PUTA!!!

    • Leandro Souza

      nao se preocupe carl vai morrer

    • Gabriel

      Cara, TWD é assim mesmo. Ele tem muitas chances de morrer

  • Pablo Machado

    Me perdoem… Mas eu me ligo em fatos gostando ou não. Independente de ser um sonho , ou uma visão. Lembra do início dessa temporada quando Rick ver um futuro com uma criança ( filha dele provavelmente ), chamando ele pra sair. Enfim… Rolou boatos que ali seria a criança que ele resgatou no prédio pois o boneco na mão dela seria o mesmo do bebê que ele encontrou no berço. Daí rolou especulações que quem morreria na Guerra total seria a filha dele, na mesma visão dele Carl está vivo. JA PARARAM PRA PENSAR QUE PODERIA SIM SER UMA VISÃO DELE ? VISTO QUE AQUELAS CENAS FORAM ANTES DELE RESGATAR O BEBÊ ? pensem bem… Creio que a filha dele irá morrer e não Carl. Sim… Será culpa de Daryl. MINHA OPINIÃO!!!!

    • Bruno

      Boa análise e teoria … Pois nas HQs judyt ja estava morta quando começou a guerra … E nada seria mais chocante do que a morte de um bebê … . Só queria dar minha opinião sobre o primeiro episódio e falar que no meu entendimento não foram visões do Rick ….deu a entender que os produtores queriam mostrar o começo e o fim da guerra .. seria um pouco surreal Rick ter visões do futuro … Posso estar enganado … Mas foi o que eu entendi …

      • Pablo Machado

        Certo amigo. Tbm lhe entendi. Mas se o produtores quiseram Mostar o fim da guerra seria a cena de Rick mais velho. Porém mesmo assim a Judith estaria morta e Carl vivo. Seria isso?

    • Bob Joe

      Também acho que será a Judith, eles não dariam tanta ênfase naquele bebe que foi encontrado, a toa.

    • Acho que a cena em que ele está desesperado é devido a algum abalo muito forte, isso é óbvio, e então ele fala de misericórdia, mas as cenas supostamente do futuro, pra mim, era o que ele havia imaginado, vivendo em paz, assim como as cenas de todos ao redor na mesa após a morte de Glenn e Abraham (acho que foi depois, não lembro rs), tudo o que ele queria e que não acontecerá. Se for assim mesmo, a única cena realmente do futuro é Rick em choque, desiludido, e sendo assim qualquer um pode morrer nesse caso. Eu tenho péssima memória e posso tá falando merda, mas me veio isso à cabeça com todo essa especulação sobre Carl morrer.

  • Fanuel Mota

    A série já não está lá essas coisas e agora querem matar o Carl. Se for verdade será um tiro no pé. Quero acreditar que seja apenas especulações sem fundamento.

  • Marcos Mattos

    Se houver uma morte de Carl, ela poderia ser inspirada na morte de Lori e Judith na HQ.

  • Jardel

    Sinceramente não acho que o Carl irá morrer. O novo corte de cabelo do ator está muito similar ao do personagem, após o timers skip. Foi a mesma coisa com a atriz da Meg quando ela cortou o cabelo.

  • Anderson Lima

    Padrão The Walking Dead… 2 episódios bons e o resto só sono…

  • Ed Souza

    Carl Grimes já morreu.

    O ator já apareceu dando entrevista com o cabelo totalmente curto.

    Não foi visto em NENHUMA filmagem da segunda parte da 8ª temporada.

    Qual o motivo da saída do personagem? FACULDADE. O garoto começou a gravar muito cedo, ainda criança. Quer viver coisas novas, segundo ele mesmo disse.

    A cena do Rick com a filha e supostamente Carl no futuro não passa de uma “visão” de como ele gostaria que fosse e não que seja REAL.

    Só aceitar.

  • Elsom Silveira

    Não vejo como Rick possa poupar a vida de Negan se este matar um de seus filhos.

  • Gabriel

    Só vou dizer uma coisa, se alguém morrer nessa midseason finale, vai ser TODA a culpa de Daryl. O que ele fez é PIOR o que o Negan faz. Tem pessoas boas dentro no Santuário e ele fez os zumbis entrarem nele, ou seja, matando pessoas inocentes que não tem nada a ver com a guerra. Ele deve morrer no oitavo episodio, me desculpem fãs de Daryl, mas o que ele fez não é coisa que uma boa pessoa faz. Espero que ele tenha uma grande morte. Eu também nunca fui tão apegado a esse personagem, então pra mim, se morreu, morreu. Talvez eu fique decepcionado, pois eu gosto do personagem, mas ele dessa vez perdeu meu respeito

  • Verônica Silva

    Todo é válido se bem planejado e executado, amamos essa série fabulosa, mas por favor DARYL NÃO PODE MORRER e nem o RICK!!!!!!