Falta apenas um episódio para encerrarmos a primeira parte da 8ª temporada de The Walking Dead. É o último episódio de 2017 e, como de costume, a expectativa é de termos acontecimentos marcantes.

A AMC já deixou avisado que devemos nos preparar para um evento chocante e a atriz Katelyn Nacon, que interpreta Enid, corrobora essa expectativa para a midseason finale.

Com os grupos divididos no pior momento possível, os Salvadores livres do cerco de zumbis e Alexandria prestes a ser atacada por Negan, dá para termos uma noção da intensidade das palavras de Nacon, que afirma que este episódio terá “momentos apavorantes”.

Acontecerá coisas bem tensas, mas eu sinto que terá seu lado bom. Serão momentos apavorantes, mas que também acompanhará de muitas coisas bonitas.

É uma situação de ganho e perda, pois é uma série tensa, mas eu diria que há muita beleza que surge do horror.

Uma das especulações mais fortes entre os fãs é sobre a possível morte de Carl Grimes nesta midseason finale. Será que é deste horror que Nacon está se referindo?

Fonte http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/tv/features/the-walking-dead-season-8-episode-8-midseason-finale-enid-katelyn-nacon-negan-carl-interview-rick-a8093386.html
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.