Negan e os Salvadores estão prontos para contra-atacar os grupos que entraram em guerra, no 8º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E08 – “How It’s Gotta Be”).

Maggie continua com o plano de Rick e pega a estrada a noite com Jesus, quando depara com uma árvore bloqueando o caminho.

Jesus conclui que a árvore poderia simplesmente ter caído na rodovia, mas Maggie já viu isso antes e sabe o que vem por aí. É uma cilada dos Salvadores! Confira o vídeo legendado:

The Walking Dead 8ª Temporada | Sneak Peek do 8º Episódio

Maggie se depara com uma cilada dos Salvadores no vídeo do próximo episódio de The Walking Dead!

Publié par Geekdama sur lundi 4 décembre 2017

Para mais vídeos legendados de The Walking Dead, curta nossa página, Geekdama!

Quais as suas expectativas para o 7º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead?

The Walking Dead 8ª Temporada Episódio 8

Título: How It's Gotta Be (Como deve ser)

Temporada: The Walking Dead 8ª Temporada

Data de Estreia: 10/12/2017

Roteiro: David Leslie Johnson e Angela Kang

Direção: Michael Satrazemis

Audiência (EUA): 7.88 milhões de espectadores

Sinopse: Cada trama e cada batalha da primeira parte da 8ª temporada se chocam nesta midseason finale.

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • renatonsh

    Domingo eu quero ouvir os assobios.

    • jean

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Este site tem patrocínio da FOX Premium agora?!

  • Danger

    Por que as postagens dos spoilers são feitas somente nas quintas de manhã?

    • Rose Gonçalves

      Pra gente ficar segunda , terça e quarta entrando de minuto em minuto na esperança de ja ter saido.

      • Danger

        Falou pouco mais disse tudo kkk. Eu entro todo momento com a esperança de ter saído.

  • Iandê Albuquerque

    Parece que o jogo virou. rs

    Os salvadores agora possuem um refém do grupo de Ricky que é o Padre Gabriel, não estão mais encurralados pelos Zombies graças a Tara, Morgan e Daryl que desobedeceram as ordens de Ricky. O reino está vulnerável depois de perder tantos soldados, com o Rei Ezequiel ainda não recuperado e apenas Carol como forte personagem na guerra. Alexandria também se torna um alvo fácil para os Salvadores, tendo em vista que Carl, em vez de manter a guarda em Alexandria, saiu em busca de um desconhecido (também desobedecendo as ordens de seu pai), já Rosita e Michone mesmo não concordando om os planos de Daryl, Tara e Morgan, talvez não consigam retornar para Alexandria antes dos Salvadores. Maggie e Jesus tiveram a brilhante ideia de colocar um grupo de salvadores dentro da própria comunidade, ainda que presos, porém extremamente vingativos e calculistas, é previsível que o ataque ocorrerá do lado de dentro e do lado de fora de Hilltop. Sem contar que Maggie e Jesus, ao dar continuidade aos planos de Ricky, tiveram que sair de Hilltop, e talvez não consigam voltar a tempo. Muito provavelmente, Jadis, que concordou em lutar ao lado de Ricky, poderá voltar atrás após lidar com tantos conflitos no meio do caminho e perceber que o grupo de Ricky está em desvantagem. Ricky está literalmente fodido e sozinho nessa guerra.

    Será que mais uma vez, a Carol será a salvadora da pátria?

    • jean

      olha eu to com medo ja vendo essas burradas ai sei nao rick vai meter os pes pela mao de novo ai ai ai nao quero nem ver gente meggie ta encurralada negan e traiçoeiro

    • Super Trunks

      Bela observação em relações a guerra. Apesar do Rick achar que estava em vantagem ele não estava mentindo nessa hipótese de ganhar, porém depois de ficar preso parece que o grupo todo fodeu, os salvadores são só um grupo mas são fortes por ter mais pessoas e equipamentos.
      O grupo do lixão vai desistir, com toda certeza eles preferem entrar no grupo que está em vantagem, bom o grupo do Rick juntando com outros grupos aliados está justamente fraco por perde vários membros do Grupo do rei Ezequiel, o que resta é o grupo de Oceanside é se aliar com o do Rick.

    • Mr. L

      Acho que não, héin? Tem Aaron com a outra menina como elementos-surpresa. Tem Morgan de sniper que supostamente está com outros sentinelas (ou amiguinhos imaginários) e que já meteu o pé de lá do Santuário, junto com Daryl e Tara. Tem Siddiq agora! Enfim, tem muito caroço nesse angú…

    • William Silva

      De todo jeito o bundão do Eugene iria afasta os Zumbis do santuário. A culpa não foi totalmente deles.

  • jean

    escuta os assobios escuta gente sei nao to com medo negan e traiçoeiro

  • jean
  • Elsom Silveira

    É aquele jogo que você tá ganhando de 3×0 e viram pra 4×3. Inacreditável a incompetência.

  • Mr. L

    E pra onde diabos Maggie está indo??? Na ausência dela e de Jesus, e do Aaron, quem ficou no comando lá em Hilltop??? Tentei catar uma imagem daquele papel com o plano de Rick, mas não consegui…

  • Regiane Gomes

    Voltamos ao mesmo lenga lenga… não ocorre morte de nenhum Salvador que seja marcante ou importante, somente aqueles que estão lá por estar… Negan mais uma vez encurrala Alexandria e os demais… sempre saindo por cima… fica cansativo… uma pena!

  • jean

    cilada cilada cuidado cilada

  • jean

    tucaia tucaia

  • Kkkkk pqp o plano de Daryl era jogar um carro ali e sair correndo??? Kkkk sério? Ele só ajudou os salvadores que puderam matar o zumbis de boa ali simples assim afinal as paredes protegiam dos atiradores de fora e assim negam se livrou facilmente..