O primeiro episódio de 2018 de The Walking Dead, a midseason premiere da 8ª temporada, terá duração estendida.

O episódio que será marcado pela despedida de Carl terá 82 minutos, cerca de 22 minutos a mais do que o ao padrão de 60 minutos.

Leia Mais: Chandler Riggs confirma o DESTINO DE CARL em The Walking Dead

Maior duração ou mais comerciais?

Uma dúvida frequente é sobre quantos minutos de verdade um episódio estendido tem e quantos são de comerciais. Normalmente um episódio de série de TV possui cerca de 40 minutos e é exibido em um intervalo de 60 minutos (uma hora), intercalado com comerciais, que somam 20 minutos. Portanto, quando se fala em episódio estendido, está se considerando o tempo total, com comerciais.

Então, se considerarmos um episódio estendido de 90 minutos, por exemplo, caso a exibição seja sem intervalos, o tempo do episódio em si será de cerca de 60 minutos. Comparado com os 40 minutos usuais, temos um episódio estendido. A duração total dependerá da escolha da emissora de exibir intervalos ou não.

A 8ª temporada de The Walking Dead retorna dia 25 de fevereiro de 2018, às 23h30 (horário de Brasília), no canal Fox. Serão 8 episódios inéditos todos os domingos, que prometem a conclusão da Guerra Total contra Negan e os Salvadores.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.