Graças à um contrariado Simon, praticamente todo o grupo do lixão encontrou seu fim no 10º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E10 – “The Lost and the Plunderers”).

Jadis foi a única sobrevivente do grupo e sobrou para ela a dura tarefa de se livrar das versões zumbificadas de todos os seus companheiros, após terem sido desarmados e cruelmente assassinados.

Rejeitada até mesmo por Rick, Jadis encontrou uma forma rápida, eficaz e criativa de acabar com dezenas de zumbis, guiando-os para um triturador industrial. O resultado foi uma cena emocionante e ao mesmo tempo extremamente nojenta, que elenco e produtores se orgulharam em produzir. Confira no vídeo abaixo como foi todo o processo, com legendas em português:

Bastidores do 10º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead

Confira como foi filmada a cena em que Jadis mata os zumbis do lixão em um triturador de lixo!

Publicado por Geekdama em Quarta-feira, 7 de Março de 2018

Para mais vídeos legendados de The Walking Dead, curta nossa página, Geekdama!

O que você achou desta cena da 8ª temporada de The Walking Dead?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.