Sem dúvidas o momento mais marcante de Eugene no 15º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E15 – “Worth”) foi quando ele usou seu inusitado “ataque de vômito” para despistar Rosita e Daryl.

Mas pouco antes desta cena, Eugene e Rosita param para discutir em um local com uma cerca tomada por arbustos. Logo em seguida eles seguem em frente e a câmera foca no local por alguns segundos, deixando a impressão de que havia alguma coisa ali.

Se você olhar atentamente, perceberá uma silhueta que se assemelha a um rosto surgindo pelas folhas. E os fãs de The Walking Dead estão teorizando que isso seria… a primeira aparição dos Sussurradores!

Confira esta cena no final do vídeo abaixo:

Quem são os Sussurradores?

Os Sussurradores são o próximo desafio de Rick e os outros sobreviventes, após a guerra contra Negan. Eles são um grupo nômade que optaram por abandonar o máximo possível de civilização, desistindo até mesmo de suas próprias identidades em prol do
coletivo.

A característica mais bizarra dos Sussurradores é que eles usam pele de zumbis
como disfarce – no mesmo estilo da ideia de se cobrir com tripas. À distância é
impossível diferenciar um Sussurrador de um morto-vivo.

Com este disfarce eles conseguem caminhar entre as hordas, uma estratégia usada
tanto para defesa, dificultando a identificação de seus membros, quanto para
ataque, pois ninguém espera que um zumbi corra de repente em sua direção com uma
faca!

***

O que você acha desta teoria? Você também enxerga alguma coisa nos arbustos?

The Walking Dead 8ª Temporada Episódio 15

Título: Worth

Temporada: The Walking Dead 8ª Temporada

Data de Estreia: 08/04/2018

Roteiro: David Leslie Johnson e Corey Reed

Direção: Michael Slovis

Sinopse: Com a ameaça dos Salvadores ainda iminente, Aaron continua em busca de aliados; Daryl e Rosita tomam a iniciativa e confrontam um velho amigo.

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.