The Walking Dead está chegando em uma grande conclusão neste domingo com o 16º episódio da 8ª temporada (S08E16 – “Wrath”).

Este episódio mostrará de uma vez por todas o final da Guerra Total contra Negan, seus vencedores e perdedores. E, como esperado, elenco e produtores da série estão ansiosos pelo resultado e compartilham suas expectativas.

Em entrevista para o site The Hollywood Reporter, Andrew Lincoln, o ator que interpreta Rick, resume o que vem por aí em três letras: “WTF”.

O peso deste episódio é tamanho que o atual showrunner Scott Gimple já afirmou que poderia muito bem servir como o final da série. Gimple também comenta que tramas dos primeiros 115 episódios se encerrarão, abrindo caminho para um novo desenvolvimento da série na 9ª temporada:

Esta final fecha muito bem as tramas de cada personagem. Algumas de forma trágica, outras tristes e algumas outras de forma esperançosa, de certa forma.

Há um término, em todos os sentidos, nesta final.

Quais as suas expectativas para o episódio final da 8ª temporada de The Walking Dead? Será que realmente veremos uma virada de página em todas as tramas até então?

The Walking Dead 8ª Temporada Episódio 16

Título: Wrath (Fúria)

Temporada: The Walking Dead 8ª Temporada

Data de Estreia: 15/04/2018

Roteiro: Scott M. Gimple

Direção: Greg Nicotero

Sinopse: As comunidades unem forças na última resistência contra os Salvadores, conforme a Guerra Total chega uma conclusão.

Fontes EW CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.