A 8ª temporada de The Walking Dead chegou ao fim, assim como a Guerra Total e todos os desafios em torno de Negan. Mas se uma trama encerra-se, novas surgem logo em seguida.

Ao longo do 16º e último episódio (S08E16 – “Wrath”), conforme o grupo de Rick caminhava por um morro em direção à emboscada de Negan, eles avistaram algo perturbador – uma imensa horda de zumbis passava ao horizonte.

Caso não tenha conseguido perceber, confira abaixo um close no tamanho da horda:

“As coisas estão mudando”, afirmou Rick, antes de seguirem seu rumo. Esta horda pode ser o primeiro indicativo (de verdade desta vez) do próximo grande antagonista em The Walking Dead, os Sussurradores.

A horda de zumbis dos Sussurradores

A principal arma dos Sussurradores não é se camuflar entre os zumbis, e sim ter à disposição uma colossal horda direcionável que nos quadrinhos é lançada diretamente a Hilltop e Alexandria.

Mas, assim como os Sussurradores podem controlar hordas, durante o salto temporal Eugene também foi capaz de desenvolver técnicas de redirecionamento dos mortos-vivos.

Estas estacas estariam delimitando o território?

Nos quadrinhos os Sussurradores só querem ficar em paz. Para garantir que não serão perturbados, eles delimitam seu território com estacas. E durante esta cena da grande horda no episódio 16, vimos claramente uma marcação com estacas, o que garante ainda mais especulações.

Se este for realmente um indicativo dos próximos desafios, então prepare-se para ver mais zumbis do que nunca na 9ª temporada de The Walking Dead! Quais as suas expectativas?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.